Capítulo 52: Ajuda inesperada

1K 188 318
                                    


Boa Leitura! 🎇🎆

Jeon Jungkook desligou o celular e o jogou de forma bruta contra a parede, pode-se ver e ouvir a tela sendo trincada em pedaços, mas ele tampouco se importou, antes de sair ao encontro de seu pai, o rapaz cabeludo se fitou por longos segundos no reflexo do espelho.

Será que nunca terá paz?

O vendo desabar em câmera lenta, Jungkook assiste o desespero tomar conta de sua face, é algo complexo para se dizer, mas ele consegue lidar com um milionário e um assassino, porém, não consegue lidar com o seus pais.

Ele adiou esse assunto durante todo o tempo que esteve com Jimin, o garoto e sua vida conturbada sempre fora seu principal objetivo. Quando estava com ele, pensava apenas em deixá-lo bem e libertar ele das garras do pai, infelizmente, Jungkook também vive em uma prisão e sair dela também não será uma tarefa simples.

Por que isso tem de vir à tona justo agora?

O rapaz tinha fé de que seus problemas poderiam ser resolvidos logo após tudo o que estão vivendo acabasse, mas não. Ele se esqueceu de um pequeno detalhe, sua vida não tem mais um roteiro.

Saiu relutante de seu pequeno estado de surto, lavou o rosto para levar embora as poucas lágrimas rebeldes que ousaram desfazer a sua postura, se secou rapidamente e pegou o celular levando-o ao bolso novamente, então, respirou fundo e foi ao encontro do pai.

Ele não sabe como, mas não voltará com o pai e não voltará para as garras da mãe. Hoje, Jungkook irá embora com o amor de sua vida, Park Jimin, e lhe dará o dia normal que o garoto sempre sonhou.

Jeon Jaein não está diferente do filho, no estacionamento do shopping, o homem aguarda Jungkook enquanto coça a cabeça nervosamente e se pergunta como tudo chegou a esse ponto, porém, diferente de Jeon Sunmi, ele sabe bem que um dia isso aconteceria, afinal, é um homem que luta pela justiça e liberdade de muitos e sabe que o filho vive em uma prisão injusta.

- Pai. - saiu de seus devaneios ao escutar a voz de Jungkook atrás de seu ombro - Eu estou aqui.

Virou-se e se deparou com o filho, no entanto, não conhecia o rapaz que estava diante dele. O olhar neutro que Jungkook sempre mostrou, agora expunha um misto de emoções, sendo elas, desespero, medo, determinação e...amor. As roupas caras estavam amarrotadas e o cabelo pouco cuidado, mas o rapaz nunca pareceu estar tão bem, é como se um brilho tomasse conta dele.

Por isso, Jeon Jaein sorriu.

- É tão bom ver você. - disse enfim - Como está?

Jungkook riu de forma debochada, com uma feição de indignação, ele cruzou os braços e negou com a cabeça antes de fitar o pai com os olhos semicerrados. Então, estralou a língua em "tsc", fazendo realmente como um adolescente emburrado.

- Tire esse sorriso cínico do seu rosto, ele pode funcionar com os seus clientes e até com juízes renomados, mas comigo não. - tirou coragem de onde não tinha para responder o seu pai - Aliás, eu estive na nossa, digo, sua casa esse tempo todo. Você que não estava lá.

O Jeon mais velho arregalou os olhos, aquele realmente não era seu filho, a voz de Jungkook era pura, forte e determinada. O seu pequeno filho, que hoje é maior que si, não está mais disposto a abaixar a cabeça e concordar com tudo ao seu redor.

- Você sabe, eu estava ocupado com algumas coisas e...

- Pai. - o cortou com a voz cansada - Ninguém cai nessa, vamos direto ao assunto. Tem alguém me esperando lá no cinema.

Gravity || jjk+pjmWhere stories live. Discover now