22

31 8 26
                                    

Oi meus amores tudo bem? como vocês estão? espero que bem.
Mais uma att, espero que goste.
Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de esperar alguns minutos após tocar a campainha pela segunda vez a senhora Kim, avó de Tae abriu a porta, a mesma o olhou confusa, mas logo um sorriso surgiu em seu rosto. Deu espaço para que entrasse, e assim fez, tirou seu calçado e ficou à espera da mesma, que apontou para o sofá, para que sentasse.

- Fique à vontade meu amor, Tae está no banho. - A mulher sugeriu a vê-lo plantado feito um poste no meio da sala, seus olhos percorrendo pelo cômodo a procura do amigo. Riu e Jungkook fez. - Está tudo bem? Parece preocupado.

- Estou bem vovó. - o mesmo sorriu mexendo as mãos freneticamente. Seus dedos apertavam um aos outros.

- Você não parece bem, parece nervoso ansioso. - disse sentando ao seu lado. - Foi a vaca da sua mãe? Ela sabe que está aqui? - Jungkook riu fraco e negou.

- Sai depois que ela foi trabalhar... já sabe o que aconteceu né, e depois desses dias acho que ela não quer ver o Tae nem pintado em ouro. - Ambos riram, ao lembrar da vez que ambos foram pra balada e JK foi flagrado aos beijos com uma amiga da faculdade de Tae, segundo sua mãe, o garoto que o incentivou era uma má influência para si, foi bater em sua porta para dizer que estava proibido de ter contato com o cantor.

- E como foi a viagem? Ela veio aqui umas cinco vezes perguntar se eu sabia onde vocês estavam.

- Foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas, pena que ela conseguiu me achar. Desculpa ter levado o Tae...

- Tudo bem meu amor, ele merece também, ele trabalha e estuda muito, merece descansa um pouco, ah e o Tae falou, apesar disso falou que ficou feliz em te ver feliz, falou também que conheceu um menino lindo e que formavam um belo casal. - disse sorrindo fazendo o garoto sorrir.

- Então... mas não deu certo ele é casado...

- Sério?

- Ai vovó o JK é lerdo de mais... - Taehyung disse adentrando a sala enquanto secava o cabelo. - Passamos mais de um mês juntos e mal voltamos ele já está na minha casa. Não tenho um minuto de paz.

- Tae! - a avó o repreendeu fazendo os dois rirem.

- To brincando vó, to brincando, mas você acredita mesmo na desculpa do Jimin? Pelo que me contou parecia que ele estava inventando uma desculpa qualquer, você não ligou os pontos? Sua mãe ter te encontrado, Louis te vigiando, Jimin desistindo...

- Se minha mãe que fez alguma coisa? -Assentiu. - No começo eu não pensei achei que não seria capaz, mas depois... liguei uma coisa a outra, é a minha mãe né, tudo é possível... depois que ele foi embora eu fiquei quebrando minha cabeça achando um motivo, e sim eu liguei os pontos, tive a certeza pelo que ela me falou hoje....

- Então, aproveita que ele também está em Seul e vai atrás dele...

- Eu quero, mas e se ele não quiser, eu tenho medo de me magoar... se minha mãe realmente falou alguma coisa, porque ele desistiu fácil de mim? Ao menos conversou comigo, eu enfrentaria ela, minha carreira, qualquer coisa por ele... se ele realmente é casado e voltou com o marido... eu me abri pra ele, falei que eu o amava, ele só falou que me amava quando me viu chateado depois de falar que voltou com o ex, isso não é amar alguém, ao mesmo tempo que eu quero muito, eu tenho medo e não quero perder as lembras boas, prefiro acreditar que ele teve um motivo maior...

- JK... - o amigo suspirou ao ver seus olhos marejados.

- Eu, eu estou confuso ainda... Tae eu não sei o que tá acontecendo... eu nunca senti isso antes por alguém, ele me faz se sentir diferente, tirando você, ele guardou segredo sem ao menos sermos próximos , ele me apoia, acredita em mim, gosta do meu jeito e eu não preciso fingir nada pra ele, eu sou só o Jungkook pra ele, ele está se fodendo pra quem eu sou de verdade, isso que eu não entendo, porque ele mentiu ou desistiu tão fácil de mim...

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now