saída do coma

1K 135 3
                                    

Era noite, e aquela sensação de estar sendo observado enquanto dorme bate em Jeon, não sentia medo, afinal nenhuma assombração lhe assustaria, abriu os olhos por conta do incômodo e pode ver uma pessoa te olhando e sorrindo de forma doce, seus olhos se encheram de lágrima e sorrio largo de felicidade, não acreditava que um milagre havia acontecido.

— Meu amor! Que bom que acordou! Que saudades, fiquei tão preocupado! Se lembra de mim?

Jimin olhou nos olhos de seu amado diabo e acariciou sua face, sem deixar de sorrir, não estava sentido dor, por conta dos remédios e essa era a hora de aproveitar seu namorado.

— Eu lembro de você Kookie, e eu li seus bilhetes, mas nem precisei eu sentia você aqui do meu lado, não sei como, mas sentia.

Jeon abraçou com cuidado o loiro e acariciou seus cabelos.

— Sentia? Me conte então como é...

O mesmo se sentou na cama e colocou as pernas do loiro em cima de seu colo.

— Estava no escuro o tempo todo, como se não existisse luz, o que me dava muito medo, eu gritava e gritava por ajuda e ninguém aparecia, do nada surgiu um espelho e começou a passar toda minha vida ali, chorei muito. Mas eu sentia alguém tocando minha mão todas as vezes e sentia uma corrente elétrica me cerca e já sabia que era você.

O amor dos dois era muito forte, Jimin conseguia reconhecer seu amado pelo toque, o toque carinhoso, acolhedor e protetor, sabia que ele estava cuidando de si a todo tempo.

— Você está bem meu amor? Comeu enquanto eu estava desacordado? Em que dia estamos? Já descobriram quem tentou me matar?

Jeon massageou os pés do menor e suspirou.

— Comi sim, os meninos cuidaram de mim, estamos nem sei em que dia, pois não olho a data, e a pessoa que fez isso com você, foi o Soobin... Ele sentiu inveja e quis te tirar do caminho dele, mas já resolvi tudo, ele foi amaldiçoado e neste momento está se deteriorando aos poucos, sozinho, sem nem sua família...

O moreno disse sorrindo, seu lado demoníaco nunca sairia de si, mesmo amando e se preocupando com Jimin, o resto em sua volta era como nada pra ele.

— Como pode a inveja causar essas coisas... Mas obrigado meu amor... Será que vou ter alta logo?

Jimin parecia bem, mas sua voz saia baixa e meio fraca, Jeon não sabia responder a pergunta do loiro, então chamou a infermeira que veio correndo, mediu pressão, viu os machucados e olhou eles.

— Ele deverá dormir está noite aqui, amanhã o médico vai o avaliar e dar uma resposta, mas creio eu que ele ficará internado por mais uma semana ainda.

A mais velha sorrio, deu os medicamentos a Jimin e se retirou.

— Amor durma ok? Vou ler um pouco.

Jungkook ajeito seu pequeno na cama e apagou a luz, se ajeitou no pufe, pegou seu celular e começou a ler, Jimin olhava a cena sorrindo de orelha a orelha mas, estava tão exausto que acabou por dormir, Jungkook estava muito feliz, tanto que virou a noite lendo.

Pacto com o diabo Jjk+PjmWhere stories live. Discover now