11

71 14 11
                                    

Oi gente tudo bem? voltei mais cedo, espero que gostem do cap de hoje.
e também quero desejar um feliz natal a todos! Como está as festas? espero que estejam aproveitando muito.
Bom é isso, Feliz Natal.
Boa leitura!<3

- Ontem eu perdi a maior chance de ter ficado com o Jimin!

Jungkook ainda se lamentava para o amigo, o garoto estava deitado no chão da porta do banheiro enquanto conversava com Tae que havia deixado a porta entreaberta para ouvir o amigo se lamentar pela décima vez no dia por não ter ficado com Jimin.

Já era por volta das 6h30 da tarde, fazia menos de uma hora e meia que havia chegado da casa do loiro - e não parava de se lamentar pelo acontecido -, segundo o amigo, ambos ficaram com um clima estranho depois que o beijou, ambos tentaram manter a maturidade, almoçaram juntos conversando sobre assuntos aleatórios, evitando qualquer tipo de contato visual e assunto sobre a noite anterior, assistiram o dorama que começaram juntos, já que Jimin alegou que já que começaram juntos o dorama iriam terminar, mas nada foi como antes.

Jimin ficava visivelmente incomodado quando seus olhares se cruzavam ou envergonhado por seus olhos pousavam sobre seus lábios, apesar de ter sido um breve beijo era algo que já havia tido vontade de ter, e ver que foi sua iniciativa e não de Jungkook parecia mais vergonhoso ainda. Mas ao menos Jungkook imagina o verdadeiro motivo de tudo aquilo ter acontecido.

- Ok, jungkook não é pra tanto.

- Não é pra tanto porque pra você deu certo, tá fodendo com o Hoseok! Agora o Jimin ao menos olha direito pra mim... ainda bem que eu não cedi quando ele estava querendo ficar comigo.

- Você ao menos conversou com ele pra entender tudo?

- Não

- Então do que você está reclamando! Ou conversa com ele ou segue sua vida, bola pra frente, o que eu falei pra você? O não você já tinha, mas pelo visto você tem o sim dele, só... tem que saber a hora certa

- Que hora certa Tae? - Jungkook sentou-se irritado.

Se o loiro pediu pra beija-lo, falou que queria beija-lo porque quando sóbrio fica fugindo de tudo, se era uma vontade sua não tinha o porquê se esconder.

- Talvez ele possa ter se assustado com tudo acontecendo, todos nós bêbados fazemos besteiras, dizemos algo, ele quer ficar com você, mas em sã consciência ele ainda esteja com receio de algo, só de tempo a ele ou conversa com ele e fala: Olha Jimin, sobre aquela noite e bla bla bla, mas eu estou afim e você demostrou que também está, mas se tiver algo atrapalhando ou incomodando podemos resolver, se não... podemos acabar aqui assim não nos damos esperanças. - Jungkook ouviu o chuveiro ser desligado e em segundos a porta se abrir revelando o amigo enrolado na toalha, o mesmo lhe deu leves chutes para sair de sua frente e seguiu em direção a sua mala. - Eu e o Hobi deixamos as coisas claras, eu e ele não temos nada sério, nós nos achamos interessantes um para o outro e ficamos, ele tem algo com o Yoongi eu não posso chegar e cobrar nada, até porque eu aceitei isso e eu não quero relacionamento com ninguém. O que eu e o Hoseok temos é sexual, transamos apenas e conversamos como amigos. Você tem que saber o que você e o Jimin tem, se é mais amizade, algo sentimental, apenas atração sexual.

- Eu não sei...

- Então não tem como eu te ajudar, assim você complica a situação.

- Eu o acho uma ótima companhia, gosto de conversar sobre coisas aleatórias, acho ele é lindo e atraente, tipo ele me faz me sentir uma pessoa normal ele brinca e briga comigo ao mesmo tempo, ele não mostra preferência ou interesse em mim por já saber quem eu sou, se ele tiver de me dar um sermão ele vai e se tiver de passar a mão na minha cabeça ele também vai, tipo eu sinto que posso conversar sobre qualquer coisas e ele vai ter um posição independente de qualquer situação ou por quem eu seja.

Love in Giunji AU!JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora