•laboratory research | Clint Barton

1.5K 52 0
                                    

Tema: hot

Você e Bucky eram amigos desde quando teve aquele incidente no aeroporto, onde você salvou a vida dele. Você era uma ex agente da Hydra, fluente em 15 línguas, com treinamento militar. Vocês eram praticamente melhores amigos, e amavam falar mal da pessoa em outra língua perto dela. Era tipo o hobby de vocês.

-Какой идиот ! Я смотрю на его письма в зеркало. [Que idiota! Eu tô vendo as cartas dele pelo espelho.]- Você cochicha para Bucky. Vocês estavam jogando truco com o Steve e o Tony, até que o Clint te chama no laboratório.

-Tchau Идиоты! [idiotas]-Você se despede dos seus amigos, indo até o laboratório.

-A Senhorita S/N chegou Sr. Barton.- Sexta-feira avisa Clint.

-Oi meu gavião!- você chega no laboratório.

-Oi minha Vingadora! Lembra daquela flechas especiais? Eu terminei, você pode me ajudar a revisá-las?

-Claro!

Vocês ficaram pouco mais de uma hora testando, até que o Bucky entrou no laboratório te procurando, pedindo a sua ajuda com alguma coisa. Você estava indo atrás dele, quando o Clint segurou o seu braço.

-Por que você vai atrás dele?

-Ele me chamou ué, vai que é algo importante, tipo uma missão.

-Eu não gosto daquele cara.

-O que? Você tá com ciúmes ou odeia o Bucky? - você diz em um tom irônico.

-Eu não odeio ele, eu só não gosto de vocês dois juntos toda hora, e sei lá, talvez você me deixe pra ficar com ele.

-Me prova que você não tem ciúmes então. Sexta Feira, tranque o laboratório.

Você começa a beijá-lo, que retribui de forma tímida. Vocês só beijam, até que começam as mãos bobas. Ele sempre disse que seria melhor vocês esperarem, então nunca tentaram nada. Até duas semanas atrás, em que vocês tiveram a a primeira vez de vocês, e depois disso, foi praticamente todos dia. Você o leva até uma mesa vazia, e se senta em cima dela, sem pararem o beijo. Ele estava com uma cara de ansiedade. O olhar dele era de tesão, sedutor. A forma como ele te olhava fazia você querer aquilo cada vez mais. Sem parar o beijo, ele começa a desabotoar a sua camisa, enquanto você tira o cinto dele. Ele então tira a calça e te deita na mesa, tirando delicadamente a sua calcinha, e depositando beijos e chupões em seu pescoço. Ele vai descendo os beijos pelo seu corpo até chegar no melhor lugar de todos. Ele sabe como te fazer ir as alturas, ele gosta de te ver implorando por mais. Ele sabe onde passar a língua para te escutar gritando de prazer. E foi isso que ele fez, ele te chupou e lambeu de uma forma que você nunca vai esquecer, e você gozou. Ele sobe em cima de você de novo, fazendo uma trilha de beijos até chegar na sua boca. Em um movimento rápido mas nada sutil, você fica por cima, e, aproveitando que ele já estava excitado o bastante, você começa a chupá-lo, fazendo um movimento de subir e descer com a boca. Depois dele gozar, ele te deitou de novo na mesa, e te penetrou sem aviso prévio, de uma forma selvagem e prazerosa, em um ritmo rápido e fundo, o que te fazia enlouquecer. Ele colocou uma mão na mesa e outra na sua coxa, que ele apertava forte a cada estocada que dava.

-Porra! Como você é apertadinha!- ele diz pra você, enquanto metia cada vez mais forte e fundo.

-Caralho Barton!- você fala em meio a gritos e gemidos de prazer.

Ele gozou um pouco antes de você, apertando a sua coxa forte, que fica marcada com a mão dele. Com um gemido alto da parte dos dois, acompanhados pelas pernas bambas, vocês estavam ofegantes, um em cima do outro e pelados, quando a Sexta Feira avisou que o Tony estava entrando na sala. Vocês correram e pegaram as suas roupas. Como não ia dar tempo de vestir tudo, vocês só colocaram jalecos e suas roupas íntimas, e se esconderam atrás de um balcão.

-Só eu que percebi que a S/N e o Clint andam muito juntos ultimamente? Sério Bruce, eu sei que eles são amigos, mas ai já é demais.

-Olha Tony, acho que já perdeu a sua chance com a S/N, então não adianta sentir ciúmes. Sabe, teve uma época que ela faria de tudo por você.

-E como você sabe disso chuchu bombado?

-Ela me disse. Eu sou amigo dela, e sempre observei muito. E ela só confiou em mim e contou.

-Ah qual é. Ela confia em mim e não me contou. Mas por que você não me contou?

-Ela que iria te contar. A escolha era dela. Mudando de assunto, pega um Microprocessador XdN pra mim Tony? Tá no armário. Ah, e uma CPU também, tá dentro da bancada atrás de você.

Você e Clint se olharam. Era a hora em que todos iriam descobrir que vocês estão namorando. Tony leva o Microprocessador e vai pegar a CPU, e vê vocês dois só de jaleco.

-Vou fingir que nem vi.- ele fala em um tom de deboche sai pra lá, contando para o Bruce, que olha com cara de indignação para vocês dois, que estavam só com a cabeça pra cima das bancadas. Vocês dois aproveitam que eles saíram e tentam sair sem chamar a atenção, o que não funciona, já que o Thor, Bucky e a Nat já estavam na porta do laboratório.

 Vocês dois aproveitam que eles saíram e tentam sair sem chamar a atenção, o que não funciona, já que o Thor, Bucky e a Nat já estavam na porta do laboratório

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt