Capítulo 35: Fim de jogo

1.6K 249 468
                                    

⚠️ ESSE CAPÍTULO CONTÉM TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA. ⚠️

Boa leitura! ❤️

Jung Hoseok e Min Yoongi estão enfrentando dias conturbados e sendo reféns de seus próprios segredos, não podem simplesmente explodir ou compartilhar com mais alguém os motivos por estarem tão diferentes e tão avulsos do mundo em sua volta e não sabem ao certo o que fazer para sair da prisão em que se prenderam e perderam a chave.

Hoseok se vê encurralado, não pode cobrar de Yoongi algo que também não é dele. O que ele pode fazer? Informar a polícia? Pedir ajuda para algum de seus amigos e receber um tapa na cabeça como resposta? Ninguém sabe que o seu futuro depende de um pen drive, a não ser Yoongi, mas ele não se importa com isso.

Yoongi não está melhor que o amigo, passou dias trancado no escuro do quarto, ainda na casa de seus tios, ele não comeu, quase não fez suas necessidades básicas e apenas se definhou na escuridão de seus pensamentos, a imagem do pequeno Jimin sendo torturado lhe causa calafrios, a verdade lhe causa ânsia de vômito e o homem que até então morava ao seu lado, é pior do que se pode imaginar. O quatro olhos está com medo, pela primeira vez seus sentimentos não podem ser escondidos em uma máscara de indiferença, apenas o sumiço e a escuridão são capazes de fazê-lo se esconder do mundo ao seu redor, não é mais uma brincadeira de criança, o rapaz roubou o pen drive para proteger a imagem e o segredo de Jimin, agora, precisa sumir com ele e assumir a culpa para salvar Hoseok de um futuro trágico.

O ruivo sorridente e altamente preocupado com tudo não é somente seu amigo, uma amizade cheia de benefícios e sentimentos, esses que ambos não assumem ter. Se Hoseok for pego, Yoongi não terá paz nem em sua própria morte.

A verdade é que a lealdade da amizade está separando os sete amigos, todos eles sabem uma pequena parcial da bagunça que Park Jimin é e nenhum está disposto a expor isso, Hoseok não é diferente, se soubesse o conteúdo do pen drive não se importaria com seu futuro, mas com toda a certeza, destruiria a vida de Park Hiroshi, ou tentaria, e isso acabaria com a sua.

- Bom dia, em que posso ajudar? - A senhora Min abre a porta com um sorriso simpático no rosto - Ah, Hoseok, quanto tempo não vejo você. O que fez com o seu cabelo?

O ruivo também expõe o melhor sorriso, não é uma pessoa falsa e não tem motivos para estar sorrindo, contudo, é simpático e sabe esconder o que sente como qualquer outro. Veio até a casa dos Min após uma ligação do Doutor, tio de Yoongi, o homem sabe que ambos partilham de algo a mais que amizade e se preocupou com as atitudes do sobrinho, pensou ser uma briga de casal e ligou justo para quem o quatro olhos menos quer ver.

- Eu pintei de vermelho, tia. - Passa a mão pelos fios lisos penteando-os para trás - Gostou?

- Essa geração está cada dia mais maluca. Mas, é impossível você ficar feio.

O rapaz fez uma breve reverência e foi convidado para entrar no apartamento luxuoso, não evitou que o sentimento de culpa corresse por todo o seu corpo ao se lembrar de uma noite com Yoongi vivida naquele ambiente aconchegante e familiar.

Mordeu o lábio inferior para conter um sorriso revivendo as breves imagens em sua mente, Yoongi usava um óculos maior que o rosto e Hoseok vivia uma fase rebelde onde seus fios estavam pintados de laranja. Ambos beberam quase todos os vinhos caros do doutor e fizeram sexo pela primeira, segunda, terceira e talvez quarta vez somente em uma noite. Foram despertados com a família voltando de viagem, envergonhado, o ruivo quis sair correndo, mas os Min não deixaram obrigando ambos a tomarem um ótimo café da manhã e apoiaram o jovem Yoongi a se assumir.

Gravity || jjk+pjmWhere stories live. Discover now