Capítulo 53: Te amo

1.4K 195 407
                                    


⚠️ AVISO: Conteúdo inapropriado nesse capítulo. ⚠️

Boa leitura! ❤️

Park Jimin com toda a certeza não imaginava o tamanho prazer que Jungkook é capaz de lhe proporcionar. Agora, deitado sobre uma cama de hotel totalmente suado e exposto, ele também não imaginava ser capaz de colocar os próprios joelhos próximos do seu rosto, mas Jungkook também lhe provou isso.

Um garoto peculiar, ou magnífico, como Jungkook o nomeia provou que o impossível pode ser real, porém, ele desconhecia os verdadeiros prazeres da vida e hoje desfruta de cada segundo dela. Coisas simples, que para o Jimin são extraordinárias.

- Jimin, você é tão, tão gostoso. - disse ofegante enquanto defere uma sequência bruta de estocadas no garoto, este que não poupa sentir prazer fazendo expressões capazes de enlouquecer Jungkook - Porra!

Jimin não é uma pessoa experiente, essa é a segunda vez que faz sexo, bom, a segunda vez que ele faz sexo hoje, afinal, uma vez não fora o suficiente para cessar o fogo que um tem aceso pelo outro. Entretanto, ainda é inexperiente e sabe que é totalmente guiado por Jungkook, mas o rapaz pouco se importa e poderia se deitar com qualquer outra pessoa no mundo, nenhuma faria tão bem quanto Jimin.

O garoto peculiar o enlouquece de mil formas diferentes, o modo que ele se move em busca de mais contato, o modo que ele não evita gemer manhoso ou de forma escandalosa enquanto o ritmo é ditado por Jungkook, o modo que seu rosto se desmancha em puro deleite e como seu corpo perfeitamente desenhado se entrega por inteiro, deixando claro que pertence ao rapaz. Um combo erótico que faz Jungkook ter a total certeza que é apenas um cachorrinho nas mãos de Jimin.

- Jungkook-ah - chamou manhoso e com dificuldade, pois a esse ponto, Jimin já perdeu o sentido e não sabe nem dizer o seu nome - E-eu não vou aguentar segurar por muito tempo.

Jungkook se sentiu extremamente orgulhoso de si mesmo ao notar que estava fazendo Jimin chegar ao seu ápice sem ao menos tocar a ereção negligenciada dele, entretanto, ao ver a feição tristonha em meio a tanto prazer deixando claro de que não queria que acabasse, o rapaz se deu por vencido e diminuiu seus movimentos para um ritmo menor, quase nulo.

Jimin relaxou um pouco o corpo que antes estava tensionado e usou as pernas para abraçar a cintura de Jungkook, este que se abaixou no mesmo instante e atacou os lábios carnudos dando início a um beijo molhado. Molhado como eles, molhado como o momento e molhado como a garoa que cai lá fora. As línguas não demoraram para começar a se entrelaçar deliciosamente, era possível ouvir os gemidos do garoto abafados pela boca do outro, um som extremamente perigoso e pornográfico que fez o seu pênis fisgar dentro dele, até porque, ele também está quase no seu limite.

Se afastou da boca de Jimin para deferir beijos e mordidas em seu corpo suado, a pele branca já está marcada devido ao longo período que ambos estão se perdendo em puro prazer, no entanto, Jungkook não se importou em deixar mais algumas marcas pelo pescoço e ombro do garoto com chupões que o faziam querer gritar, e foi isso que fez.

- Isso é tão bom. - disse retomando a consciência - Tão gostoso.

Bom, tinha seus contras, Jimin pensou que doeria menos na segunda vez ou que saberia fazer alguma coisa sem ser guiado, mas pelo contrário, doeu para um caralho e fora difícil se acostumar com o tamanho alheio, porém, não é mentira quando ele diz que é gostoso pois quando o assunto é fazer sexo com Jeon Jungkook, ruim não pode ser.

É a coisa mais gostosa do mundo.

Jimin precisou maltratar seu lábio inferior com mordidas quando sentiu os dentes sapecas de Jungkook brincarem com seu mamilo, outra coisa que o garoto jamais imaginou que lhe daria tanto tesão, as mãos pequenas foram até os ombros largos e fincaram as unhas ali deixando suas marcas, estas que cobriram outros arranhões já deixados por Jimin em toda as costas do rapaz.

Gravity || jjk+pjmWhere stories live. Discover now