FINAL: parte 1

988 175 211
                                    

⚠️ AVISO: Há sangue nesse capítulo ⚠️

Já vou falando que mais uma vez esse capítulo não foi revisado, então, se houver alguma erro me mostrem nos comentários.

NÃO ME MATEM, o último capítulo de Gravity ficou muito grande e achei melhor dividir em dois para ficar proporcional ao número de palavras dos demais capítulos, mas não vou demorar para postar a segunda parte.

Enfim, boa leitura! ❤️❤️


Taehyung entendia bem o significado da frase "fazendo hora", ele adorava procrastinar em qualquer momento do seu dia e exatamente tudo poderia esperar um pouco mais a sua boa vontade. Durante toda a sua vida, o moreno fora chamado de folgado e o alertaram diversas vezes que isso não seria produtivo para sua vida, que o prejudicaria.

Entretanto, nesse exato momento, tal feito salvou a vida de Kim Taehyung.

Enquanto o moreno permanecia no banheiro brincando com a água que caia da torneira, um barulho peculiar chamou sua atenção. Ele fechou a torneira e em completo silêncio preferiu ouvir de onde vinha o pequeno estrondo antes de tomar qualquer decisão, desde que se viu em seu leito de morte, ter cuidado é algo que se tornou comum em sua rotina.

Porém, tudo que ouviu fora um completo silêncio.

Taehyung se aproximou da porta e encostou seu corpo na mesma, virou a cabeça para o lado e com o ouvido colado na estrutura de madeira, ele procurou por qualquer som que deixasse claro ser somente mais uma paranóia de sua cabeça.

Infelizmente, dessa vez não era somente um medo instalado.

O peito do rapaz quase saltou acompanhando as recém batidas frenéticas de seu coração, o clima agradável não evitou que ele sentisse um calafrio percorrer sua espinha. Após ouvir com clareza a voz de Park Hiroshi dentro de sua casa, Taehyung precisou correr novamente até o vaso sanitário para vomitar todo o seu desjejum.

- Mas que merda... - sussurrou enquanto limpava a boca com as costas da mão - Merda, merda, merda.

Com a adrenalina percorrendo seu corpo, ele voltou para a porta a fim de ouvir mais alguma coisa, Taehyung precisava de um sinal, precisava ter certeza de que Park Hiroshi estava mesmo em sua casa ou era apenas coisa da sua cabeça um tanto traumatizada.

E mais uma vez, ele teve a prova de que tudo estava realmente acontecendo.

Taehyung fechou o olhos e suspirou profundamente prendendo todo o ar em seus pulmões por alguns segundos, sua mente gritava ferozmente para ele ser forte e com esse pensamento predominante, ele cerrou os punhos e soltou todo o ar que prendia antes de levar a destra até maçaneta e abri-la com muito cuidado.

Fora do banheiro, o rapaz deu passos calculados e lentos pelo corredor até chegar no grande vão que ditava a entrada para a cozinha, ele encostou todo o seu corpo na parede e com muita cautela inclinou o rosto para ter a infernal visão do perfil de Hiroshi. Seu coração voltou a errar as batidas e o seu estômago revirou novamente ao ver a arma apontada mais uma vez para o peito de Jungkook, Taehyung precisou tapar a boca para não gritar e não evitou liberar lágrimas em estado de puro pânico.

Sua situação piorou ao avistar James caído sobre o chão, banhado na própria poça de sangue e com os olhos claros agora opacos, totalmente sem vida. O rapaz não conteve a ânsia, sendo obrigado a engolir o próprio vômito no intuito de não botar tudo para fora e ser descoberto.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora