•reward. alive or dead | Peter Parker

1.6K 59 6
                                    

Tema: cute

ATENÇÃO: CONTÉM GATILHO DE ASSÉDIO

Era um domingo, e Peter tinha chamados os melhores amigos para ir na casa dele para uma tarde de filme de terror, e eu vim também, porque eu amo esse tipo de filme. Eu tinha ido na cozinha pegar água, quando senti duas mão em volta da minha cintura.

-Peter? Eu vim só pegar uma água.- eu falei com uma voz manhosa.

O que eu não esperava é que não era o Peter, e sim o "melhor amigo" dele, o Andrew. Ele me agarrou e me deu um beijo. Eu senti tanto nojo e repulsa que no susto empurrei ele e dei um soco no meio da cara dele (algo que eu não me arrependo nem um pouco). Eu subi as escadas correndo e comecei a chorar. O Andrew só voltou para a sala e continuou a ver os filmes. Tinha se passado quase dois minutos quando eu escutei duas batidas na porta.

-Quem é?- eu falei em meio ao choro.

-É o peter.- ele disse com uma voz calma e mansa. -Posso entrar?

-Me prova que é você mesmo.-Eu disse com medo de ser só um amigo dele fingindo ser ele.

-Sua trilogia preferida é Rua do Medo, e sua cena preferida é a da menina do primeiro filme tendo a cabeça triturada pelo moedor de carne.- ele falou com muita certeza.

-Isso não é suficiente.

-Você já teve um grande crush no Clint.

-Pode entrar Peter.- eu disse com a voz embargada e limpando as lágrimas. Ele entrou lentamente, e quando me viu chorando na cama foi correndo me abraçar.

-Você tem que ver, o Andrew tá com um roxo na cara e...- ele percebe que você estava chorando e vai até você. -O que aconteceu? Você tá com cólica? Quer que eu pege o remédio pra você?- ele disse me abraçando e limpando as minhas lágrimas.

-O Andrew... ele me agarrou e me beijou!- eu falei me abraçando nele.

-ELE O QUE!?- ele praticamente gritou, aposto que os amigos dele escutaram.

Eu não falei mais nada, apenas o abracei forte e comecei a chorar. Ele disse que ia resolver as coisas com o Andrew. Ficamos abraçados por alguns minutos quando ele diz que vai descer a já volta.

-Não bate nele Peter. Eu já fiz isso. De onde acha que veio o olho roxo dele?- eu disse me levantando e limpando as minhas lágrimas, e o Peter me olhou meio assustado, mas ele sabia que eu podia fazer isso, eu sou treinada pela Shield.

-Não precisa descer se não quiser.- ele falou parando na porta do quarto.

-Eu quero ir.- eu falei sando do quarto. Eu pensei que seria uma conversa civilizada, mas assim que desceu as escadas, o Peter já chegou brigando.

-MAS QUE PORRA ANDREW!?- o garoto se assustou, por que o Peter chegou gritando.

-Ei Parker, tá tudo certo?- outro amigo dele, o Tobey perguntou para ele se levantando do sofá.

-CLARO QUE NÃO, ESSE FILHA DA PUTA AGARROU E BEIJOU A MINHA NAMORADA!- Peter diz se aproximando de Andrew que se levanta rápido do sofá.

-Se você olhar pra ela de novo, eu arrebento a sua cara!- Peter falou quase pulando no Andrew, que estava com cara de assustado.

-Como assim cara!? Você tá louco?- Tobey disse, e os outros amigos do Peter se afastaram dele, que estava com cara de medo.

-A culpa não é minha se ela é muito gostosa!- ele diz dando um sorriso malicioso para mim.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Where stories live. Discover now