10- 21 de fevereiro

1.9K 264 153
                                    

Confesso que não gostei muito do capitulo. Escrevi e reescrevi, mas não consigo melhorar rsrs. E como estou na corrida no serviço, sem tempo, mas espero que vcs gostem.

Bjss

____&____

Naquela noite Kara mal conseguiu pregar os seus olhos, eram tantos pensamentos que estava lhe causando um dor de cabeça horrível. Por mais que soubesse que Sophie tinha errado, a maior não conseguia ficar brava com a filha, não com os quais motivos que ela deu. Afinal ela apenas quis realizar um sonho, conhecer a outra mãe.

Mas a desobediência da filha teria consequências, ela estava de castigo pelo resto de suas férias. A loira tinha confiscado seu celular, e proibido de ver televisão por tempo indeterminado.

Kara se revirou na cama à noite toda, não conseguia tirar Lena dos pensamentos. O seu olhar despeja ódio, como se ela tivesse feito algo de muito errado, mas para Kara, Lena não tinha o direito de sentir isso, afinal Lena que partiu sem um adeus. Na mesma proporção que Kara a amava, ela a odiava tanto por ter ido embora.

Graças a Lena, Kara tinha tido coragem de se assumir aos pais que eram muito religiosos. Ao lado de Lena tinham sido os melhores dias de sua vida, a morena sempre estava ali para ela quando precisava de um abraço, de uma palavra ou de simplesmente ficar calada ao seu lado. Nunca tinha conhecido um ser humano tão corajoso, e amoroso como Lena Luthor.

Depois de quase dois anos de namoro, Kara começou a se sentir enjoada, sua menstruação que era sempre certinha começou a atrasar. Bateu aquele desespero de momento, mas estava feliz por carregar um fruto de seu amor com Lena. Mas aquele sonho de família, de criarem foi por água abaixo após descobrir que a morena tinha ido embora da cidade sem deixar rastros.

O dia estava dando de clarear quando kara finalmente conseguiu dormir.

Na manhã seguinte Kara foi acordada por Sophie que enchia seu rosto de beijos. Desses momentos que a mulher sentia saudades de sua estadia na África.

"Bom dia, mamãe"

"Bom dia, minha princesa" sussurrou ainda sonolenta com Sophie agarrada ao seu corpo. As duas ficaram abraçadas em silêncio por um bom tempo, até que finalmente mandou a menina pro banho enquanto pedia seus cafés no quarto. Poderia ser infantil de sua parte, mas não queria ver Lena por agora. não queria começar outra briga.

"Agora estou eu aqui presa no resort dela" disse a loira em uma chamada de vídeo com Alex. Tinha contado todos os detalhes pra sua irmã dos acontecimentos em Santa Bárbara."eu realmente não sei o que fazer, Alex"

"E como Sophie esta?"

"Ah! apegada a Lena." kara suspirou. "Eu quero ir embora daqui o mais rápido possível"

"Te entendo. Depois de tudo que ela te fez"

"É complicado. Desde que acordou Sophie esta pedindo para ir ver ela"

"Vocês precisam conversar, conversar e não gritar uma com a outra em público"

"eu sei. Sabe o que é mais estranho nisso tudo? Ela me acusou de traição"

Aquilo parecia ter vindo agora na memória de Kara. Como ela pode deixar esse detalhe passar por ela? Por qual motivo Lena a acusou de traição? Ela nunca havia dado motivo para Lena desconfiar dela assim.

Mais do que nunca iria exigir uma explicação dela por tal acusação.

[~]

Assim como Kara, Lena não tinha
conseguido pregar os olhos a noite toda, esse era o efeito que Kara Danvers tinha sobre ela. A empresária sentia raiva, muito raiva, e sentia mais raiva ainda que depois de anos continuava a amando.

Sophie || KarlenaWhere stories live. Discover now