O ultimo pedido de perdão

1.1K 122 4
                                    

Por conta do acidente Park teve algumas sequelas, como visão turva, os ossos quebrados ja estavam melhores, os ferimentos pelo corpo ja estavam cicatrizando graças a atenção extra que Seokjin estava dando para o loiro. A forma como todos cuidavam de Jimin fazia o menor se sentir muito acolhido, de forma que todos os problemas que passara antes, fossem esquecidos em sua cabeça, para o dançarino agora, só existia uma coisa que lhe importava, a união que ele tinha com seus amigos e o amor entre ele e Jeon. Quanto a Soobin? ele não tinha muitos dias, metade de sua carne havia derretido e seu corpo esta debilitado, agonizava a cada minuto que passava de dor, sozinho, sem ninguém para lhe dar apoio nesse momento difícil, queria tanto ser perdoado, mas sabia que talvez fosse impossível, pensava em como havia sido capaz de ter mexido com o namorado do diabo, jogando sua vida fora por pouco e por conta da inveja que lhe rodeava, Jeon havia escrito no livro do fim, livro esse que descreve sua pessoa e sua sentença final, que o cara de pão de queijo era levado pelos pecados capitais da inveja, ira, luxúria e a Soberba, também desrespeitando os mandamentos, como tal o número 6 e 10, como uma observação atenta Jungkook colocou "Minha maldição o tirará da terra, ele sofrerá até seu ultimo suspiro e será jogado ao limbo, sua alma é tão nojenta, que nem o inferno irá a aceitar, será torturado pelos seus pecados e nem em sua morte terás descanso, pois, não eres digno de paz alguma, sua sentença serás eterna, e não terás perdão." Jimin sabia que seu namorado nunca voltaria atrás da maldição que jogará em Choi, mas ainda assim tentará o convencer.

— Meu amor, por favor, volte atrás com isso, ele sofrerá muito, isso não é certo, nem o pior ser humano merece esse fim Kookie!

Jeon suspirou, sempre fazia tudo que seu amado o pedisse, mas dessa vez não, ele quase perdeu o loiro, por culpa de Soobin e para Jk isso não tinha perdão, Jimin tentou perdi a Deus para mudar a escolha de Jungkook, mas foi em vão, o mais alto, estava determinado a dar um fim sofrido para o invejoso, e nada nem ninguém mudaria isso, de nenhuma forma. Taehyung, Hoseok e Yoongi começaram a namorar entre eles, e com em um relacionamento um vai pelo outro, Min era levado a tentar convencer o diabo de que a escolha dele era um exagero, o que também foi em vão.

— Não importa se é tortura ou não! ele irá morrer assim como ditei, e ninguém mudará isso, nem mesmo você meu amor... Entendam, quem planta o mal, colhe o mal, e a planta de que Soobin plantou ja esta próxima de sua colheita e ninguém poderá cortar o pé antes dele florescer! Agora esqueçam aquele merda e me contem como Vhope se tornou Taeyoonseok? Sim nós criamos um shipp pra vocês.

Cansados de bater boca, decidiram se render, o trisal se ajeitou no sofá com Hoseok em meio aos outros dois, ambos se olharam e deram a palavra a Tae.

— No dia em que ele chegou aqui e você disse aquelas coisas la, e eu te chamei de tarado, eu e Hobi conversamos, e sempre tivemos desejos por ele, mas nunca admitimos, até porque ele é um demônio, mas ok... Nós conversamos e entramos em um acordo, de transar com ele uma noite para conhecer o pacote, e foi o que fizemos, mas ai acabamos apaixonados. Ai ele do nada pediu nós dois em namoro e aceitamos... E agora eu não consigo andar!

Disse a última parte muito corado e se encolheu de vergonha.

— Para um anjo, você é bem safado em Taehyung...

Completou o diabo de forma risonha.

— Como um ser pecador, pedi que me tirasse o cargo de anjo, não sou mais um ser sagrado, sou apenas um rapaz que possui asas, grandes asas no caso, mas estou bem com isso, achei melhor do que acabar sendo expulso do céu por se entregar ao pecado carnal, mas papai ainda me ouve e cuida de mim e de Jimin com muito amor! Isso nunca vai mudar.

Todos sorriram, por mais que Tae tenha saido de seu cargo de anjo , o anjo nunca saio de Tae.

— Ah olá gente!

Seok adentrou a sala um tempo depois e sorrindo largo se sentou.

— Estou de férias, e Jimin ja ganhou alta, então... Pensei em levar vocês ao cinema, tem um filme muito bom lá.

Todos concordam, assim que a alta de Park foi assinada, os amigos saíram de la e foram até o cinema, onde Kim Namjoon os aguardavam.

— Todos juntos! Que sonho.

Jimin comentou sorrindo e sentiu seu corpo ser abraçado e molhado por lagrimas, se assustou e quando viu o cabelo azul, logo se tocou de quem era.

— O que quer aqui Choi?

Disse de maneira calma, mas Jk puxou o azulado e o jogou longe, e um grito alto de dor foi ouvido, o menino voltou se arrastando.

— Eu sei que me odeiam, mas eu não quero mais sofrer e sentir dor, eu me arrependo e vi o quanto você sofreu Jimin... Me perdoa! Eu nunca deveria ter sentido inveja, raiva e nojo de ti, mas te ver tendo tudo e sendo bom em tudo me deixou frustrado, o que me levou aquilo. Eu pensei, como ele é bonito, dança bem, canta bem, tem um corpo bonito e ainda namora um cara lindo desses? Porque tudo na sua vida era perfeito, isso me deu raiva.

As palavras de Soobin entravam no coração de Park o fazendo chorar tambem.

— Minha vida nunca foi perfeita, eu fiz um pacto com o diabo antes de uma apresentação, porque nunca me achei capaz, troquei meu corpo e alma por fama, me apaixonei no próprio capeta e perdi minha mãe em um acidente de carro, vi o diabo, a quem eu amava com outro, tentei me matar mas fui salvo, passei pela morte duas vezes, mas nunca tentei machucar a outro alguém. Minha vida começou a dar certo agora, depois de Deus ter quebrado o pacto, e o diabo ter assumido me amar, depois de eu lutar pra chegar aqui e tudo isso depois de uma depressão que me derrubou por conta da solidão, então pense, minha vida ela é perfeita?

Soobin nem sabia o que dizer, reclamava tanto de si, mas nunca parou para ver que os seus problemas pertos do de Park, era pequenos. Já conformado com seu fim ele soltou um suspiro e sorrio uma ultima vez.

— Eu te admiro... Perdão por tudo que te fiz... Adeus.

O corpo de Soobin se desfez por completo e Jimin ainda chorava, os restos do azulado foram recolhidos, ninguém queria mais ver filme, foram até um crematório e queimaram o que sobrou do pão de queijo e levaram suas cinzas até os pais do falecido.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora