Capítulo 29 - ᘏ Ƥяєтσ თ - Segunda Fase

17 4 43
                                    

Apolo, Dafne, Cat e os demais correram para a saída, Anu até pensou em ir atrás deles, mas não podia desviar o olhar do Lycan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apolo, Dafne, Cat e os demais correram para a saída, Anu até pensou em ir atrás deles, mas não podia desviar o olhar do Lycan.

Os dois mais uma vez correram um de encontro ao outro e bateram suas espadas com tanta força que deslocou o ar em volta deles, e provocou faíscas de fogo vivo, o barulho estridente do metal batendo no outro podia ser ouvindo a distância, os dois tentaram golpes sucessivos um contra o outro mas eram facilmente bloqueados.

Anu concentrou seu poder na espada e desferiu um golpe contra Alec mas o mesmo bloqueou provocando uma explosão, o Lycan pulou também concentrando seu poder espiritual na espada e desferindo um golpe contra o seu adversário, que também conseguiu bloquear o ataque e provocando uma nova explosão de energia por todo o lugar.

Os dois ficaram frente a frente bloqueando um ao outro, como se estivessem medindo forças, mas Anu foi surpreendido com um soco no estômago, que o arremessou para trás.

— Eu consigo. — Alec pensou se lembrando do treinamento realizado com seu tio.

Alec concentrou sua dominação espiritual na lâmina da espada e tentou enfiar no corpo do espectro, mas Anu teve uma reação rápida e bloqueou o ataque numa velocidade muito rápida. Seus movimentos demonstravam a sua enorme força e habilidade de combate corpo a corpo.

— Ele conseguiu bloquear meu ataque? Mas como? Maldição!... —Alec resmungou surpreendido. Suas presas cortaram sua gengiva lhe dando o sabor de sangue, nisso suas garras surgiram.

Anu conseguiu cortar o Lycan nas duas coxas e no braço, jogando Alec para trás, e concentrando poder na espada para finalizar o ataque. O poder de cicatrização Lycan foi a sua salvação diante de tamanha força de seu inimigo.

— Eu... eu não posso deixar acabar assim. Não vi de tão longe para morrer num lugar tão estranho. Rosnou Alec ficando de pé.

O Lycan também concentrou poder em sua espada, os dois se atacaram ao mesmo tempo e provocou uma outra explosão que arremessou um para cada lado da caverna.

Apolo corria junto com Dafne, Cat, e os demais em direção ao terceiro e último arco amaldiçoado da rainha do Ar, antes de chegar aos aposentos reais, eles com certeza teriam outros desafios.

— Será que o Alec vai ficar bem lá, lutando sozinho? — Dafne perguntou enquanto subia as escadas correndo junto com os outros.

— O meu Alec é mais forte que do pensa, ele vai ficar bem. — Cat falou séria sem ao menos exitar ou olhar para trás.

— Agora vamos nos concentrar em o que está em nossa frente. A mesma falou apontando para a construção que já estava próxima. Ela direcionou o olhar a Apolo como se soubesse de algo.

— Rahda... Onde o Danu deve estar. — Apolo desviou o olhar e olhando para construção enviou mensagens aos demais que estavam lutando lá fora. Logo eles estariam dentro do castelo do Ar também.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora