20- Caixa dourada

1.6K 252 153
                                    

Boaaa noiteee!!! Pexual
Voltei tarde, mas voltei. O próximo cap já esta sendo escrito, volto no dia do meu aniversário p/ receber os parabéns.

Bjooos

___&___

Com o rosto apoiado sobre o punho, Sophie mexia em seu prato de espaguete mal tocado em seu prato. Estava chateada pelos rumos que as coisas estavam levando.

"Você nem tocou em seu prato, filha" murmurou Kara apertando a mão da filha que estava em cima da mesa.

"Estou sem fome"

"Sophie" kara sorriu "você sempre sente fome"

"Mas não hoje"

"Poxa, Soph, fiz com tanto carinho um dos seus pratos favoritos" resolveu Lena tentar, essa que até então estava em silêncio.

"Mamy, esse é o único que a senhora sabe fazer. Você disse enquanto preparava o jantar" confessou fazendo Lena rir, enquanto Kara segurava uma risada.

"Mas eu fiz com carinho" tentou a morena. Sophie apenas deu de ombros e enrolou um pouco em seu garfo e levou aos lábios. Lena lhe deu um sorriso em agradecimento.

O jantar seguiu nesse rumo. Silêncio. Kara havia descido para jantar apenas pela persistência de sua filha, por ela nem olharia na cara de Lena naquela noite, mas tinham magoado demais o coraçãozinho de Sophie.

Sophie apenas agradeceu pelo jantar a subiu para o seu quarto após um "boa noite" sussurrado. Mas é claro que ao chegar em seu quarto a menina abriu seu esconderijo no guarda-roupa e retirou de lá um pacote de bolacha recheada.

Danvers respirou fundo começando a recolher a louça do jantar, enquanto Lena fazia o mesmo e amora assistia aquela cena estranha deitada em seu tapete fofinho na sala de estar.

"Me desculpa, Kara. Eu usei mal as palavras" começou Lena. "Eu sou uma tapada na maioria das vezes, e acabo dizendo coisas que magoam as pessoas"

"Eu poderia dizer que esta tudo bem, mas não está" respondeu a loira finalmente olhando para a empresária "as vezes eu não te entendo, Lena"

"O que exatamente?"

"O porque dessa insistência em dizer que eu dava abertura pra Marnie, quando eu sequer falava com ela direito, e por uma coisa distorcida que você viu aquele dia, vem com esse pré-julgamento" suas mãos se apoiaram na pia atrás de si, enquanto seu olhar buscava o de Lena que realmente parecia arrependida. "Acho melhor cada uma continuar seguindo o seu caminho"

"O que você quer dizer com isso?" Lena se aproximou rapidamente sentindo seu peito se acelerar.

"Que por agora não pode acontecer nada entre a gente, além de amizade. Acho que não estamos prontas para recomeçarmos"

"Kara, se foi pelo o que eu disse mais cedo, eu já te pedi desculpas e juro que não irei cometer mais esse erro. Você realmente não teve culpa de nada" a morena segurou na lateral de seu rosto."a gente pode tentar mais uma vez"

"Lena, não faz assim" pediu virando o rosto, a empresária tentava beijar seus lábios. Mesmo que quisesse muito aquilo, kara achava por melhor manter sua palavra. Ainda amava Lena, disso não tinha dúvidas, mas via que a morena ainda tinha magoas que precisavam serem tratas, que se enfiarem agora em um relacionamento não seria o correto.

"Merda, eu estraguei tudo novamente" esbravejou tirando suas mãos da mais nova.

"Você não esta aceitando agora, mas depois verá que é o melhor por agora. Eu estarei sempre aqui pra você como uma amiga."

Lena solta uma risada irônica. Não era uma mulher de se humilhar por carinho, atenção ou amor, mas Kara tinha todo o poder que outrqs pessoas não tinha sobre si.

"Se algum dia você voltar a me amar, estarei te esperando de braços abertos." Lena secou uma única lágrima que escorreu por sua bochecha e subiu deixando uma Kara perdida em pensamentos para trás.

[…]

Na manhã seguinte, Lena arrumou Sophie pra escola, e a ajudou a preparar o seu lanche. Apesar de ainda estar chateada pelas brigas de suas mães, a menina aproveitou o máximo dos últimos minutos ao lado de sua mamy. Afinal depois de deixá-la no colégio, Lena seguiria para o aeroporto mais próximo.

As duas estavam parada em frente ao portão da escola, ali seria a despedida, não um adeus, mas sim um até logo.

"Eu já estou com saudades, mamy" sussurrou Sophie chorosa contra o pescoço da mais velha.

A menina parecia um bebê coala no colo de Lena, sem se importar se seus colegas risem dela, apenas queria sentir sua mãe.

"Eu também, meu amor. Prometo que em breve te verei novamente"

"você jura?" Lena assentiu mesmo que a menina não pudesse ver. "Eu amo você"

"Também te amo! Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida depois de anos" Lena beijou a pontinha do nariz da menina que agora a encarava e sorriu.

"Obrigada, por ser a mamy que sempre imaginei" Sophie lhe apertou uma última vez, e desceu do colo da mãe.

"Hora de entrar, Sophie" pediu Kara, que até então estava em silêncio assistindo a interação das duas.

"Tchau, mamy. Tchau, mamãe" Sophie finalmente entrou dando um último aceno depois de se misturar entre muitas crianças.

Kara não pensou duas vezes antes de passar os braços em volta de Lena que segurava o choro.

"Vamos, ou você irá perder seu voo"

Quase meia hora depois, Danvers estava estacionando seu carro em frente ao aeroporto. As duas se despediram com um abraço aperto. E seguiu seu caminho pro hospital.

O vôo de Lena tinha sido cansativo, mal tinha pregado os olhos. Nem mesmo um livro tinha prendido sua atenção, quando seus pensamentos eram somente voltados pra Kara e sua filha. Ainda tinha a sua conversa com Ashley, e com Andreia que parecia ter notícias sobre o favor que lhe pediu no sábado.

"Bem vinda de volta, srta Luthor" disse Thales abrindo a porta carona para que Lena entrasse. A mesma agradeceu de acomodando no banco de couro do veículo.

"Um bom filho a casa torna" brincou Samantha abrindo os braços assim que Lena passou pela porta do seu escritório. "Como foi os dias em família?"

"Com Sophie tudo certo, e Kara...bem, ela provavelmente me odeia ainda mais" a morena respirou fundo deixando que seu corpo descansasse sobre o estofado do sofá.

"O que você já aprontou, Leninha? Sábado tarde da noite me ligou toda feliz como uma virgem que perdeu a virgindade, e hoje me aparece assim" Sam apontou pra amiga com uma expressão de derrotada no sofá.

"O de sempre. Eu, e a minha maldita boca de sacola. Estávamos indo tão bem"

"Vamos, me conte" a morena alta se sentou na mesinha de frente pra Luthor. A empresária começou a relatar os últimos acontecimentos, não deixando passar nenhum detalhe. Sam abriu uma cerveja e ofereceu outra pra morena que prontamente aceitou sem parar de falar. Quando deu por si já tinham ficado pouco mais de uma hora no escritório.

[…]

"Oi, Ashley (...) estava em uma reunião importante" Lena revirou os olhos enquanto tentava equilibrar o celular entre sua bochecha e ombro, já que suas mãos estavam ocupadas por algumas peças de roupas. "Nem sei porque estou te dando explicações (...) se ligou para me encher vou desligar (...) presente?"

Com o cenho franzido, Lena deixou as roupas que seriam pra doação dentro da caixa, e olhou pra prateleira ao lado da cabeceira da cama notando uma pequena caixa dourada com um laço em volta.

"Não aceito seu pedido de sei lá o que, Ashley" murmurou ranzinza desfazendo o nó, mesmo que uma caixa daquele tamanho fosse grande demais para alianças. "Você só pode estar brincando com a minha cara"

E de repente sua boca pareceu se secar. Apenas saiu do transe com a voz da modelo do outro lado da linha.

"Parabéns, você será mamãe pela segunda vez, querida".


Sophie || KarlenaWhere stories live. Discover now