•reward. alive or dead. IV | Peter Parker

900 32 0
                                    

Tema: happy

Obs: nesse universo, os Vingadores voltam para o momento em que o Thanos pegou a Joia da Alma e pegam ela dele. Quem deu o estalo que dizimou o Thanos e todo o seu exército foi a Capitã Marvel, e ela não morreu.

Eu e o Miles voltamos para o Complexo dos Vingadores, onde eu expliquei o que descobri sobre o sequestro da S/N: o Rei do Crime colocou uma recompensa por ela. Um milhão e meio de dólares.

-Eu preciso achar a minha filha.- o Bucky falou, encarando a mesa sério, logo depois que eu terminei de falar o que havia descoberto. Acho que posso chamar ele de Bucky né?

Ele se levantou e foi caminhando para o laboratório do Tony.

-Sr. Barnes!- eu gritei, e corri para acompanhá-lo.

-Por favor, me chame de Bucky.- ele disse com um olhar sério para o vazio.

-Ok. Bucky, eu posso ajudar a procurar ela, posso ir procurando pela cidade com o Miles.- eu falei e ele parou de andar.

-Olha garoto, a minha filha realmente gosta de você. Eu respeito isso, e sinceramente, eu aprovo a relação de vocês, e sei que você a respeita. Eu agradeço muito a sua ajuda. Obrigado. Quando ela voltar, eu prometo não pegar mais no seu pé.- ele falou e não pude evitar de dar um grande sorriso. Mas seria melhor se a S/N estivesse aqui. Eu e o Miles saimos para procurar ela.

Bucky on

Esse é o pior momento da minha vida. A minha filha foi sequestrada, e eu não sei se ela tá viva ou morta. Meu coração está angustiado, e dói tanto que eu não consigo segurar o choro. Ela é a minha princesa guerreira, e eu devia a proteger a qualquer custo. Quando eu achei ela depois do blip, eu amei novamente. Ela me fez ver o outro lado da vida, um lado incrível e maravilhoso que eu não conhecia: ser pai. E eu não posso perder ela. Eu não posso perder a minha família de novo. Ela me fez abrir o coração para um novo amor, ela me convenceu a permitir me apaixonar de novo. É por causa dela que eu e a Nat vamos nos casar.

-Nós vamos achar ela.- Nat diz me abraçando. Eu estava parado estático na porta do quarto dela.

-E se não acharmos? E se eu não puder salvar ela, como foi com a Lisa?- eu falei chorando enquanto abraçava a Nat.

-Ela tá viva e bem. E a morte da Elizabeth não foi culpa sua.- ela disse me abraçando mais forte e depois encostando as nossas testas. -Nós vamos achá-la.

Quando ela terminou de falar, o Tony veio até nós e disse que o Peter achou a S/N. Eu fiz certo em confiar nesse garoto. Nós fomos correndo até a sala de Comando, onde vimos a localização e fomos, todos os Vingadores.

-Eu tô vendo o chefão. Tá com com uma escolta de cinco guardas.- Tony fala depois que escaneia o galpão.

-Parabéns Electro. Suas malas com o dinheiro estão aqui.- o tal Rei do Crime apontou para duas malas de dinheiro, que o Electro pegou e fugiu.

-Qual o plano Capitão?- Clint perguntou enquanto apontava uma flecha para cabeça do Rei do Crime.

-Esperem, temos que entrar no...- antes que Steve pudesse terminar a frase, foi possível escutar um barulho de uma cadeira quebrando e luta. -Entrem, agora!- o Capitão ordenou e todos entramos no galpão, e nos deparamos com os guardas do Rei do Crime caídos e a S/N lutando ferozmente com ele.

-Acha que pode me vencer? Você é só uma criança!- ele falou, enquanto eles lutavam. Algo está diferente. Espera aí, aquilo são lança teias iguais os do Peter!?

Peter on

Ela tá quebrando a cara do Wilson Fisk, e devo admitir que tô adorando ver ela com os lançadores de teia que ela fez. Ela usa eles pra pegar coisas de longe e jogar na cara dele.

-Peter! Teia dupla!- ela me gritou, eu peguei um bloco de concreto, ela fez o mesmo, e nós acertamos ele juntos na cabeça. Ele desmaiou, e ela veio correndo e me abraçou. Nós começamos a chorar, e ficamos abraçados por um tempinho, quando o pai dela entrou no galpão, e foi correndo abraçar ele. Eu nunca tinha visto o Bucky chorar, mas ele desabou em choro, e eu entendo. Ela fez questão de abraçar e agradecer a todos, mesmo ainda estando com dificuldade para andar, por causa da facada. E nós voltamos para o Complexo.

-Peter, o meu pai viu as câmeras de segurança?- ela falou enquanto se sentava na minha cama.

-Viu. Não se preocupe, ele ja deve ter se esquecido das filmagens.- eu falei me sentando do lado dela, tentando tranquilizá-la.

-Então ele sabe que eu sou amiga do Wade!? M e u  D e u s  e u  t ô  m o r t a.- ela falou pausadamente, o que me deu vontade de rir. -Não ri! Como nós vamos casar se eu tiver morrido?- ela falou rindo e dando tapas em mim.

-Eu te amo.- ela disse me olhando nos olhos.

-Eu também te amo. Muito.- eu falei a dando um beijo.

-Quando vai ser o casamento de vocês dois?- o pai dela disse entrando no quarto. Espera, o pai dela disse isso!?

-Você apoia?- ela disse meio surpresa.

-Claro que sim. Você está feliz, e o Peter é um bom garoto. Mas nada de casar antes dos vinte!- ele falou se apoiando no portal da porta e depois indo embora.

5 anos depois

-Eu aceito.- S/N disse com os olhos marejados de água.

-Peter Benjamin Parker, você aceita S/N S/S S/S como sua legítima esposa?- o padre disse para mim.

-Aceito.

-Então pode beijar a noiva.- o padre falou e nos beijamos. Escutamos gritos e palmas de todos, separamos o beijo e fomos para o salão.

Eu estou me casando com a S/N hoje. A festa está sendo no Complexo dos Vingadores, e como o meu Padrinho, o Tony fez questão de pagar tudo, inclusive o padre para vir fazer a cerimônia. Estava tudo perfeito, a S/N estava feliz, e a nossa filha, a Sara (sim, tipo a Sara Fier, de Rua do Medo. Ainda são os filmes favoritos dela) estava correndo por ai. Só dois anos de idade e ela já sabe falar e correr (para o nosso desespero). Nós curtimos bastante a festa, e depois fomos curtir a nossa lua de mel, enquanto a Sara ficava com os avós, o Bucky e a Natasha.

1 ano depois

-Amor, cadê a Sara?- escutei S/N gritando da sala, enquanto procura a nossa filha Sara, que agora tem três anos e está agitada como nunca.

-Vou olhar no quarto dela.- eu disse indo até lá. Hoje é dia de almoço na casa da Tia May, com a família toda. -Amor, acho que você vai querer ver isso.- eu falei quando entrei no quarto da Sara.

-Sara! Desce daí!- eu falei sussurrando para a minha filha, que estava grudada no teto. Sim, no teto. Mas pelo menos ela herdou as habilidades aracnídeas do pai dela né? Né?

-Mas papai, eu posso andar no teto, igual o Homem Aranha!- ela falou inocentemente. Ah, crianças.

-O que você...- ela começou a falar alguma coisa, mas deu um grito quando viu a Sara no teto.

-Sara S/S Parker! Desce do teto agora!- ela fala e a garotinha continua no teto. -Peter Benjamin Parker, tira ela de lá agora!- ela disse e eu dei um jeito de distrair a garotinha para grudar no teto e pegá-la, o que funcionou.

-Vocês dois só me dão trabalho.- ela fala colocando a mão na testa em forma de impaciência e sai do quarto. -Eu quero os dois arrumadinhos e perfumados!- ela grita do quarto dela.

Nós nos arrumamos e fomos para a casa da tia May, onde a família toda estava reunida: Tony, Pepper, Morgan, Bucky e Natasha.

Dois capítulos seguidos pq vou viajar por cinco dias!

Até semana que vem!

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Where stories live. Discover now