18

54 10 10
                                    

Oi gente tudo bem? Não tenho o que falarkkk, só espero que gostem
Boa leitura <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin havia acordado por volta das 4h30 da manhã. No momento marcava 8h e desde as quatro não conseguiu dormir mais. Como Jungkook estava apagado em sua cama, aproveitou pra fazer faxina. Lavou o banheiro, limpou a sala e a cozinha e o mais cômico, foi arrumar o quarto enquanto o garoto dormia. Jimin separou as roupas sujas por cor e peças delicadas, varreu e ainda aspirou o tapete e os cantos que a vassoura não alcançava.

Nem com o barulho do aspirador o garoto acordava, já Jimin tinha o sono leve, qualquer coisa o acordava. Independente da hora que acordasse, não conseguia dormir mais e sempre resolvia fazer alguma coisa, sair pra correr, faxinar a casa, lavar roupas, ir ensaiar em seu estúdio, sempre se ocupava com alguma coisa. Depois que secou o ultimo copo e guardou, voltou para o quarto vendo JK ainda dormindo. Pegou seu celular e sua carteira. Iria ao café comprar algo para ambos tomar café, o pó do café já havia acabado e algumas coisas já estavam em falta, não sabia se iria fazer compra ou apenas ficar comprando de picadinho.

Isso era assunto para outro momento, iria apenas comprar o café da manhã, não queria voltar depois que já estivesse acordado. Calçou seus chinelos, vestiu um casaco de frio e saiu porta a fora. Jimin amava a ideia de morar perto do café de Hoseok eram apenas três minutinhos e já conseguia ter o prédio com uma decoração rustica em seu campo de visão. Se aproximou e abriu a porta fazendo o sino acima soar anunciando a presença de mais um cliente. Obteve a atenção do mais velho que ao reconhecer quem era, um sorriso fofo estampou seus lábios.

- Quem está vivo sempre aparece. - Jimin apenas negou se aproximando e sentou-se em um dos bancos vazio a sua frente. - A que devo a honra da sua presença?

- Para Hobi, vim comprar nosso café da manhã.

- JK? - Jimin assentiu dando de ombros ao ver o amigo sorrir malicioso. - E cadê ele?

- Dormindo, hoje eu acordei bem cedo, arrumei a casa toda, arrumei o quarto e ainda aspirei e ele nem se mexeu. - Ambos gargalharam. - Enquanto eu tenho o sono leve ele a casa cai em cima, ele morre e nem sabe como. - Ambos gargalharam mais ainda. Hoseok negou e sorriu ao ver o sorriso fofo que insistia em desenhar seus lábios. - Enfim, quero voltar antes dele acordar.

- O que vai querer?

- Hm... Quero, dois chococino com caramelo e chantili pro JK, pra mim só o chococino mesmo... é... e também quero aquele pão folhado de queijo e bolo de cenoura. - Hoseok assentiu e foi preparar o pedido.

- Meu pai estava perguntando a possível data para o festival, mas você não estava na cidade e não tinha como falar com você, ele precisa saber pra preparar o local do evento.

- Bom, eu precisava falar muito com você e os meninos... - Jimin mordeu o lábio inferior.

- Sobre?

- Cadê o Tae? Está sozinho?

- O Tae ainda não chegou, tem um cliente, mas ele foi ao banheiro, acho que desceu com a descarga... - Jimin encarou o amigo por breves segundos se perguntando se falaria com o mesmo logo, aproveitava a oportunidade ou falaria tudo de uma vez só, quando estivesse todos juntos.

Mas ao mesmo tempo achava melhor abrir o jogo, não seria tão difícil, já que iria contar, mas cedo ou mais tarde iria ficar sabendo de qualquer forma. Suspirou e resolveu contar.

- Hobi... nós precisamos adiantar o evento ou cancelar.

- Porque Jimin-ah? Meu pai já está correndo atrás dos materiais, dos sons.

Love in Giunji AU!JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora