C.9 - Estou olhando pra você

341 36 101
                                    

Narrador


- Igual você? - Rafaela apareceu na sala. Digamos que ela não entrou na conversa, ela se jogou. - Babaca.

- IU nunca faria isso com alguém, o famdom a conhece e ela é maravilhosa. - A uaena louca militou.

- Lacrou. - Ana se levantou de seu lugar para ver melhor o que estava trata que estava acontecendo.

- Por isso que ela tem que namorar COMIGO e não com essa sonsa da Carol que eu nunca vi sorrindo na vida! - Voltou ao chilique.

- Ain tá, tá, tá. Some daqui Stafani ninguém te aguenta. - A YouTuber que parecia conhecer a louca, deu um tapinha no ombro da dita cuja com uma cara insatisfeita. - Você também panaca. - Ela falou para Felipe.

- Mas eu sou dessa sala! - Disse indignado apontando para o chão.

Ambos começaram a discutir falando ao mesmo tempo.

- PARA TODO MUNDO! - Rafaela levantou a mão. - Escutem, todos vão sair da sala agora?

- Mas o que? - Todos começaram a conversar entre si.

- CALA BOCA! - Bateu em uma carteira ali perto. - Todos que não são daqui vão sair sim... Ou vocês preferem que eu chame a supervisora de salas?

- Ou vão por bem ou vão por mal. - Ana cruzou os braços e foi para o lado de Rafa.

- Mas foi você que chamou a gente aqui! - Uma menina do fundo gritou.

- Isso é só um detalhe. - Respondeu simples. - Vão ter outras oportunidades de falarem com a Carol, não se preocupem.

- Vamos andando Kpoppers. - Rafa foi empurrando a multidão para fora.

Assim que todas as intrusas saíram da sala Ana e Rafaela foram para os seus lugares.

- Obrigada por ter avisado. - Rafa deu um sorriso gentil a amiga. - Se você não tivesse me falado Carol teria tomado no cu hoje... E ela já tomou no cu o suficiente. Então o que for pra poupa-la, eu farei.

- Que isso... Não tem de que. Vou cobrar 10 reais cada entrevista que fizeram com a Carol. Nenhuma informação sera vasada de graça. - Ana disse arrumando seu material.

Rafa riu da colega e mandou mensagem avisando sua melhor amiga que já poderia entrar na escola. Carol estava no carro velho que Ana tinha ganhado recentemente de seu pai. Não era um carro muito bom, mas para as duas que estavam acostumadas com uber e ônibus já era uma salvação de várias emboscadas.

Inclusive naquela manhã antes de irem até a faculdade Carol conseguiu levar o contrato assinado para a empresa graças ao automóvel.

Entrou na sala de aula ainda meio receosa olhando para os lados. Logo Ana já veio puxando assunto perguntando como IU era pessoalmente, mas como sempre Carol não estava muito afim de conversar.

Estava desconfortável em ter que dividir o ambiente com seu ex melhor amigo e apesar dele parecer estar normal, ela não estava.

Esperou... esperou... tentou prestar atenção na aula, tentou se destrair, tentou desenhar, tentou fazer a atividade... Porém nada parecia estar fazendo sentido naquele dia.

Saiu da sala de aula. Foi até o jardim da faculdade, onde os alunos costumavam passar o intervalo, fazer nada. Sentou em um dos bancos e ficou olhando o movimento dos carros passando na avenida a frente.

Sentiu o celular vibrar e o tirou do bolso. Rafa tinha acabado de perguntar o porquê do sumiço e a outra respondeu que saiu para pegar um ar.

Checou o horário, tinha algum tempo até o intervalo. De forma aleatória pensou em checar os status do WhatsApp ficou surpresa ao ver uma atualização recente de IU.

My Celebrity - IUWhere stories live. Discover now