C13 - "B"

280 41 29
                                    

Narrador


- Ri agora, palhaça - Carol ouviu de longe se recuperando da pancada, logo que assimilou que havia ganhado um soco começou a se levantar e rir como uma psicopata.

Levantou com a mão na bochecha e encarou a outra mulher surpresa enquanto gargalhava.

- Vagabunda. É só isso que você tem? - Ousou desafiar mais uma vez ainda com uma expressão assassina digna de filme de terror.

A mais alta não ligava se levasse outro soco ou se fosse espancada ali mesmo. Seu dia não estava sendo muito bom, talvez aquilo ajudasse a se destrair ou pelo menos se vingar da idiota que xingou a garota que ela gosta. Tudo que tinha que fazer era apanhar.

A mulher violenta deu um passo a frente para cima de Carol, mas Jiwoo foi ágil e correu para impedi-la. Ele a segurou e felizmente logo outros seguranças vieram para ajudar.

A louca se debatia tentando alcançar a seguranças, a menos de um metro do palco. Ainda tonta, se apoiou em uma das barras de ferro ao seu lado e ficou satisfeita em ver a outra sendo levada pelos guardas.

A situação foi controlada e a polícia do evento foi chamada.

Carol foi informada que precisava acompanhar a maluca até a delegacia para contar tudo que aconteceu. Ela não queria ir, sabia que perderia as primeiras músicas do show. Mas não queria que a idiota saísse em pune então acabou indo.

IU


Alguns momentos antes de eu entrar no palco, Doyoon me avisou que tinham repórteres do lado de fora pedindo entrevistas rápidas. Alguns deles cobririam o evento e isso era uma coisa boa para divulgação. Achei a ideia da intrevista uma ótima oportunidade de mandar uma mensagem para meus fãs. Então resolvi dar uma fala rápida minutos antes do início da apresentação. Eles foram muito gentis e me desejaram boa sorte.

Entrei no palco muito animada, ver tudo que eu tinha planejado em cima da hora dando certo me dava uma certa satisfação.

Eu cantaria poucas músicas, mas era o bastante para deixar tudo eletrizante, já que eram minhas paradas de sucesso.

Estavam divididas nessa ordem:

Strawberry moon
LILAC
Blueming
Coin
BBIBBI

Quando entrei no palco e comecei a me apresentar procurei Carol em seu posto e depois pela plateia, porém não consegui encontrar.

Ela deveria estar em algum lugar resolvendo alguma coisa da segurança. Tentei não focar naquilo e prestar atenção apenas nas pessoas que estavam lá para me ver. Afinal era por isso que eu estava ali, para dar um presente aos fãs brasileiros e impressionar aqueles que ainda não me conheciam.

Após a primeira música eu me me apresentei falando meu nome e de onde era. Dei um "Hello" para o pessoal que estava assistindo em live e pela TV e disse que ainda dava tempo de virem ao show caso estivessem pela redondeza. Quando ouvi Doyoon me avisando que estava na hora de começar a próxima música fui até a beirada do palco e bebi um gole da água já ouvindo o som de LILAC começando a tocar.

Me perguntava onde minha seguranças havia se metido, será que ela tinha ido embora? Ela não faria isso faria? Ela disse que veria o show. Será que está tão brava assim? E se não quiser mais falar comigo?

Os pensamentos negativos começaram a invadir minha cabeça, porém eu não podia deixar aquilo afetar minha performance. Estava ficando ansiosa com toda aquela situação, então quando terminou LILAC fui até a beirada do palco e bebi praticamente uma garrafinha inteira de água de uma vez. Pensei em chamar Jiwoo para lhe perguntar o que tinha acontecido com Carol, mas não dava tempo, o show não poderia parar.

My Celebrity - IUWhere stories live. Discover now