Capítulo 8: De mãe para filho

3.4K 574 216
                                    


Boa leitura! ❤️


Park Jimin abriu os olhos com dificuldade, fazia tempo que ele não chorava tanto como chorou na última madrugada. O quarto está mais do que bagunçado, ele teve uma crise das feias após a saída de Jungkook e de seu amigo Yoongi que bêbado tem atitudes imprevisíveis.

O garoto coça os olhos e os abre lentamente observando com dificuldade o que causou, além da bagunça há cacos de vidro espalhados pelo chão por conta da janela que quebrou em pedacinhos após a explosão de sentimentos, há rachaduras na parede por consequência de móveis pesados como a cama e a cômoda se chocarem contra a parede diversas vezes.

Jimin despertou com fortes dores no corpo após dormir de mau jeito, a cama está em pedaços e ele dormiu no chão, sentado e encostado na parede. Já acostumado com noites assim, ele levanta os braços e se espreguiça logo depois se levanta rapidamente.

Ele precisa de um bom banho, pra ser sincero, Jimin não se lembra quando foi a última vez que fez isso. Não é que ele seja uma pessoa suja, mas quando se passa a maioria do dia vegetando não se sente sujo o suficiente para um banho.

O Sr. Park é um homem de muito dinheiro mas Jimin é o menor de seus gastos, mesmo causando tanta destruição o garoto se mantém calmo na maioria das vezes. Ele não estuda, não sai para nada, não compra nada e usa as roupas que o pai lhe trás, o guarda-roupa de Jimin é composto por blusas de manga comprida e moletons, é como se fosse um uniforme. O garoto peculiar nunca vestiu grifes ou nada parecido com isso, suas roupas só são trocadas quando estão apertadas demais, desgaste não é uma opção para descarta-las.

Jimin escolhe a primeira roupa que lhe aparece quando abre o closet, silencioso ele corre até o banheiro e da início ao seu banho demorado, a água quente tem o poder de acalmar toda a sua tenção, é como se um portal fosse aberto e Park Jimin fosse até outra dimensão onde todas as merdas que ele vive não existissem.

Mas como sair dessa realidade? A realidade em que Jeon Jungkook desejou Park Jimin e o beijou?

A noite passada acabou da pior forma para ele, o garoto platinado foi desrespeitoso com sua mãe e tocar em certos assuntos com Jimin é como tacar fogo em gasolina, ele é um barril de pólvora prestes a explodir. Mas a noite teve seus pontos bons, se não fosse por Yoongi, Jungkook talvez ainda estivesse na casa de Jimin rindo e comendo besteiras.

Ao lembrar dos lábios de Jungkook tocando os seus, Jimin passa os dedos molhados por toda a sua boca tentando reviver aquele momento, enquanto a água quente invade suas costas ele revive o calor da respiração do cabeludo invadindo seu rosto com toques leves do nariz dele por toda sua bochecha e pescoço.

Aquela sensação é tão nova mas tão maravilhosa, quando o assunto é Jungkook seu novo vizinho, Jimin é cego e não vê mais nada que possa impedir a aproximação dos dois. Ele é tão perigoso e tem sangue nas mãos mas Jungkook disse com clareza olhando em seus olhos que não se importa.

"Para JK eu sou magnífico, ele me disse isso."

"Em toda a minha vida eu tive diversos surtos, já destruí muitas coisas, já tirei até vidas, isso é comum pra mim e não vou deixar mais uma madrugada conturbada destruir meu dia, preciso focar nas sensações novas que vivi." - Jimin pensou sozinho.

Jimin finalizou o banho, se vestiu rapidamente e correu para seu quarto, ele não está preparado para encontrar Yun e explicar a causa do vizinho estar quase nu molhando o tapete da sala em plena madrugada.

Claro que a última semana foi bem movimentada e Jimin já está quase se acostumando com coisas imprevisíveis acontecendo do nada, mas ele não deixa de dar um grito assustado após fechar a porta do seu quarto e dar de cara com Yoongi, o platinado que tanto lhe causou ódio.

Gravity || jjk+pjmWhere stories live. Discover now