24- Cappuccino

1.9K 258 75
                                    


Danvers tinha perdido as contas de quantas vezes tinha olhado para a tela do seu celular naquela tarde. Assim como muitos pais, Kara estava sentada em uma das cadeiras almofadas do teatro da escola de Sophie. Algumas crianças já haviam subido no palco e apresentado aos seus familiares seus talentos.

A loira sabia o quanto aquele dia era importante pra filha, e ter Lena ali era ainda mais. Era primeira vez que apresentaria balé em uma tarde de talentos na escola, e tinha se dedicado a isso, já que seria a primeira vez que Lena veria.

"Ela deu algum sinal de vida?"

"Pior que não. Estou começando a ficar preocupada, Alex"disse uma Kara aflita "em nossa última conversa, Lena disse que estaria aqui antes da apresentação, e se aconteceu alguma coisa?"

"irmã, talvez ela não tenha conseguido pegar o avião. Pelo o que me informei o voo que Lena disse que pegaria já pousou"

"Sophie estava tão empolgada para vê-la" morde o lábio inferior.

"E a mãe de Sophie" diz Alex soltando um riso. A ruiva ainda trajava sua farda de trabalho, já que tinha aproveitado seu horário livre para ver a sobrinha se apresentando.

"Não seja boba, Alex"

Assim como Kara, Sophie se encontrava uma pilha de nervos atrás da cortina, a menina sempre estava espiando por trás do palco, mas nada de enxergar sua mamy ali, a mesma que até noite passada tinha lhe prometido que estaria em Boston apenas para vê-la.

"E ai ela chegou?" um garotinho perguntou se aproximando de Sophie que já trajava sua roupa de apresentação. Trajava um collant azul bebê, uma saia de babados no mesmo tom e uma sapatilha dourada. Seus cabelos e estavam presos em um coque perfeito com alguns detalhes em dourados.

"Ainda não. Eu acho que ela não vem mais" murmurou tristinha. Seu colega sem saber o que dizer apenas deu um abraço na amiga de lado quando o nome de Sophie foi chamado.

"Boa sorte" desejou se afastando.

"Obrigada!" A menina caminhou até o centro do palco e se ajeitou antes dos primeiros acordes soarem pela caixa de som. Apesar de ser um solo que amava fazer, Sophie não parecia muito animada, a técnica estava perfeita, mas os brilhos não estavam em seus olhos, até que...

"Me desculpa. Mamy te ama!" Lena sussurrou enquanto tentava passar pelas fileiras de cadeiras para chegar onde Kara guardava seu lugar, mas seus olhos estavam em todo o instante na filha no palco. Sophie sorriu agora tendo um brilho nos olhos, pondo mais emoção em seus passos. Com sua técnica, e emoção. Sophie contava uma linda história de amor no palco e bastava olhar para entender que a menina dizia de um amor 'proibido' entre duas pessoas do mesmo sexo.

[…]

"Ei olha só, minha bailarina. Você estava perfeita lá em cima meu amor" disse Kara envolvendo a filha em um abraço apertado.

"Obrigada, mamãe" sorrir dando um beijo na bochecha da mais velha. "Obrigada por ter vindo tia Alex, meus colegas amaram sua farda" disse a última frase em um sussurro, o que arrancou uma risada da ruiva que soltou a menor do abraço. "Mamy, pensei que não viria mais. Estava tendo uma síncope lá em cima"

Lena, assim como as outras duas riram. A morena pegou a filha no colo,mesmo Sophie sendo grande demais para isso e beijou suas bochechas rosadas.

"Desculpa, acabei tendo uns problemas no aeroporto" disse sem dando muitas explicações. "Você estava tão linda."

"Ela até chorou, Sophie" dedurou Alex dando um piscadinha pra sobrinha que sorriu, Lena rolou os olhos em falso tédio.

"Me inspirei na história de minhas mães, e vocês viram que ela termina das duas juntas né" balançou as sobrancelhas sugestivamente.

Sophie || KarlenaWhere stories live. Discover now