09- Reencontro

2K 288 165
                                    


O capítulo maior até então... Dois mil e poucas palavras. Indiquem aos amiguinhos p que alcançarmos mais leitores pra cá.

Bjs até

__&__


Como Lena imaginava, Sophie já se sentia entediada. O casal de empresários sorriram quando a menina se levantou dizendo que precisava pensar um pouco, pedindo licença e logo se retirando.

A menina entrou na cozinha, onde Norma e outros funcionários trabalhavam a todo vapor. Era uma noite movimentada, como todas as outras.

"Norma, ainda tem aquele bolo cheio de frutinhas?" Sophie se sentou na mesa, onde a mais velha cortava alguns legumes pra preparação do almoço de amanhã.

"Tem si querida" sorriu "Finn, sirva um pedaço de bolo para nossa amiga aqui"

Sophie sorriu animada aguardando pelo seu bolo. Nunca tinha comido um daquele, e com toda certeza pediria a receita a Norma para que quando fosse embora pra casa sua mãe Kara lhe fizesse. Ao se lembrar dos fatos o semblante de Sophie mudou de alegre para triste.

"O que foi menina?" Norma encostou seus dedos no queixo da menina levantando sua cabeça.

"Logo logo eu vou ter que voltar pra casa. Minhas aulas vão voltar, e eu sentirei saudades da Lena"

"Com certeza ela também sentirá a sua. Nunca vi a menina Lena tão bem humorada como nos últimos dias"

"Mas agora né, porque quando cheguei ela não ficou nada contente" Sophie deu um garfada em seu bolo. "Acho que assustei ela" continuou com a boca cheia fazendo Norma rir.

"Bom, foi tudo muito novo para ela. Imagina só descobrir assim que tem uma miniatura sua?! ainda mais ela que nunca se imaginou mãe"

"É compreensível. O importante é que agora ela me da atenção, até me deixou dormir na cama dela uma noite dessas" sorriu.

"Viu só, em passos de tartaruga que se chega lá" brincou a mais velha, a mesma sorriu ao ver Lena vindo em suas direções. Vendo que a mulher olhava por cima dos seus ombros, Sophie se virou encontrando Lena dentro do seu vestido vermelho que abraçava perfeitamente o seu corpo, o tecido era de seda dando um belo contraste em seus bustos indo até o final de suas panturilhas.

"Vim ver se você estava bem" disse Lena pondo as mãos nos ombros da filha.

"Sim, apenas estava com fome" explicou com um sorriso "Norma me deu um pedaço de bolo"

"Acho que você esta deixando essa menina mal acostumada, Norma."

"Veja só, esta parecendo o seu pai falando. Lembro-me que fazia o mesmo contigo, te dava os doces que você adorava" entregou a mulher.

"Haram! Você não pode brigar, mamy. Aliás Norma faz os bolos mais gostosos que já comi na minha vida todinha" Norma trocou um olhar com Lena após ouvir a menina se dirigir a Lena como mamy.

"Disse a menina de onze anos, que viveu muito nessa vida" brincou Lena, a empresária tinha seus olhos brilhando ainda estava desacreditada pelo modo que Sophie estava lhe chamando, não era a primeira vez e cada vez que ela dizia mamy o coração de Lena errava as batidas.

As três ficaram conversando mais um pouco, e como lena já tinha terminado sua reunião com o casal se sentou ao lado de Sophie que acabou adormecendo com a cabeça em seu ombro. A morena terminou seu copo de água trago por Lucy e pediu para um dos seguranças carregasse a menina até o seu quarto, não queria acordá-la.

Sophie || KarlenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora