Capítulo 24 - ᘏ ƲєямєƖнσ თ - Segunda Fase

17 3 44
                                    

Seu poder e o morcego de sangue voavam juntos como se estivessem dançando, uma luz forte alcançou céu avermelhado e cegou os sus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu poder e o morcego de sangue voavam juntos como se estivessem dançando, uma luz forte alcançou céu avermelhado e cegou os sus olhos. Apolo conseguiu soltar uma das mãos, e com a ajuda da mão solta, soltou a outra, a luz neste instante ficou mais forte e ele colocou os braços na sua frente tentando proteger seus olhos, quando uma mão segurou a sua o levantando.

— Katryna? O que... Como você veio parar aqui? Apolo perguntou surpreso para a elegante vampira ruiva que estava parada na sua frente e ao ver que estava de volta ao labirinto de arbustos.

— Não temos muito tempo, tenho que te tirar daqui o quanto antes. A personificação da vampira Katryna falou o puxando pelo braço e andando rápido pelos corredores.

— Daqui aonde? Eu não sei nem como vim parar aqui, eu lembro que estava no palácio, dai eu fui ver se conseguia localizar o paradeiro do meu orbe e entrei num corredor longo. E aconteceu umas coisas estranhas e... Apolo falava rápido tentando entender o que acontecia mas foi interrompido pela vampira.

— Apolo, me escute com muita atenção. Você está preso no mundo dos sonhos e das trevas obscuras, eu não sei como você veio parar aqui, mas você tem que sair rápido daqui. A vampira lhe explicou nervosa, ela parecia preocupada com Apolo.

— Mundo dos sonhos e o que...? O que é isso? Apolo perguntou sem entender.

— Aqui é mundo comandado Sandman, Não se trata de um mundo físico como os demais mundos. Cada pessoa viaja a esta dimensão quando dorme e cria dentro de sua mente um submundo onírico que é parte do reino maior regido por Morpheus. Quando algum Herói, semideus ou Deuses morrem, eles vem para cá, Sandman e seus subordinados criam um sonho para eles onde eles pode continuar vivendo suas aventuras por toda a eternidade, ou por algum séculos ate que você possa voltar a vida caso você for um Deus. A vampira explicou ainda puxando seu protegido e andando rápido, entrando em vários corredores tentando achar a saída.

— Mas por que eu vim parar aqui? Apolo perguntou confuso, e parando bruscamente quando cipós se entrelaçaram e bloqueando o caminho.

— Eu não sei... Eu não sei qual seria o interesse de Sandmam em te manter preso aqui. Katryna falou entendendo a mão e saiu uma bola de fogo de sua mão direita que queimou os cipós.

— Sandmam por acaso tem alguma relação com a rainha Mab, talvez ele tenha feito isso amando dela. Apolo tentando acompanhar a vampira sem ser puxado.

— Subordinado não seria a palavra correta, e sim um amante, tanto machos e aquela louca tinha que se envolver com os Deuses primordiais. Katryna falou olhando em volta.

— Ele e a rainha são amantes? Apolo perguntou sem entender.

— Não vem ao caso agora, temos que encontrar o portal para a saída desse local, mas com esse labirinto não dá trégua, anda vem aqui. Katryna disse-lhe segurando as mãos de Apolo. — Feche os olhos e se concentra.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELWhere stories live. Discover now