•you're sexy speaking portuguese | Tom Holland •

2.7K 67 22
                                    

Tema: cute, hot

Obs 1: imagine que vcs estão conversando em inglês.

Obs 2: as falas em itálico são você falando em português.

Obs 3: a narração é em português mesmo.

—Oi Tom!— entrei no apartamento dele. Era sábado, e eu ia passar o fim de semana inteiro com o meu melhor amigo. Eu o conheci quando fui fazer uma audição para o papel de Jessica Jones, em 2016. Eu não sabia que o papel era para ela, e ele não sabia que o papel dele seria pro Peter Parker. Nós conseguimos, mas eu apareci bem antes dele, a partir do filme Capitão América e o Soldado Invernal. Minha personagem ia ser par romântico do Peter, e pra isso eu tive que agir como uma garota de 16 que tem um crush em um garoto de 16 anos por mais que eu tenha aparecido antes. Não foi tão difícil, já que eu tenho um crush assumido no Tom.

Quando os nossos fãs (principalmente os meus, que já sabiam que eu tenho um penhasco por ele) viram a cena de beijo no final do filme Homem Aranha De Volta Ao Lar, levantaram uma hashtag nossa no twitter, que chegou ao top 3 de mais comentados e ficou assim por 4 dias. E foi a partir daí que ele descobriu sobre o crush que eu tenho nele, e começou a me provocar, mandando mensagens com coraçõezinhos, por exemplo. E eu como uma fanfiqueira comecei a sonhar e ter mais esperança, por causa de corações em uma mensagem. Sim, eu sou iludida. Muito.

—Oi S/N!— ele veio me abraçar, mas a Tessa pulou na frente dele.

—Tessa! Que coisinha mais fofa! Quem é a bebezinha da mamãe? É a Tessa! É sim!— eu falei para ela com uma voizinha de criança e ela abanava o rabo cada vez mais rápido.

—Eu amo quando você fala português. E parece que a Tessa também.— ele sorriu gentilmente.

—E eu amo o seu sotaque. Ele te deixa mais sexy do que já é.— me arrependi no mesmo momento que eu disse isso. Ele começou quase teve um treco na hora, mas começou a me provocar durante o dia inteiro, e do tipo de coisa que não se faz, como sussurrar no ouvido, aparecer de toalha só na cintura, chegar muito perto do meu rosto e principalmente do meu pescoço. Ele sabe que o meu ponto fraco é o meu pescoço.

—Então, o que você vai querer fazer hoje a noite?— Tom sussurrou no meu ouvido e me fez arrepiar. Ele não pode estar de brincadeira, ele tá me provocando demais.

—A gente não ia assistir filmes de terror?— fingi ser inocente e não estar entendendo a situação. Ele tá perto demais de mim, tá parecendo até a minha fanfic.

—A tv da sala não ligou, quer assistir no meu quarto?— ele definitivamente tá fazendo tudo de propósito. Definitivamente.

—Tudo bem, vamos lá então.— me levantei e fui com ele até o quarto, onde deitei na cama, ou melhor: me esparramei na cama. Ela é tãoo macia.

—Eu vou colocar a Tessa pra dormir e já volto.

—Ok!— fiquei deitada na cama sentindo o cheiro dele, e era tão bom... eu sei que fiquei parecendo uma stalker, mas esse homem cheira muito bem. Passaram alguns minutos e ele voltou, com um pijama do homem aranha.

—Cheguei.

—Você vai mesmo usar um pijama de homem aranha? Sério Tom?

—Qual o problema? Tenho certeza que eu fico elegante com ele.— nós dois rimos.

Já que ele estava me provocando, eu iria provocar ele também. O meu celular estava do lado dele, na cômoda canto, e para pegá-lo, eu subi no colo dele, ficando a centímetros de distância do seu rosto, e sorri. Eu zerei a vida, sentei no colo do Tom Holland.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Where stories live. Discover now