O Kami Raphael o humano

18 1 0
                                    

Um kami vive na Terra na forma humana mas não se recorda por conta do Alzheimer, todas as lembranças se foram e escreve uma linda carta a sua mestre Satico!

E ela o responde da seguinte maneira:

O Kami Raphael,

Com muita alegria recebi sua carta, através do Embaixador do Japão, que encaminhou prontamente para mim, estou enviando uma ordem ao Imperador do Japão meu guardião, para que providencie um passaporte e visto vitalício, também irei intermediar o mesmo a nação Coreana nossa irmã.

Sem mais vamos logo a sua carta, a qual recebi com muito carinho e começo explicando o seu nome, meu querido kami.

Sim você é um kami, não se lembra o que é ser um Kami?

Faça uma pausa e vá para o Google.

Voltou do Google, entendeu o que é um kami?

Em primeiro lugar você precisa entender que diferente de outras crenças religiosas, um kami não são uma divindade sobrenatural, os kami são na verdade signos, caminhos para a humanidade seguir, em outras palavras, pessoas justas.

E qual é o seu?

A Cura! Sim meu querido Raphael, tudo isso está no seu nome.

Na cultura judaica, um anjo que tem o poder e missão de curar as enfermidades das pessoas e leva-las as profundezas do mar.

Aqui nas profundezas, transformamos todos os males em pequenos insetos, os mais leves viram abelhas, que povoam a Terra, semeando flores e produzindo mel, os piores males viram moscas ou baratas e povoam os lugares mais inóspitos até que se arrependam.

Sua missão não é julgar o bem ou mal, não é destruir, apenas tirar o mal e transporta-lo.

Por isso sua aparência é leve e suave e por isso você é tão requisitado.

Porém outros kami gostariam de ser como você, o anjo da guerra, dificilmente é requisitado como você é, o da morte então nem se fala.

As pessoas as vezes mais invejosas não entendem.

Talvez você não se entenda, por que é assim e por que não consegue se explicar.

Quando você deixou sua forma de kami e assumiu sua forma humana, você passou por um processo que todos os antigos signos passaram.

Como um fluxo paradoxal do tempo, nos renascemos, morremos e eternamente seguimos essa jornada. Vezes protagonista, outras coadjuvantes.

Ah quanta coisa Raphael, relaxa, não tente entender as pessoas, ou esse fluxo contínuo, eu não consigo e ninguém consegue.

Só sigo as instruções de Yoshinori!

Preciso que você fique mais desencanado e se preocupe em apenas ajudar.

Criamos três colônias de férias para cuidar dos doentes, dos cansados, oprimidos e humilhados, venha aqui me traga as pessoas.

E se você estiver cansado, venha também para se distrair, sem obrigações, certo, errado, venha só se cuidar e se tratar.

Tem sorvete, refrigerante, água, comida, conversa e tic e toc, aqui pode se expressar a vontade.

Podem escrever, escreva a vontade e eu vou atender sem exceção o seu pedido.

Aliás amigo, seu pedido é uma ordem qual eu cumpro com muito prazer.

Ah Preciso te falar uma última coisa, o scooby e a zury, são meus mensageiros e trabalham pra mim, pode dar a carta para eles, ou melhor, pode contar seus problemas para eles, eu ouço e enxergo através deles.

Não se preocupe ninguém vai ficar sabendo e todos os problemas vão ser resolvidos.

Espero ter respondido tudo, te amo meu amigo.

Cartas para Satico ( Concluido)Where stories live. Discover now