Capítulo 33: Café da manhã

1.9K 265 511
                                    


⚠️ AVISO: Conteúdo explícito nesse capítulo ⚠️

Preparem o coração!!!


Boa leitura! ❤️

-Jimin, eu vou te beijar agora.

Os olhinhos arregalados do garoto peculiar logo se fecharam após sentir o selar dos lábios finos e perfeitamente desenhados de Jungkook, ele está sentado sobre a grande mesa de madeira enquanto o cabeludo se encaixa no meio de suas pernas, essas que já estão sendo maltratadas por toques maliciosos que clamam por mais.

O selar se transforma em um beijo caloroso, porém, nada desesperado. É lento, molhado e extremamente delicioso para os dois. Foram poucas as vezes que ambos sentiram liberdade para explorar a boca alheia, contudo, com o encontro das duas línguas o único sentimento possível para ambos é conforto.

Jungkook chupa a língua e abocanha os lábios carnudos do peculiar, esses lábios que o fazem se sentir o rapaz mais sortudo do mundo por ser apenas dele, ninguém os tocou, ninguém sentiu os seus beijos calorosos e macios, apenas ele sabe o quão gostoso Park Jimin é. Pode soar possessivo, entretanto, essa sensação de posse é inevitável quando o garoto sempre deixa claro ter olhos somente para ele.

As mãos do cabeludo se atrevem a explorar mais um pouco o corpo escultural em sua frente, elas vão para dentro da camiseta larga que Jimin veste passeando por toda a pele macia de seu abdômen. Alcançando os mamilos, Jungkook se atreve a massageá-los, enquanto isso, suas bocas não se desgrudam nem por um instante, o beijo cheio de paixão e voracidade se intensifica cada vez mais.

Jimin não compreende a bomba de sensações que explode dentro de si, está imóvel, sentindo cada toque depravado em si com devoção, se fosse para defini-lo em dois sentimentos seria tesão e excitação, porém, ele também se sente lindo, maravilhoso e magnífico. É isso que cada toque de Jungkook lhe diz.

Todo o corpo dele queima, o frio extremo lá fora não condiz com a sua temperatura, seu baixo ventre formiga e ele faz movimentos involuntários com o quadril em cima da mesa. Jungkook está louco, Jimin o deixa louco. Seu pênis já grita dentro da calça e seu coração palpita quase na velocidade da luz, esse momento é mágico.

- Jimin... - Jungkook geme arrastado quando as bocas finalmente se afastam dando o tempo que eles precisam para respirar. - Eu preciso amar você por inteiro.

Os olhos do peculiar penetram o interior de Jungkook, ele morde o lábio vermelho e mais inchado devido aos beijos provocando a sanidade alheia. Jimin é inexperiente, não puritano e sente a mesma vontade, sua insegurança é o medo de machucar quem tanto gosta ao não conseguir controlar sua mente poderosa.

- Eu não quero machuca-lo. - diz manhoso - É arriscado, JK.

- Eu não me importo! Já sobrevivi aos seus descontroles, não tenho medo de você, Jimin, eu voei por sua causa. - Beija os lábios cheios em um selar demorado - Se eu tiver medo irei me abster desses momentos maravilhosos ao seu lado. Você é magnífico!

Jimin esboça o sorriso mais caloroso e convidativo que já deu, seus olhos brilham em pura empolgação como sempre brilham ao conhecer algo novo, mas agora tem algo a mais, seu olhar é apaixonado, devoto, hipnotizado por Jungkook. Seus braços que até então estavam imóveis, envolvem o pescoço do rapaz em sua frente, ele o puxa para o mais perto possível e volta a beija-lo.

Jungkook tão pouco rejeita o beijo, suas mãos voltam a apalpar as pernas carnudas do peculiar e sua língua volta a explorar a boca alheia com o talento que Jimin tanto aprecia. Mais entregue do que nunca, é possível ouvir os gemidos manhosos de Jimin abafados pelo beijo caloroso e o cabeludo se vê em um empasse.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora