𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 7

2.6K 219 3
                                    

NARRADORA:

3 semanas na correria do morro, e na vida dos muitos que moravam ali oque era difícil e complicado. Lucas tinha se enturmado com as pessoas e já estava acustumado com algumas coisas e a rotina dali, alguns não gostavam dele pois o mesmo era muito 'playba oque era piada, pois se você conversase com ele veria oque ele é de verdade.

Ele e a Mariana estavam bem próximos, sempre saiam depois de algum turno no postinho, ou nos finais de semanas, assim como o VT, o WL e de vez em quando o Perigo, a relação deles era sei lá, na base da desconfiança e respeito, falando nele, o mesmo tava atodoardo esses dias, suspeita de X9, quando descobriu ficou bolado, saiu por aí com a cabeça cheia de neurose.

Ele tava desconfiado de alguém, só esperava a certeza, ou que não fosse de cara essa pessoa porém, tudo corre rápido ali, uma carta veio pra ele afirmando que era o doutorzinho, ou o próprio Lucas dai ele começou a pensar, quem sairia da porra do asfalto só pra ajudar os moradores dali? principalmente um médico? a raiva começou a surgir e era grande que puta que pariu.

Ele chamou alguns vapor pra descobrir onde tava o doutorzinho e saiu da boca principal indo ao seu destino, mesmo já chegou chutando a porta, pegando a arma da cintura, viu o Lucas no sofá olhando assustado e encarou ele.

- Tu vai vim comigo sem fazer um shh tá ouvindo? eu estoro seus miolos em segundos.- foi até ele e puxou o mesmo, confuso com a situação, Lucas tava em choque, as pessoas que passavam lá olhavam assustada e passava direto, encarar o perigo naquelas situação é pedir pra encontrar com o cão de cara.

Os vapor da porta estavam olhando, observando a situação, Perigo mandou não ser enterrompido e foi pra salinha de tortura, jogando o Lucas no chão, aquele lugar fedia pra caralho, o chão frio, sem nada, fez o Lucas se encolher.

- Eai? vai falar por bem? ou...- Perigo chegou perto dele e arrastou a arma no ouvido do Lucas, oque fez sangrar um pouco e ouvir um zumbido.- Vai falar por mal?

- D-do que você tá falando?- ele gaguejou e olhou com raiva, e confuso, fazendo o perigo rir.




Continua....

𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗠𝗔̃𝗢 - romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora