0.6

104 17 10
                                    

Oi gente, tudo bem? mas um capitulo pra vocês, espero que gostem...

obrigado pelos votinhos e continuem votando.


- Hmm... e se der merda? - Taehyung se olhava no espelho enquanto mantinha uma boa quantidade de descolorante na mão. A última vez que pintou o cabelo foi com um profissional, descoloriu, pintou, hidratou, estava sobre todo o cuidado do melhor profissional, o cabelereiro particular de Jeon. - E se não der? - apesar de já estar loiro, iria descolorir mais um tom e jogar a tinta preto logo em seguida. - Ah, foda-se. - Tae aplicou o descolorante por todo o cabelo.

Já passa das dez da manhã e nem sinal de Jungkook, Taehyung não sabia se devia de preocupar, se iria atrás do mesmo ou o deixaria. Por volta das 9h30 o garoto costumava descer até a cafeteria buscar seu café e no mais tarde 10h já estava no quarto novamente e durante o dia tudo que fossem fazer era na companhia um do outro, mas já marcava no relógio 10h43 exatamente e o garoto ao menos havia deixar um bilhete.

- É... só depois de 24h que podemos dar queixa por desaparecimento. Uuh. - Taehyung terminou de passar o produto e colocou uma touca em sua cabeça. Voltou para o quarto sentando-se a beira da cama ligando a TV. - Jeon, Jeon... - Taehyung até tentava não se preocupar com o garoto, mas era impossível. Nem ao menos ambos tinham celulares para se comunicarem, não sabia onde estava, com quem estava, se havia sido sequestrado ou morto. Estava sendo muito dramático, confessava, mas era Jeon Jungkook. - Ele aparece. - Tae dizia mais para si, do que para fora tentado se convencer que tudo estava bem.

Taehyung ouvir seu estomago roncar, como de costume era Jeon que sempre trazia seu café, mas como o mesmo não estava e não fazia ideia de onde poderia estar, não havia tomado café ainda, já que no começo, achou que havia ido comprar, mas logo viu que não, pois se aproximava das 11h e tudo que tinha era fome e um cabelo em processo de descoloração.

Tae resmungou desligando a TV e indo até a minúscula varanda, sua manhã estava sendo péssimo, sem sinal de antena, o sinal de internet mal pegava, sua serie vivia mais parada do que sua vida e ainda pra piorar, sem celular, Taehyung não aguentava mais ficar sem o seu. Maldito Jeon Jungkook. A após esperar os minutos com o produto, Taehyung voltou para o banheiro lavando-o e logo em seguida aplicou a tinta preta.

Não diferente de minutos atrás, esperou o tempo, retirou o produto, hidratou e os deixou secar naturalmente, cogitou em cortar as pontas, mas Tae estava amando seu cabelo um pouco mais longo, principalmente quando as pontas enrolavam deixando ondulado e um pouco volumoso e o que mais gostava era que dava para prender, não totalmente, mas ainda sim amava. Vestiu uma peça simples, uma calça jeans skinny preta e uma camisa branca, a colocou por dentro da calça e vestiu seu cinto, nos pés calçou um tênis branco, pegou sua carteira. Já que não havia tomado café e pelo horário iria direto no restaurante almoçar.

Ao chegar no mesmo se deparou com Yoongi atras do balcão sentado no caixa, o mesmo mantinha a cabeça baixa mexendo no celular, Taehyung arqueou a sobrancelha curioso, desde domingo o homem não desgrudava do celular, Yoongi passou a semana toda com os olhos focados no aparelho. E não que Tae fosse fofoqueiro, mas estava extremamente curioso no que tanto Yoongi mexia no aparelho.

- Olá, Yoonie. - o loiro ergueu o olhar enquanto bloqueava o celular e guardava no bolço frontal de sua calça. Yoongi franziu o cenho ao reparar em Tae e sua nova cor de cabelo. Taehyung estava extremamente lindo com aquela cor, os fios pretos, ondulados e volumosos. Os fios negros entravam em contraste com o tom de sua pele. Seus olhos percorriam por todo o rosto do mais novo que sorria minimamente, umedeceu os lábios e fixou seu olhar ao do mais baixo, que assentiu pressionando seus lábios em uma linha fina.

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now