•please fuck me | Peter Parker, Tom Holland

1.6K 72 14
                                    

Tema: hot, cute

Era sábado, e você iria a casa do Peter para fazer um trabalho de biologia. Você chegou uns minutos antes do horário, então foi esperar ele no quarto, como estava acostumada a fazer desde pequena. Você sempre foi meio curiosa, então começou a olhar as coisas dele, só que pra saber qual personagem de Star Wars ele gosta mais no momento, pra dar de presente de aniversário pra ele, que estava chegando. Mas, como vocês sempre fazem pegadinhas um com o outro, você tinha pensado em assustar ele, e subiu na parte de cima da beliche para que quando ele entrasse no quarto não te visse e você o assustasse.

Brincadeirinhas de melhores amigos, não é mesmo? Você viu alguém entrando pela janela, o que te assustou e te fez ficar paralisada de medo. Quando você olhou melhor, ficou tranquila, porque viu que era o homem aranha. Você ia perguntar ele o porquê dele estar ali, mas ele tira a máscara, e você descobre que ele era o Peter. Você resolve ficar calada e esperar ele sair dali, mas ele tira o uniforme, e quando ele ia esconder o uniforme ele te viu.

S/N on

-Wow!- eu falei realmente impressionada. Como ele era musculoso.

-S/N, o que você tá fazendo aqui? E-eu... você... o que...- ele falou ficando radicalmente corado.

-Você é lindo com camisa, mas sem... que obra de arte em Parker!- eu disse descendo da beliche

-Err... obrigado, eu acho...- ele falou tampando o corpo com vergonha.

-Trabalho de biologia lembra? Se você quiser, eu posso estudar o seu corpo inteirinho...- você percebe que ele estava ficando vermelho, para a brincadeira.

- você percebe que ele estava ficando vermelho, para a brincadeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-É só brincadeira Peter. Mas de verdade, você é muito gostoso.- você falou chegando perto para lhe dar um beijo. Ele ficou hipnotizado com os seus olhos e sua boca, tão perto dele. Sem pensar muito, você o beijou lentamente enquanto ele passava a mão por todo o seu corpo. Ele também queria muito isso.

-A gente...- ele tentava dizer enquanto eu beijava o seu pescoço e passava a mão no seu pênis por cima da cueca. -Isso... -ele tentava falar respirando fundo. -Espera.- ele falou me distanciando. -A tia May tá aqui.- ele disse sério.

-E como você vai resolver isso aí?- eu falei me referindo a sua ereção visível na cueca. -Por que bater punheta se eu tô aqui?- você sussurrou se aproximando dele.

-Você é muito safada.- ele disse respirando pesado perto de mim. Novamente os nossos rostos estavam a centímetros de distância. -Porra, olha o que você faz comigo.- ele disse se referindo a sua ereção.

-Nossa Peter, você beija a sua tia com essa boca?- eu falei baixinho em seu ouvido o provocando.

-É com essa boca que eu vou te lamber.- ele disse trancando a porta do quarto e indo me beijar.

-Eu sabia que por trás dessa cara de inocente você era safado.- eu sussurrei em seu ouvido e sorri.

Ele me pegou no colo e me colocou na cama. Eu tirei a minha blusa e joguei de lado, junto com a blusa dele. Ele tirou delicadamente a minha saia, enquanto me olhava e mordia os lábios.

-Acho que você não vai precisar disso.- ele disse baixo enquanto tirava a minha calcinha fazendo contato visual. Meu deus, que garoto, a respiração chega a falhar só de ver essa imagem. Ele tirou a sua cueca e pegou uma camisinha na gaveta da sua cômoda.

-Finalmente as camisinhas que a tia May me dá vão servir pra alguma coisa.- ele fala abrindo e colocando ela. Ele a coloca e sobe em mim. -Isso vai doer.- ele falou no meu ouvido e me penetrou devagar.

Ele começou um movimento de vai e vem, que começou devagar e foi acelerando gradualmente. Ao mesmo tempo que sentia um incômodo, eu também sentia uma sensação boa. Eu estava ofegante, meu coração estava acelerado. Eu cruzei as pernas na cintura dele e apertei o colchão, enquanto mordia os lábios e revirava os olhos. Suas estocadas eram cada fez mais rápidas e fundas, eu puxava o seu cabelo e eu arranhava as suas costas, na tentativa de me segurar. Eu gozei pouco antes dele. Nós dois estávamos tampando a boca um do outro, para a May não escutar. Depois ele se deitou do meu lado

-A gente devia se vestir agora.- eu falei me levantando da cama dele, que me deitou de novo.

-Não sem cumprir a minha promessa antes.- ele disse deixando um caminho de beijos desde o meu pescoço até a minha coxa. Lá, ele abriu as minhas pernas e começou a lamber incessantemente. Demorou pouco para achar o meu ponto mas quando ele achou, eu me senti nas nuvens. Eu revirava os olhos, respirava ofegante e minha pernas ficaram trêmulas. Eu gozei de novo.

-Quando a minha mãe descobrir, ela vai te matar.- eu falei deitada do lado dele, que me olhou com os olhos arregalados e se levantou rápido.

-Cara! E agora?- ele falou com as mãos na cabeça, em sinal de desespero.

-Calma Peter, eu não vou contar pra ela. Você é o Homem Aranha, não precisa ter medo dela.- eu disse tentando acalmá-lo.

-Ela vai descobrir, e aí já era! Ela trabalha na Shield, claro que ela vai descobrir.- ele disse realmente preocupado.

-Não surta Peter, ela nem...- mal consegui terminar de falar por que ela abriu a porta. Detalhes: eu estava enrolada em um lençol e ele sem nada.

-Que bonito!- ela falou me encarando com um ar de desaprovação e balançando a cabeça negativamente.

-Pelo menos usaram camisinha?- ela falou nos encarando e jogando uma bermuda para o Peter. -Vocês se esqueceram que eu sou uma agente da Shield? Eu escutei os gemidos abafados.- ela falou e saiu do quarto.

- ela falou e saiu do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Where stories live. Discover now