C.1 - Chuva

1.1K 77 80
                                    

Carol

- Você está linda hoje sabia? - Felipe me olhava com aquele olhar apaixonado novamente.

- Fala baixo, alguém pode ouvir. - Cochicho o repreendendo.

- Mas é verdade. - Ele da um sorriso encantador. Retribuo o sorriso e percebo que minha melhor amiga Rafaela nos encarando com uma cara não muito boa. Eu até entendo, Felipe não é um tipo de cara com quem eu deveria estar me envolvendo desse jeito. Todos da escola sabiam que ele era uma pessoa falsa quando o assunto é sentimento. Todos sabiam que ele iludia as meninas com quem ficava e... bem, eu era uma das trouxas.

- Idiota, vai fazer o trabalho - Falei ainda com um pequeno sorriso.

- Espera - Ele falou e eu me virei novamente. - O seu corretivo. Obrigado por emprestar.

Ele devolveu o potinho de tampa laranja arrastando sua mão na minha.  Talvez eu esteja tentada a pedir para sairmos daquela sala naquele mesmo momento, mas só talvez.

- Aff - Ouvi minha amiga bufar logo ao meu lado e cai na realidade.

Não a culpo, eu sei que a pessoa que escolhi para me apegar ou ter algum tipo de dependência emocional doentia não era a mais legal que eu já tinha conhecido. Na verdade ele só não estava apaixonado por mim como eu estava por ele. O negócio é diferente entre nós dois, pelo menos pra mim. Somos mais amigos e menos que namorados, apesar de eu não gostar dessa situação. Mas isso já não é um problema, por agora, a companhia dele já é o bastante.

Rafaela só quer meu bem assim como eu quero o dela, mas já falei para não se meter nos meus assuntos assim como eu não me meto no jogo de tiro extremamente colorido que ela é viciada. Por falar nisso nem sei como aquilo é considerado um jogo de tiro sinceramente, só vejo ela subindo paredes naquele Fortnite.

Nós moramos juntas desde os 20, aos 21 entramos em uma faculdade publica de artes. E você deve estar pensado "faculdade pública de artes?!" e sim, tem muito maconheiro que não toma banho aqui. Porém não somos assim, entrei aqui sem pretensão alguma e agora sigo para me especializar em fotografia. Rafa pretende se tornar desenhista de cartoon e Felipe... Bem o Felipe pelo menos toma banho, dinheiro não falta e nem sobra pra ele, seus trabalhos são otimos, mas é totalmente perdido na vida... é difícil explicar já que não o conheço direito. O cara faz questão de não falar nada sobre a vida pessoal.

Ainda naquele dia Felipe me chamou pra sair depois da aula e eu aceitei. Depois disso ouvir pelo menos 3 minutos de sermão da Rafa durante o intervalo e agora estou comendo com a outra tendo um bico de todo tamanho nos labios como se eu tivesse acabado de recusar um ingresso gratiuto pro show da Taylor Swift.

- Ah vai, é só uma saidinha rápida, não vou chegar tarde de novo. - Faço uma tentativa de carinha pidona após colocar um pedaço de pizza na boca.

- O problema não é o horário que vai voltar e sim com quem vai estar durante esse horário! - Rafa responde se metendo de novo em meus assuntos, gostaria profundamente de ignora-la. Mas não quero ficar de mal com minha colega de casa, então vou convencê-la.

- Vai ser tipo uma despedida das minhas saídas.

- Ata sei. - Não se convenceu, e com razão - Preferia quando você saia com garotas.

- Não vou falar sobre isso com você de novo, ja falei que foi uma fase. E sim, será a última saída que vou ter acredite você ou não! Amanhã eu começo no trabalho novo. - Essa foi minha tentativa de encerrar o assunto.

- Já é amanhã? - Ela melhora a expressão se destraindo do assunto principal. Tonga, caiu igual uma pata.

- Ah sim, por falar nisso olha a música que eu aprendi para entrar no clima - Mostrei a tela do meu celular para ela.

My Celebrity - IUOn viuen les histories. Descobreix ara