Capítulo 42: Silêncio

1.4K 232 399
                                    


Boa leitura! ❤️


O dia foi cansativo, mas a noite é uma criança.

Park Hiroshi adentra o seu clube noturno favorito, como de praxe, todos os olhares ao redor pousam no homem que irá deixar uma grande quantia de dinheiro no local. Ele já está acostumado com tal recepção calorosa que não lhe é mais importante, o velho está indiferente e tranquilo, claro, ainda não sabe que o filho se encontra livre e bem longe dele.

Também não nota o trio de jovens cheios de ódio e sede de vingança lhe fitando, prontos para atacar.

Taehyung, Hoseok e Hera tentam se camuflar em meio aos homens ricos, na área de fumantes, o ruivo ajeita sua câmera enquanto coça o nariz irritado devido a fumaça.

- Você não tinha parado com essa merda? - Hoseok pergunta sem paciência.

- Eu quase morri, Hoseok. - Taehyung responde no mesmo tom - Preciso de uma trégua.

- Estou sentindo que você vai usar essa desculpa para tudo.

- Você está certo! - sorriu ladino - Se isso me ajudar a ter você e o Yoongi na minha cama, ao mesmo tempo, será melhor ainda.

Hera engasgou com a fumaça e não evitou rir da falta de vergonha na cara alheia, Hoseok por sua vez, bufou irritado e revirou os olhos.

- Nunca! Never! Nunquinha! Jamais! - bufou mas uma vez - Você é meu irmãozinho.

- Mas eu quase morri. - fez um biquinho manhoso nos lábios - Só se vive uma vez, poxa!

- Isso não vai funcionar comigo, Taehyung.

- Sem graça! - deferiu um tapa na nuca alheia - Agora foco, o velho já está na área.

Avistaram o homem cumprimentar alguns colegas enquanto assiste ao show principal da noite, a mulher dança exibindo seu lindo corpo para os olhares ferozes sobre ela, os únicos que não desejam a maravilhosa dançarina e tem o foco em outra pessoa é Hera e Hoseok, pois Taehyung luta contra a vontade de beija-la ou subir ao palco roubando seu lugar.

- Confesso! Esse cara ao mesmo tempo que aparenta ser um brocha, me dá medo. - Hera sente calafrios - Ele tem um ar de perigoso!

- Ah, para né! - Taehyung molha os lábios secos pela dançarina - Ele só mandou me matar, mas desprevenido dessa forma é fácil fazer ele borrar a cueca de marca.

- E o que eu devo fazer?

- É simples! - Hoseok toma a fala - Quando o velho estiver sozinho você tira esse moletom e vai até ele oferecendo uma bebida e uma dança. - a loira presta atenção em tudo um pouco ansiosa - Preciso que você dance para Hiroshi como uma profissional para eu capturar algumas fotos, tente sempre deixar amostra o rosto dele e não o seu.

Vestindo uma peruca rosa, comprida e capaz de cobrir seu rosto, Hera assente com a cabeça a ajeita o sutiã repleto de pedras brilhosas que usa em baixo do moletom.

- Preciso que você o faça beber todo o líquido. - o ruivo continua a ditar as regras - Nele há uma substância que deixará Hiroshi fora de si.

- Igual o Latrel naquela cena da festa em As Branquelas. - Taehyung completa.

- A dança deve ser rápida, saia antes que a bebida tenha efeito pois será difícil tirá-la de lá depois disso.

- É fácil! Acho que eu consigo. - traga o cigarro uma última vez antes de apaga-lo - E por que me escolheram para fazer isso?

- Você meio que topa tudo. - Taehyung argumenta. - Ah, porra! - gritou após sentir o chute em sua canela machucada.

- O que o Taehyung quis dizer é que você além de ser muito valente, é muito bonita e inteligente. Perfeita para nos ajudar. - deu mais um chute na canela do amigo ouvindo o mesmo gritar - Enquanto a você, cala essa boca, inútil desse jeito não devia nem estar aqui.

Gravity || jjk+pjmTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon