05- Caminhada sob a estrelas

1.8K 277 29
                                    


Fazia-se dois dias completos que Sophie havia aparecido em sua vida, e Lena sentia sua vida mudar drasticamente. Não sabia lhe dar com a menina, não sabia como dialogar com uma criança, e nem mesmo o que uma criança fazia, ela viu os filhos de suas amigas crescerem, mas não era a mesma coisa, eles não viviam 24 horas do dia com ela.

As vezes que viu Sophie pelos corredores do seu resort teve que refazer seu caminho, não sabia mais o que fazer.

Quando o sol estava dando de se por, Lena fez o pagamento de seus funcionários e fechou o caixa encerrando a sua carga de trabalho. Já era quase sete horas da noite e imaginou que Sophie estaria em seu quarto fazendo um dos seus chatos deveres extracurriculares. Chamou Janna para ficar em seu lugar, Cath já havia ido embora, então a empresária subiu para a sua suíte. Mas antes passou no quarto de Sophie que estava deitada ao chão como sempre fazendo o seu dever. Sem saber o que fazer a mais velha se sentou no chão ao lado da menina que olhou para ela com os seus olhinhos brilhando.

"Precisa de ajuda?" perguntou a mais velha incerta.

"Não, eu já terminei" a menina fechou o caderno e olhou pra Lena.

Lena assentiu e se levantou do chão, ela realmente não sabia o que fazer. Sophie guardou tudo e deixou a sua inseparável mochila na poltrona do quarto, Lena bateu os pés no carpete e mordeu o lábio inferior.

Porque estava tão nervosa, Sophie era apenas uma criança.

"Lena!?" disse chamando a atenção da mais velha.

"Yay"

"Eu posso descer e caminhar com a Nia?" Sophie parecia receosa, sua feição era a mesma da de Lena.

A morena passou a mão no cabelo preso em um rabo de cavalo, tendo uma ideia, talvez não seja uma das melhores mas precisava tentar. Talvez ter uma criança por perto não fosse tão ruim assim. E como Diana disse em uma mensagem: Sophie, não tinha culpa de nada. Os erros dos adultos não poderiam ser despejadas nela.

"Nia está ocupada" disse Lena, e a menina deixou os ombros caírem "então eu vou ter que caminhar com você, há não ser que não queira minha companhia"

Sophie sorriu e sem pensar entrelaçou os seus pequenos braços em volta de Lena que foi pega de surpresa. A empresária apenas passou a mão nos fios curto da filha dando um sorriso de lado. O abraço de Sophie fez lembrá-la dos abraços de sua ex.

* Lena estava em frente ao fogão preparando o café da manhã, Kara saiu do banheiro com uma camiseta comprida que cobria apenas até suas coxas e uma toalha branca em volta de sua cabeça, a loira rodeio a cintura da mais velha e beijou sua nuca.

"Vai demorar? Estou fominta" disse a loira sem desgrudar da namorada.

"E quando que Kara Danvers, não está com fome?" Lena se virou agarrando o corpo da mulher contra o seu "Eu amo te abraçar"

Kara não deixou de sorrir, e selou os seus lábios."**

Lena sentiu os olhos lacrimejando pelas memórias, passou a mão rapidamente nos olhos se recompondo e afastou a menina de seu corpo de uma maneira delicada.

"Pegue um casaco, e vamos" disse Lena. Sophie correu até a bolsa e pegou um casaquinho rosa de lã e correu até a porta onde a empresaria lhe esperava.

As duas saíram pelo corredor, Luthor parou apenas em seu quarto para trocar os sapatos, e vestir uma roupa mais confortável. A menina ficou esperando sentada no sofá, enquanto Lena se vestia no closet. Assim que fez o processo desceram para a caminhada, Lena foi pega de surpresa ao sentir a mão pequena e quente de Sophie na sua, a menina sorriu quando Lena olhou para ela, e continuaram a caminhar sob as estrelas.

Sophie não parou de falar nenhum minuto, a menina contava como era viver com a sua mãe Kara, e com a tia Alex que até pouco tempo morava com elas.

Lena ouvia tudo atenta, e sempre imaginava as cenas conforme Sophie ia narrando. Ela poderia sentir raiva de Kara, mas não tinha dúvida que a sua ex fez um ótimo trabalho com a pequena Sophie. Ela era uma menina muito inteligente.

[~]

"Quando eu era mais nova-" começou Sophie.

"Não sabia que já era uma adulta" brincou Lena fazendo Sophie sorrir. O sorriso da menina fez Lena sorrir junto, o que Sophie achava lindo, não era uns dos maiores sorrisos mas era lindo sobre o olhar da criança, já que Lena quase nunca sorria.

"Mas agora eu já tenho dez anos, e já fui muito menor que isso" deu de ombros "quando mais nova ganhei um patins da tia Chloe, ela não era muito ajuizada, mas eu amei o presente e insisti pra ela me levar pra andar no parque. E foi assim que ganhei meus primeiros pontos na testa"

"Uau! E sua mãe estava aonde que não viu isso?" Lena perguntou tentando não ficar irritada.

"Trabalhando. Mas quando viu me deu um bronca daquelas, eu não tinha idade pra ter um desses" explicou. Sophie logo voltou a atenção pra sobremesa a sua frente.

Depois da caminhada sobre as estrelas, Lena acabou pedindo para Lucy ajeitar uma mesa no salão para Sophie fazer sua refeição, e quando disse pra menina que lhe fazia companhia, Sophie só faltou chorar de alegria. Claro que horas e outras um cliente sempre parava para elogiar o império da empresária, mas nada que atrapalhasse o jantar das duas.

"Então por isso essa pequena marquinha"disse a mais velha tocando bem ao meio da testa da menina que ficou vesga ao acompanhar o indicador de Lena.

"Yay! Mas eu desisti dos esportes, e aceitei que tenho um lado nerd"

"Bom, se te alegra eu sou péssima em esportes e tenho o lado nerd" acabou compartilhando.

"Mamãe me disse. Afinal eu sou sua filha" Lena engoliu em seco com a fala da menina, então Kara falava sobre ela, e a frase 'sou sua filha' ainda lhe era estranho.

Não querendo entrar no assunto, Lena decidiu que era hora de subirem, realmente estava cansada e precisaria acordar muito cedo no dia seguinte.

"Lena,você me conta uma história antes de dormir? "pediu a mais nova enquanto entrava debaixo das cobertas quentinhas.

Não estava nos planos de Lena passar tanto tempo assim com Sophie, ainda existia uma insegurança dentro de si, mas quando a menina pedia algo seus olhinhos brilhavam e acaba cedendo. Nem a própria Lena sabia o que estava acontecendo com ela. Não era esse tipo de mulher, não tinha uma lado maternal.

"Eu preciso descansar Sophie, hoje eu tive um dia cansativo" Lena soltou uma lufada de ar. A mesma tinha feito mais do que ela imaginou pela menina naquele dia, estava saindo de sua rotina, e isso lhe assustava.

Sophie assentiu, não queria irritar a mais velha. Lena desejou boa noite sem toques e saiu do quarto deixando apenas o abajur acesso para iluminar o ambiente.

Assim que chegou em sua suíte a empresária se livrou de sua roupa, e desprendeu o cabelo se sentia cansada. Era muita coisa para a sua cabeça, não sabia ao certo quando Kara voltaria para buscar Sophie, e depois o que aconteceria? Veria Sophie apenas nas férias? ou teria que se afastar da menina?

Não sabia se o afastamento seria bom ou ruim. Não queria admitir pra si mesma, mas até que estava gostando da ideia em ter Sophie por perto. Estava incerta sobre o quais atitudes tomar, mas sua advogada saberia o que fazer.




Sophie || KarlenaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu