14- Boston

1.8K 280 74
                                    


Voltamos a programação normal rsrs

O cap não ficou uns dos melhores,mas estou tentando gente.

Bjs

___&___

Sophie ainda estava tentando se acostumar com o fato de estar longe de Lena novamente, e agora que se conheceram parecia que a saudade era ainda maior. As chamadas de vídeos, ligações e mensagens não pareciam ser a mesma coisa.

Duas semanas tinha se passado desde Sophie e Kara voltaram para suas vidas em Boston. A menina voltou pras aulas de ballet e piano, e em breve as aulas escolares. Agosto mal tinha começado e Sophie se sentia exausta.

"Tia Alex chega quando?" perguntou Sophie arrumando a bolsa que levaria pra aula. "Já estou com muitas saudades"

"Quinta pela manhã ela já deve esta aqui" kara suspirou se deliciando com o pedaço de bolo"escovar os dentes, mocinha."

"Eu já estava indo" Sophie deu uma carreira até as escadas subindo os poucos degraus do apartamento.

O apartamento que as duas moravam não era nada muito luxuoso, mas tinha o conforto necessário para ambas. Além da sala com uma vista linda do Boston Common, uma cozinha bem planejada e grande onde mãe filha passavam a maior parte do tempo juntas fazendo seus elaborados pratos e um banheiro para visitas. Já na parte de cima era onde ficava os três quartos, de Sophie que era o mais a frente, de visitas ao meio - o qual Alex sempre utilizava, e o de Kara que o último com um espaçoso banheiro. O prédio ficava localizado no centro de Boston, vinte minutos do hospital onde Kara trabalha, e poucos menos de quinze da escola.

Poucos minutos depois as duas estavam dentro do carro da loira. Danvers dirigia com calma com a filha sentada ao seu lado.

"A mamy vai me mandar um presente."

"Ela já não te mandou um essa semana?" a loira olhou brevemente pra filha que digitou algo no celular sorrindo e guardou o aparelho em sua bolsa. "Sophie, já conversamos sobre isso de ficar pedindo presentes pra Lena"

"Mas eu não pedi" se defendeu "ela apenas gosta de me presentear, e eu amo presentes"

"Soph... e eu vou ter que conversar com a Lena sobre isso"

"Vocês conversarem já é alguma coisa. Tá chatão isso de ficarem mandando recados uma pra outra por mim."

"Sophie, internet não esta lhe fazendo bem" disse Kara estacionando em frente ao prédio onde as aulas de ballet acontecia.

"Mas é a verdade, mãe. Se vocês se amam, porque de ficarem assim? Conversem, você mesma me disse que tudo se resolve com uma boa conversa."

"As coisas não são tão fáceis assim, Sophie" Kara respirou fundo.

"Eu sei que não, mas vocês adultos parecem complicar tudo. Se for adulto é ser essa chatisse, eu não quero crescer é nunca" a menina empurrou a porta e saiu arrastando sua bolsa irritada.

"Estamos entrando na adolescência antes do esperado" disse assistindo a filha entrar no prédio. O dia de kara só estava começando.

Em Santa Bárbara, Lena tentava levar a vida normal, como era antes de Sophie entrar em sua rotina e virar tudo de cabeça pra baixo. Não que ela estivesse reclamando disso, pelo contrário,  ela até sentia falta da pequena.

Depois de trocar uma rápida mensagem com Sophie logo pela manhã, Lena tomou um banho e saiu para almoçar com a sua advogada. Quando chegou na cafeteria, que Andrea tinha escolhido, Lena disse seu nome no hall e um dos garçons lhe guiou até a mesa que a mulher lhe esperava.

"Desculpa o atraso, o trânsito hoje esta horrível" disse Lena puxando uma cadeira logo se sentando.

"Cheguei faz pouco tempo também" Rojas sorriu por cima da xícara que acabará de levar aos lábios. "Tenho novidades"

"Espero que sejam boas"

"E sou mulher de trazer notícias ruins?" Andrea sorriu.

"Obrigada" Lena agradeceu tendo seu café colocado em sua frente. As duas pediram seus lanches "até hoje não, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo" continou fitando a mulher a sua frente.

"Mas não será hoje. Bom, conversei com um colega meu juiz muito bem prestigiado do país, e ele me alegou que se você realmente entrar com pedido de guarda da Sophie, ela já é sua."

Lena ficou em silêncio tentando processar tudo que a sua amiga/advogada estava lhe dizendo. 'Ela já é sua' parecia que estava falando de um produto qualquer, e não de sua menininha.

"Claro que teremos que molhar a mão dele, mas isso não é um problema pra você. Basta assinar um cheque" Rojas exibiu seu melhor sorriso triunfante, aqueles de quem esta correndo uma maratona e chega em primeiro lugar em tempo record.

"ANDREA" Lena disse um pouco alto, mas logo abaixou seu tom ao ganhar atenções pra mesa "Andrea, Sophie não é um produto, ela é uma criança. É minha filha. Eu não vou pagar por ela"

"não exatamente 'pagar' pela menina, é uma ajuda"

"Da na mesma" se tornou inevitável não revirar seus olhos "além do mais eu deixei claro que desisti da ideia de tirar Sophie, de Kara. A única coisa que eu quero é o meu direito de exercer meu dever de mãe."

"Pensa mais Lena, tomando Sophie da Danvers seria uma chance única de se vingar do chifre que ela meteu na sua cabeça"

Sem muita paciência a empresária abriu sua carteira e jogou algumas notas em cima da mesa, logo se levantando.

"Agradeço pelo seu esforço, mas você esta fora desse caso" e assim como entrou, Lena saiu da cafeteria.

[~]

A manha de mais cedo de Sophie parecia ter passado. A aula de ballet tinha renovado suas energias, tinha aprendido passos novos. E quando sua babá foi lhe buscar comemoram donuts com chocolate quente.

"Agora está sendo difícil me acostumar com a calmaria daqui de Boston. Era legal morar no resort"

"Sua agenda é tão corrida que você logo se acostuma de novo" disse Vicky vendo o semblante da menina mudar.

"Mas, eu queria que minha mamy morasse com a gente. Eu já te mostrei uma foto dela?" perguntou Sophie pegando o celular que estava ao seu lado no sofá e entrou na galeria.

"Já sim, mas vejo de novo" a babá sorriu tendo o celular em seu rosto "é incrível como você é tão parecida com ela"

Sophie sorriu orgulhosa em ter escutado aquilo.

Algumas horas mais tarde, a porta do apê foi aberta e uma Kara exausta passou pela porta ganhando a atenção de Sophie e Vicky que viam televisão.

"Oi, mamãe"

"Oi, meu amor. Como foi seu dia?" Danvers se sentou ao lado da menina e beijou seus cabelos negros que estavam presos.

"Até que divertido. Aprendi passos novos na aula, ganhei seis vezes da Vicky no xadrez" sorriu orgulhosa.

"Das seis partidas" a babá disse divertida. "Vai precisar de mim ainda, Kara?"

"Não Vicky, pode ir pra casa. Muito obrigada pela ajuda"

"Imagina, eu amo cuidar dessa pirralha" apertou as bochechas de Sophie que soltou um 'outch'.

Momentos mais tarde, depois de um banho, mãe e filha preparam um panquecas e suco comeram enquanto assistiam um filme de comédia, e acabaram dormindo abraçadas na cama da mais velha.



Sophie || KarlenaWhere stories live. Discover now