Te quero ao meu lado

1.5K 181 0
                                    

A vida nos deixa cada vez mas distantes...

Enquanto dormia, Jimin se sentia sozinho, seus sonhos eram escuros e sem nenhuma história, sentia que sua vida estava afundando aos poucos, era a pior coisa que ele sentia... Até a chegada de Jeon, ambos se completavam, era o Yin Yang um do outro, JK seria Yin, o lado obscuro e sombrio, o lado preto, enquanto Jimin seria Yang, o lado brilhante e claro, o lado branco, duas energias opostas, mas complementares...

— Kookie... Amanhã eu irei partir, queria que fosse comigo, mas eu sinto que você não possa me acompanhar, a empresa não liberou acompanhantes na viagem, só eu e Hobi... Sinto muito...

A voz do mais baixo era triste, sem muita esperança, como se seu mundo tivesse caido, o loiro esquecia que Jungkook era o rei do inferno, e que pra ele nada era impossível , nada mesmo, e se tratando de Park, Jeon não mediria esforços, para ficar ao seu lado.

— Meu bem, se a empresa permitisse... Você, iria querer que eu fosse te acompanhar e te dar apoio?

O mais alto olhou nos olhos do menor, segurando seu rosto delicado, em suas mãos, sem desviar o olhar do dele em nenhum momento.

— Óbvios JK... Não sei porque ainda me pergunta... Queria que fosse comigo e com o Hobi... O Jin ganhou uma vaga em um hospital de la, por conta de seu bom trabalho, o Namjoon, vai pra la, para conseguir ficar perto do Jin e ajudar o Hobi com o rap, e o Tae disse que vai ficar la, até a gente votar pra Coreia, queria que você fosse também, até porque, eu vou segurar uma vela do caramba, quando todos estiverem juntos.

O mais baixo rio e abraçou o corpo de Jeon, e o maior retribuiu sem pensar duas vezes, os dois não namoravam, nem ficavam como dizia os jovens, eles tinham dado um beijo e depois mais nada, talvez fosse medo do CEO ver, ou algum staff ver e acabar dedurando, mas os dois não viviam longe um do outro, não viviam sem os abraços e caricias e sempre, sempre se perdiam em seu mundinho.

— Ai Jimin tanta coisa pra falar, e você me fala de segurar vela? então se eu for pra la, você vai me namorar sem em segredo?

O moreno ria, e o mais baixo também.

— Quem sabe Kookie, mas, seria muito bom te ter ao meu lado la, e seria bom também, você praticar dança, nada contra, mas te ver dançando é o mesmo de olhar um pedaço de madeira se dobrando.

O mais baixo ria e ria, enquanto o diabo o olhava incrédulo.

— A... Nem todos nascem com o dom da dança e do canto, igual você e o Hobi, eu sei cantar e até enrolo no rap, mas dançar, não é pra mim.

Ele afagou os cabelos de Jimin e sorrio.

— Eu sou um pitelzinho, e com esse corpinho aqui, os fãs, nem irão precisar me ver dançando!

Jimin ficou boquiaberto e deu um tapa no moreno.

— Aaaah então, você vai ficar mostrando seu corpo descaradamente nos shows? Usando roupa apertada e deixando a camisa meio aberta, só pra eles surtarem? Eu não gostei nada disso!

O mesmo se separou do abraço do moreno e ficou enciumado em seu canto.

— O que foi loirinho? Está com ciúmes? não quer dividir seu Kookie com os outros? hm?

Se aproximou do mesmo tentando abraça-lo novamente, mas o menor recuo.

— Você não me toque Jeon!

O mais baixo tinha saído da água, para o vinho em um piscar de olhos, o que deixou o mais alto surpreso.

— Ei ei calma, eu estava apenas brincando com você, eu sou todinho seu, eu te prometo, vou melhorar minha dança Minnie, hm, não fica assim hm? vem aqui.

Jeon o abraçou e beijou o pescoço do loiro, fazendo o mesmo se arrepiar.

— Vamos tomar banho? Eu te ajudo a esfregar suas costas, e você a minha!

Com muito dengo, Jeon convenceu Jimin a tomar banho junto a ele, e conseguiu também amenizar o ciúmes do mesmo.

— Kookie seu corpo anda bem definido, gostei!

Dizia enquanto acariciava o abs do mesmo, sem maldade alguma, o loiro só estava apreciando o corpo de seu moreno.

E enquanto tomavam banho, brincavam, conversavam e ficavam naquele love de sempre.

Pacto com o diabo Jjk+PjmWhere stories live. Discover now