perdão?

1.5K 193 7
                                    

Hoje seria o dia de se mudar para a empresa, as malas de Park e Jung já estavam prontas, Jimin estava ajoelhado ao pé de sua cama, rezando.

— obrigado meu pai, por essa conquista, você tinha razão, ao seu lado eu ganho mais do que perco.

Ele se sentia tão leve agora, mesmo não tento esquecido Jeon, ele estava mais feliz...

No entanto, o rei do inferno não andava bem, Yoongi estava preocupado, Jungkook não comia, não saia mais de seu quarto, e quando tentavam fazer ele punir alguma alma, o mesmo recusava e ia pro seu trono, calado, sem olhar ou expressar nada.

— YA Jeon o que você tem cara? Você não come, não fala com ninguém, e quando por milagre sai do quarto vem direto pro trono, não liga em punir mais as almas, o que tá havendo? Hm? O inferno precisa de sua surpervisão... Tem demônios novos precisando de treinamento e de suas ordens.

Jungkook apenas suspirou e com um tom baixo disse:

— Você já tem experiência, de a eles o que precisam...

Yoongi desacreditado se retirou de lá.

— Ah eu não creio! Qualé Deus, da uma mãozinha a e meu fi, seu filho tá dando trabalho! Eu sou um demônio não psicólogo...

Deus estava lá de cima observando Jeon, a situação de seu filho estava o preocupando, o que será que está a se passando com o tão temível rei das trevas? O pai de todos então, decidi fazer uma breve visita ao moreno, e desceu ao inferno.

— Meu filho? O que está havendo com você? Anda deixando de lado suas obrigações, mão come, não sai de seu quarto... Está me preocupando.

O olhar de Jungkook se encheu de lágrimas, Deus se espantou ao ver aquela cena, mas abraçou o moreno.

— Papai... Eu não queria ter machucado o Jimin... Eu não sei mais viver sem ele, tudo perdeu o sentido, eu não sei, nunca senti isso antes... Papai eu preciso dele na minha vida... E-eu acho que eu o amo!

Ao escultar aquilo o coração de Deus se apertou e lembrou das palavras que disse a Park, sobre se afastar de seu filho e tentar esquecer ele.

— O meu filho, seu coração está ferido porque ele anda te evitando, mas entenda que o coração dele foi magoado profundamente, se o ama, não desista dele, mas, nunca mais esqueça, de que ele é precioso, igual uma jóia rara, eu não queria vocês juntos no começo, por conta das burradas que seu amado tinha feito, mas... No entanto, vocês parecem se completar, mesmo estando mais feliz, Jimin ainda sente um vazio dentro dele, que só pode ser tampado por você minha criança. Agora se levante, mande essa tristeza pra longe, quebre seu orgulho e vá atrás da sua metade minha criança.

Quando o mais novo ia o agradecer, deus sumiu em uma nuvem de fumaça.

— Papai tem razão, o Jimin é minha metade, e eu vou fazer ele me desculpar e voltar pra mim! Nem que seja a última coisa que eu faça.

Jungkook saio do inferno, indo até a casa de Jimin, parou atrás do mesmo que ainda rezava e o abraçou com todas as sua forças e algo dentro de si o fez chorar.

— Me perdoa? Por favor? Volta pra mim? Eu não consigo mais viver sem você! Eu sei que eu errei, que por minha culpa você sofreu muito, mas eu quero outra chance, deixa eu te fazer feliz? Deixa eu tentar mudar? Eu não quero viver, sem ter você na minha vida, pra viver ao meu lado.

Jeon chorava como uma criança e segurava Jimin, para ele não se levantar.

— Jeon, porque veio aqui novamente? Você é o rei do inferno, não deveria estar me dizendo algo assim? Porque eu deveria acreditar em algo que você está me dizendo? Como vou saber se suas lágrimas são verdadeiras?

O loiro então se lembrou, das palavras de Deus, "aprenda a perdoar, porque o perdão, é algo muito precioso, que temos que aprender a fazer".

— Na verdade... se você quer meu perdão, você terá que provar, de alguma forma você vai ter que provar pra mim

O mais baixo virou de frente ao mais alto.

— Me prove, e você terá meu perdão, não sei se me terá, mas o meu perdão com certeza o terá.

O mesmos e soltou e foi até suas malas.

— Até conversaria mais com você, mas tenho que me mudar.

Jungkook se levantou e secou suas lágrimas.

— Eu faço o que você quiser... E... Eu vou provar!

O mesmo pegou as malas de Jimin.

— Deixa que eu levo pra você.

Disse sorrindo sem jeito, Jimin já havia chamado um táxi para o levar para a empresa, então só precisa colocar as malas no carro e ao chegar na empresa tirar.... Mas Jeon insistiu em fazer isso para o menor, de maneira atrapalhada, mas fez, o mais alto estava tão animado, que nem ligava se estava fazendo papel de capacho.

— Jungkook? O que faz aqui?

Hoseok perguntou meio com dúvida.

— Eu vou provar pro Jimin que estou arrependido e que o amo, para ele me perdoar, eu quero ele na minha vida Hobi... Eu não como a dias, anda difícil ver ele me ignorando.

O loiro estava atrás da porta ouvindo tudo, e então soltou um leve sorriso, mas ficou preocupado.

— Ah... Boa sorte?

Disse Hobi e sorrio, logo Park entrou na sala.

— Vamos comer viu, Jungkook você pede!

Jimin nem havia terminado a frase direito e Jungkook já havia feito o pedido.

— Olha eu comprei Kimichi, ovo, salsicha , lamen e coxinha.

Disse sorrindo. Não demorou muito a comida chegou, os três se sentaram e começaram a comer

Pacto com o diabo Jjk+PjmTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang