Capítulo 16: Festa

2.8K 454 394
                                    

AVISO: Esse capítulo contém uso de drogas ilícitas, por favor, não romantize.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura! ❤️

Min Yoongi segurou a mão de Park Jimin com força e o puxou sem dar a oportunidade do garoto peculiar responde-lo. As últimas ações do quatro olhos foram tão repentinas que Jimin não teve tempo para pensar em uma ação contra, quando se deu conta de si já estava de pé em frente a grande porta da casa.

Sem soltar as mãozinhas pequenas e delicadas de Jimin, Yoongi olhou em volta à procura de algo, o garoto peculiar está inebriado, não consegue tomar atitude alguma e seu cérebro não comanda nenhuma ação para seus membros.

- Huuuum - Yoongi pega um tênis verde limão e vermelho que está jogado próximo a porta - é do Hoseok mas acho que serve em você.

Jimin finalmente consegue soltar sua mão, ele a puxa de volta para si com força para que Yoongi a solte e o mesmo não mostra resistência.

- Yoongi acho que eu...

- Vamos bonitinho, o carro já está chegando, aqui no aplicativo está dizendo que faltam dois minutos.

A única opção que aparece na cabeça de Jimin é correr, o garoto não pensa em mais nada e corre o mais rápido que pode até a cozinha se escondendo atrás do balcão. Ajoelhado, ele abraça os joelhos e súplica para que o carro chegue e Yoongi desista da ideia maluca de levá-lo.

- Jimin? - Yoongi solta uma risada nada maligna e nada falsa, ele realmente achou graça na ação repentina. - Vamos, não vou correr atrás de você e sei onde está.

- E-eu só vou se o JK também for. - Jimin gaguejou dizendo o único argumento que encontrou, mas não gostaria de ir nem com o cabeludo.

Yoongi se aproximou da bancada e se sentou atrás de Jimin apenas com o balcão de pedra os separando.

- Pode chama-lo - ele disse calmo - mas para ser sincero eu gostaria de ir só com você.

- Por que? - Jimin cerra os olhos em uma feição duvidosa.

- Acho que começamos com o pé esquerdo - Yoongi responde - eu gostei muito de você Jimin e não sou muito de gostar dos humanos, para mim todos são lixos com algumas exceções, você não teve uma primeira impressão boa sobre mim e sei que dei motivos, saia essa noite comigo e me conheça melhor.

Jimin nada responde, ele não se derreteu pois não é Jungkook falando coisas lindas para ele, mas não nega que seu coração bateu forte ao ouvir que outra pessoa gosta dele sem ao menos conhece-lo. Sua intuição diz para ele não ir, contudo algo dentro de si quer muito saber para onde Yoongi o levará.

- Tudo bem, o carro já está me esperando - Yoongi se levanta e vai até a porta - fica para próxima, boa noite Jimin.

O garoto fechou os olhos por menos de um segundo e respirou fundo ouvindo o trinco ser aberto.

"Eu vou me arrepender muito por isso" - ele pensou.

Em uma ação rápida, Jimin abriu os olhos e se levantou mostrando novamente seu cabelo bagunçado e as roupas largas que veste, para Yoongi, ele está mais lindo do que nunca. Não é difícil perceber que Jimin chamou a atenção do quatro olhos, pois no mesmo instante Yoongi parou de fazer qualquer coisa e voltou a observa-lo, como se estivesse esperando por isso.

Sua feição é neutra e incapaz de ler, isso irrita tanto Park Jimin.

- Pra onde quer me levar? - Jimin pergunta com a voz fria e desconfiada, mas seu olhar entrega toda a empolgação.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora