13- Partida

2.1K 282 166
                                    

Hay babys!!
Uma pergunta: vocês estão conseguindo entender a narração da estória, ou esta um pouco confusa?! Pois qdo estou revisando pra mim algo esta errado, sei lá kkk

Bjs até

___&___

Nenhuma das duas naquele momento queriam parar o ato, seus lábios maltratavam um ao outro, em busca de dominar. Kara sentiu suas costas baterem contra a parede do corredor, assim que a caixa metálica se abriu no andar de Lena.

Com lábios inchados, e uma necessidade absurda de manter os lábios em alguma parte do corpo da loira. Com uma intensidade sugou a região do pescoço da médica tendo suas mãos firmes em seus cabelos.

"Lena!" kara gemeu sentindo seu centro apertar em volta do nada. "Não podemos ficar aqui"

Lena parou por um instante, analisou o rosto a sua frente, e sem pensar duas puxou Kara até a porta de sua suíte logo abrindo a mesma concerta brutalidade. E quando deu por si já estava sendo atacada novamente pelos lábios da mais nova.

O beijo foi quebrado somente para se livrarem de suas roupas. Nenhuma das duas pensavam em nada, além de sexo, suas mentes pareciam ter bloqueado os problemas do passado. Pelo menos por aquele momento.

Lena se sentou na cama puxando kara para o seu colo, fazendo a mesma se sentar com uma perna de cada lado do seu corpo. Os seus lábios cobriram os de Kara novamente, exigindo mais um beijo. Ela sugava sua língua com maestria e apertava as coxas, afundando a ponta dos dedos na carne. Era inebriante e alucinador. Uma das mãos de Kara correu para a nuca da morena, a puxando para mais junto, enquanto as unhas arranhavam devagar.

A medida que o beijo foi acabando, a mais velha segurou a cintura da Danvers com firmeza, jogando-a contra o colchão em um movimento rápido e habilidoso. Não foi difícil para Lena prender a outra embaixo de si, se encaixando entre suas pernas e ficando sobre o meu corpo.

Os olhos esverdeados focaram nos seios médios livres de qualquer peça. Com a ponta do dedo, Lena acariciou o bico enrijecido da loira. A empresária não tardou a encostar sua língua quente no mamilo logo sugando para dentro de sua boca. Kara estremeceu mais uma vez, apesar dos sexos casuais nada se comparava com os toques da irlandesa em cima do seu corpo.

Apoiada sobre seus cotovelos, Kara assista a cena como se fosse um filme muito interessante de ação, passando a ponta da língua sobre seus lábios entre abertos. Cravou as unhas em suas costas e arranhou a pele sensível e branquinha, sabendo que ficariam marcas ali, porém, era a única maneira de aliviar. Ela queria tanto, precisava tanto daquilo.

Os azuis buscaram pelos verdes com as pupilas dilatadas, adentrando com a mão dentro da cueca boxer, segurando o membro duro e pulsante entre os dedos. Lena mordeu os lábios, gemendo no pé do seu ouvido, e Kara usou a mão livre para empurrar a boxer para baixo enquanto começava a masturbá-la, punhetando o seu pau de baixo para cima.

"Assim, isso" Lena jogou a cabeça para trás, deslizando a ponta dos dedos pelo sexo da loira ainda coberto pela calcinha, na qual o pano já grudava. "Você está tão molhada"

Kara acelerou os movimentos de suas mãos quando o indicador da morena pressionou o seu clitóris, tocando-a naquele nervo sensível. Lena percebeu como o corpo da outra reagiu e sorriu vitoriosa, driblando a calcinha. E a ponta do seu dedo lhe masturbou, em movimentos circulares, fazendo ver estrelas e chamar pelo seu nome.

"Lenaaa"

Dois de seus dedos entraram dentro de Kara, e Kara apertou seu pau, punhetando cada vez mais rápido.

Sophie || KarlenaWhere stories live. Discover now