•doing it all for love | Tony Stark

1.2K 45 12
                                    

Tema: sad

◶ ◷ 2009 ◴ ◵

S/N S/S Stark. Ela era uma mulher brilhante, belíssima, e irmã de Tony Stark. Sim, ao ler o título, aposto que pensou que os dois seriam um par romântico. Eles são, só que partilham outro tipo de amor: o amor de irmãos. Com uma diferença de três anos, S/N e Tony sempre foram muito unidos, na vitória ou na derrota. Ele estava lá quando ela deu o seu primeiro passo, e ela estava lá quando ele construiu a sua primeira engenhoca. Quando ele foi sequestrado, ela ficou extremamente abalada e em choque, mas graças a sua inteligência, ele conseguiu escapar. Mas ele não era o único com uma armadura: ela desenvolveu uma armadura para ela mesma, caso decidisse salvar o mundo algum dia. Não era uma armadura extravagante igual as dele, era preta e discreta, mas a permitia andar nas paredes e dar pulos em alturas antes inimagináveis para o corpo humano. Sua habilidade com facas e treinamento militar avançado (além de técnicas de luta que ela mesma criou e várias outras técnicas que ela aprendeu), fez ela ser a primeira opção para Os Vingadores, antes mesmo de seu irmão. E assim aconteceu.

◶ ◷ 2012 ◴ ◵

Ela e seu irmão estavam comendo donuts, quando o homem com um tapa olho a recrutou para a Iniciativa Vingadores. No começo ela ficou meio receosa, mas depois aceitou, mas seu irmão teria que ir junto. Eles faziam tudo juntos, por que não salvar o mundo também?

Eles lutaram bravamente em Nova York, e os Vingadores acabaram virando a segunda família dela.

◶ ◷ 2016 ◴ ◵

-Será que a Sargento Stark teria um tempinho para mim?- Natasha disse chegando em nela, durante uma festa de comemoração por terem recuperado o Cetro do Loki. Já era a Era de Ultron, mas eles não sabiam disso, ainda.

-Pra você, sempre.-ela falou a beijando e puxando para uma sala afastada dali. Todos merecem uma diversão, não é mesmo?

Logo depois de saírem, a festa se encerrou, sobrando só os Vingadores naquele salão vazio da torre.

-Ah, então aquele que levantar o martelo possuirá o poder?- Clint falou imitando a voz de Thor, enquanto girava baquetas entre os dedos.

-Exatamente. Podem tentar.- Thor falou convencido. Todos tentaram, sem sucesso, exceto Steve, que quase conseguiu.

-Tenta aí S/N. Vai que você consegue.- Natasha disse a encorajando com um sorriso maroto, e ela foi.

-Até que é leve.- ela falou, pegando o martelo e o girando no ar. Todos olharam paralisados para ela. Estava tudo bem, até que um zunido forte desestabilizou vocês: a Era de Ultron começa.

Os Vingadores se uniram, salvaram o mundo novamente. Todos estavam bem, mas sabemos que isso dura pouco. O Tratado de Sokovia.

◶ ◷ 2016 ◴ ◵

Por mais que amasse seu irmão, ela seguiu o caminho do Steve. Ele estava certo, e o ego de seu irmão não o permitia enxergar isso. Depois de tudo, ela mandou uma carta para o seu irmão. Uma carta era a única forma de deixar um bilhete que o governo não poderia rastrear.

"Oi Tony. Eu sinto muito por tudo isso. Eu sei que ficamos sempre lado a lado, e saiba que eu estou do seu lado. Eu não fuji com o Steve, ele errou em não nos contar sobre os nossos pais. Quero que saiba que eu te amo, e que eu estou com a Natasha. Independente de tudo, eu quero te ver novamente.
Um beijo, sua irmãzinha S/N."

Tony chorou ao ler essa carta deixada pela sua irmã. Ele sentia falta dela, mas o seu orgulho não o deixava se desculpar com Steve.

◶ ◷2018◴ ◵

-Me chamaram?- S/N disse chegando no campo de batalha em Wakanda.

-Você demorou, eu tinha deixado o seu equipamento em cima da cama.- Bucky falou indo até S/N e lhe dando um beijo.

◶ ◷↬ Flashback↫ ◴ ◵

Depois de esfriar a cabeça, ela decidiu ir atrás do Bucky. Ele era uma vítima, foi obrigado a fazer aquilo. Depois de contatar Steve, ela foi até onde ele estava, em Wakanda. Eles conversaram muito, e ela viu que ele realmente se sentia muito mal. Os dois começaram um romance, que foi cada vez ficando mais sério. Ela morava em Wakanda com ele a dois anos, e eles se casaram.

◶ ◷↬Flashback off↫ ◴ ◵

-Vocês...- Steve falou, com uma cara de dúvida olhando para os dois.

-Nos casamos. Íamos contar para você semana que vem, mas aí isso aconteceu.-  S/N disse enquanto ativava a sua armadura feita de nanotecnologia.

-O Tony sabe?- Steve perguntou para Bucky.

-Sim. Ela contou pra ele antes de ontem.- ele disse dando uma sorriso. -Finalmente eu me sinto feliz de verdade.

Eles perderam. Todos perderam. Ela viu o homem que ela amava virar poeira na frente dela. "Porque eu não fui junto?" Ela pensava e chorava. Nunca mais ela seria a mesma.

◶ ◷ 2023 ◴ ◵

Mas então, algo aconteceu. Uma esperança. Ela participou do plano do assalto no tempo, e sofreu mais do que todos quando a Natasha se foi. Mas agora não era hora de chorar, era hora de agir, e eles agiram. Quando Bruce estalou os dedos e todos voltaram, seus olhos se encheram de lágrimas só de pensar o amor da sua vida tinha voltado. Ela lembrava de todos os momentos felizes que teve ao lado dele. Nem todos tiveram sorte como Tony, que sua irmã e a sua esposa não haviam sumido.

Ela ajudou eles a lutar contra o exército do Thanos naquele dia. Ela deu tudo de si e mais, quando em um momento de desespero, ela estalou os dedos com todas as joias em sua mão, para que a sua sobrinha não vivesse sem o pai. Para a sua filha vivesse em um mundo melhor.

-Pela Natasha. Pelo Visão. Pela Morgan. Pela Sara.- essas foram as últimas palavras que ela disse antes de estalar os dedos e cair quase inconsciente. Todos foram até ela: Bucky, Tony, Pepper, Steve, Clint, Thor e todos os outros que ajudaram naquela difícil batalha.

-Eu amo vocês. E tenho certeza de que a Sara vai viver em um mundo muito melhor do que o de quando eu parti.- ela disse com dificuldade. -Cuidem da minha filha.- essas foram as suas últimas palavras. Elas foram direcionadas a sua filha Sara de quatro de idade. E assim, tudo ficou branco, mas ela sentia uma sensação de paz.

Dentre todos os vigias, essa é a história menos reconhecida. Todos eles gostam mais do universo em que o Tony se sacrifica e o Steve volta no tempo para ficar com a Peggy. Para mim, essa é a mais triste, mas melhor história de como terminaria o Ultimato da velha guarda dos Vingadores. Eu sou o Vigia. Eu vejo tudo, escuto tudo sei de tudo, mas não posso interferir. Nunca. Mas e se eu quebrasse esse juramento? Esse Multiverso precisa de um grupo de heróis. Existem demônios que devoram realidades inteiras. Talvez ela possa ajudar. E se...?

Esse é sad mesmo. Odeio capítulos sad, mas fiz esse dia nada😅
Me sigam no Twitter, lá é @Deusa_Power.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें