O manto azul

23 1 0
                                    

Algumas poucas vezes, o manto azul que cobre o continente, faz um dobramento e algumas pessoas vislumbram o mundo Mágico de Satico, contos sobre sereias, Atlanta, são pequenas versões, do que puderam lembrar sobre o continente escondido.

O Alzheimer é uma substância secreta, usada para apagar a memória dos antigos kami ou daqueles que viram os desdobramentos do manto.

Ninguém é autorizado a falar sobre o continente submerso de Satico, enquanto estão no exílio.

O próprio Japão é a ponta externa deste maravilhoso continente.

Quando o bem está em exílio, por mais que aconteça estes desdobramentos, não é possível lembrar de nada, o esquecimento é a segurança dos kami, contra possíveis forças opositoras que pretendem descobrir os segredos do continente.

As pessoas com Alzheimer, tiveram contato com o manto e penetraram no continente.

Sentimos saudades de Satico, do paraíso, dos jardins e de seus conselhos, mas nós nos voltamos a fazer as mesmas coisas e como o cachorro que corre atrás do próprio rabo, queremos alcançar nossas vaidades, e não podemos desfrutar da sua presença enquanto ela quiser permanecer secreta e exilada.

Somente alguns são escolhidos e o sinal de quem são é o Alzheimer.

Satico abre falhas na costura, para que sua luz, transcenda entre o cobertor mágico e alguém ao ter sua experiência com a luz, sinta o desejo de abraçar a causa e não se distraia com o rabo.


Cartas para Satico ( Concluido)Where stories live. Discover now