12

77 13 24
                                    

Oi gente tudo bem? Mais um cap aqui pra vocês, a att de hoje está bem grande espero que gostem
Boa leitura. <3 obrigado pelos votinhos e os comentários.

- Esses é um dos meus lugares favoritos aqui na cidade. - Jimin suspirou ao terminar de subir o último degrau do farol. Jimin não lembra exatamente como conheceu Kiara, mas lembra de um momento muito forte em sua vida. Quando tudo estava fresco em sua mente, quando tudo parecia uma bola de neve que só crescia de tamanho.

Estava em um momento difícil tendo uma crise de ansiedade quando a mulher o encontrou. Estava no topo do farol agarrado ao ferro, seu corpo estava sento apenas sustentado pelos pés em cima da barra e sua mão, que a qualquer momento podia escorregar e seu corpo cair. A mulher com cuidado para não o assustar havia chegado de fininho e o puxado para o lado de dentro. Fazendo-o desabar em lágrimas e pedir desculpa dizendo que não sabia o que se passava em sua cabeça.

Seus olhos se encheram de lágrimas com a lembrança e suspirou tentando disfarçar o olhar para Jungkook não perceber. Apesar de ter tido um momento assustador, sempre que queria descansar a mente e apreciar a vista, ouvir o barulho do mar, vinha até o farol.

- Às vezes eu acho que eu faço muito drama, tempestade em copo d'água.

- Porque?

- A vida é difícil pra todo mundo, as vezes tem gente que passa coisa pior e as vezes eu acho que eu sou o único que passa por problemas... - riu fraco sentando-se no chão e escorregou até a beira colocando suas pernas para fora, debruçou-se sobre a grade de segurança e ficou observando a vista. Jungkook repetiu o ato sentando-se ao seu lado.

- Cada um sabe o fardo que carrega, nada melhor do que a própria pessoa pra saber o que consegue aguentar. - Jimin sorriu apertando sua bochecha e olhou para frente. Apesar do farol ser alto, o som do mar, das ondas se quebrando na baixa parede respingando na parte de baixo na grande estrutura era alto, a brisa úmida e gelada fazia seu corpo se arrepiar. - A lua está linda. - Jimin o olhou pelo canto dos olhos e riu fraco ao lembrar de uma referência de um dos doramas que assistiu.

- A neve é linda! - Jungkook riu e olhou para o mesmo.

- Eu assisti esse dorama com o Tae.

- Aaah, achei que não ia saber.

- Você é viciado em dorama mesmo, quantos já assistiu?

- Nossa, nem sei... - riu. - Eu queria que minha vida fosse como um dorama, viver um romance perfeito, no final tudo dá certo. É pedir demais? Imagina viver um romance desse dorama. Romance is a bonus book.

- Sendo realista, é sim. - Jungkook riu ao ver o pequeno fechar a expressão e deixar um bico se formar em seus lábios e em segundos riu. Jungkook sentiu seu coração se aquecer e quis o aperta-lo em um abraço.

Sabia que o garoto estava com algo entalado em sua garganta, ao mesmo tempo que queria dizer algo, não diz nada, jogava frases no ar ou dava a intender que iria falar algo e ao mesmo tempo mudava de assunto ou levava na brincadeira.

Jimin já havia pedido que não perguntasse e nem falasse nada, o que de certo modo o frustrava, porque não sabia como reagiria e na melhor das hipóteses evitaria até um desconforto uma possível briga, por não saber como o mesmo aceitaria tudo.

- Vamos descer? Eu sei que não ficamos muito aqui em cima, mas está frio, não estamos aquecidos pra ficar. - Jimin assentiu e levantou-se ajudando o mesmo. Jungkook tirou sua jaqueta e jogou sobre as costas do mesmo o vestindo. Jimin sorriu e aceitou o gesto de bom grado. - Pode não viver em um dorama, mas melhor do que a perfeição de um e viver a bagunça da realidade, pode não ser perfeito e as vezes frustrar, mas sempre temos alguém pra segurar nossa mão, sempre vamos ter alguém...

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now