Capítulo 17 - ᘏ Rσxσ თ

68 23 160
                                    

O primogênito da família fogo era Solarius, que recebeu esse nome em homenagem ao Astro Celestial Rei, o sol, era um lindo jovem com os cabelos dourados como o raios do sol, a pele bronzeada, que apesar de não parecer era uma característica da fam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primogênito da família fogo era Solarius, que recebeu esse nome em homenagem ao Astro Celestial Rei, o sol, era um lindo jovem com os cabelos dourados como o raios do sol, a pele bronzeada, que apesar de não parecer era uma característica da família, seus olhos eram castanhos claro que pareciam estar vermelhos ou amarelos dependendo da situação, seu corpo era forte e definido, e o mesmo usava a magia do fogo com maestria sendo considerado até mais hábil que seu pai, o que causava inveja no seu irmão Yael, que era o filho do meio e embora tinha uma magia hibrida do fogo e da terra, não era tão habilidoso e elogiado como seu irmão.

Já a primogênita da família Aquamarine se chamava Lunara, em homenagem a Deusa Lua, a mesma era um moça jovem de um sabedoria incrível e uma beleza cativante, tinha olhos de cores diferentes sendo um verde e um azul, semelhantes a cor do mar, cabelos longos e negros como a noite sem estrela, seu corpo era magro e sua aparência era frágil, no entanto a mesma era muito habilidosa com a magia da água, a ponto de conseguir controlar as mares como a própria Lua, no entanto sua natureza era doce e gentil, sua compaixão também era maior que tudo, evitava qualquer tipo de luta, usando suas habilidades para a cura e a manutenção dos alimentos cultivados pela família.

Ambos primogênitos não entendiam direito toda a questão de a essência das magias causarem tantas brigas entre as famílias, e por muitas vezes nas reuniões tentavam amenizar o clima tenso que se instaurava no templo, principalmente quando seus pais estavam muito próximos. Ambos não podiam compreender por que tanta rivalidade e por que não poderiam viver em paz.

Os pensamentos dos primogênitos conflitantes com a dos seus progenitores acabaram causando alguns problemas dentro de cada família, já que os patriarcas se recusavam a assumir qualidades da família oposta e muito menos cogitar a ideia de se reunir com ela por vontade própria. O pensamento comum era uma disputa de poder inexistente onde nenhuma se sujeitaria a se submeter à outra. Na verdade eles inflavam as disputas e rivalidades entre seus descendentes sempre que podiam.

No entanto, no meio de todo esse ódio e desavença, os pensamentos dos primogênitos acarretaram mais do que apenas o desgostos de seus pais, mas sim um sentimento mais puro e bonito, que começou a se formar pelos dois quando ainda eram crianças, e um dos seus primeiros encontros.

Solarius se encantou com a linda princesa da lua que marchava com delicadeza, parecendo até mesmo estar pisando nas macias nuvens, onde os seus cabelos eram agraciados pelo vento lhe dando leveza e fluidez as madeixas negras e brilhantes.

Já Lunara observava atentamente o que mais parecia um jovem macho do que um simples filhote para ela, com seu corpo aparentemente moldado por árduos treinamentos, onde o cabelo parecia reluzir como o mais puro ouro, contrastando com a sua pele bronzeada repleta por estranhas tatuagens, parecia emitir quase a mesma claridade do que o sol.

Ao perceber a admiração que tinha um pelo outro tentaram se aproximar diversas vezes, sempre sendo impedidos por um membro de sua família, até que por fim, foram proibidos de manterem qualquer tipo de contato. Mesmo os irmãos os separavam sempre que podiam...

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora