Manifesto de Akira

13 1 0
                                    

" Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?"

Em audiência com os rebeldes Akira tenta convence-los que o conflito e as emoções sem freios não podem ser positivas.

E escreve um manifesto:

Manifesto de Akira

Com ajuda de meu irmão Sussano, houve a destruição dos insetos rebeldes, que cresceram por causa dos sentimentos de vingança e remorso.

O mal é vitamina para perversos.

De modo que estamos tentando conter estes sentimentos para que não nutran mais a maldade!

Os que rejeitaram o perdão, a misericórdia e o amor e as estadias nas colônias de tratamento espiritual e descanso, criaram monstros gigantes, que somente meu irmão, ou simplesmente Nando, pode devorar.

Na mitologia japonesa, não existem tamanduás, então quando Sussano, tomava a forma de um Tengus, era erroneamente associado a um cão voador, no entanto ele era um Tamanduá voador, acontece que Sussano, estava diretamente ligado ao que seria hoje o Brasil, o continente sul americano, por isso escolheu essa forma.

Os humanos rebeldes e de corações amargurados, como já foi dito, foram levadas às pressas e sob escolta, para as colônias.

Eu Akira outrora me enfureci e ao assassinar Ukemochi, a cicerone dos alimentos, simplesmente porque ela era diferente.   O trouxe grandes consequências, por este feito emocional de minha parte.

Embora Ukemochi, fosse aos meus olhos nojentos, ela tinha uma função no equilíbrio da vida assim como tem os insetos.

Quando o mundo perde seu equilíbrio a fome, doenças e a própria pandemia que assolou mundo tantas vezes, toma o controle.

Perdão, amor, são o antivírus e as colônias os laboratórios de extração.

Finalizou Akira


Cartas para Satico ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora