Oito

2.2K 173 126
                                    

𖧹

— ELLEN, SUA GOSTOSA!

A morena soltou uma gargalhada ao ouvir o berro e ver a amiga acenando sem parar para ela. Se aproximou de Karine e a cumprimentou com um beijo na bochecha, logo passando o dedo para limpar a marca de batom vermelho que ficou no rosto dela.

— Demorei? — Perguntou.

— Para um caralho. — Respondeu Karine, entregando um copo com bebida para ela. — Toma aí, inventei agora a pouco, está uma delícia. — Ellen duvidou, porque todas as bebidas que Karine inventava de misturar acabava ficando 90% álcool e 10% qualquer outra coisa capaz de fazer um apagão na mente de alguém. — Achei que iria trazer o gostoso do seu chefe com você! — Provocou.

Rivera estreitou os olhos na direção da amiga.

— Olha o respeito, hein? — Falou e Karine gargalhou.

— Vamos entrar! — Chamou, agarrando o pulso da amiga e a puxando para o salão lotado.

Era impressionante a facilidade de Karine em encontrar festas, ainda mais no meio de semana. Como ela e Ellen não estavam conseguindo se encontrar com frequência como antes, já que a morena saía cedo de casa e voltava tarde, Karine praticamente a obrigou a comparecer no endereço onde aconteceria a festa que enviou para ela.

— Não vou ficar até muito tarde. — Avisou Ellen. — Tenho que acordar cedo amanhã.

— Vai virada. — Karine deu de ombros.

— Você é maluca? — Riu. — Não aguento mais fazer essas coisas. — Disse e ajeitou o copo na mão, tampando para que ninguém colocasse algo dentro dele.

— Quando foi que você virou uma velha?! — Indagou Karine, gritando por conta do som alto.

— Há algum tempo. — Ellen deu de ombros. — Sem contar que agora eu cuido de duas crianças.

— Está bem, mamãe de dois, voltaremos cedo para casa! — Afirmou e parou de andar quando alcançaram um bom lugar na pista para dançar. — Agora cala a boca, bebe e dança. — Mandou Karine, segurando na cintura de Rivera e fazendo ela se balançar de um lado para o outro, arrancando uma risada dela.

[. . .]

As luzes coloridas já incomodavam os olhos de Ellen e ela se movia com preguiça de um lado para o outro ao som de um funk aleatório, se sentindo cansada. Estava esperando Karine, que disse estar afim de algo e saiu pela festa. Rivera olhou para o próprio copo, dando um gole e fazendo careta ao sentir a bebida já quente descer pela sua garganta.

— Ellen, achei! — Ouviu e logo Karine apareceu na frente dela com um largo sorriso no rosto e um beck na mão. — Me empresta o isqueiro aí.

— Que isqueiro?

— O seu!

— Não tenho, joguei fora. — Falou e pegou o copo de bebida dela. — Isso aqui tá batizado? A minha esquentou. — Perguntou.

— Não, pode beber. — Deu de ombros e Ellen deu um gole, se arrependendo ao sentir o forte gosto de álcool. Karine poderia tomar etanol que não sentiria nada, se continuasse naquele ritmo. — Por que jogou a porra do isqueiro fora logo hoje que preciso? — Resmungou e colocou o cigarro na boca, olhando ao redor rapidamente, procurando por alguém que tivesse.

Ellen ━━ Emiliano RigoniWhere stories live. Discover now