⚠️ Comunicado ⚠️

469 38 2
                                    

Leiam até o fim, por favor!

Eu poderia começar esse texto pedindo desculpa pela ausência, mesmo que não faça tanto tempo que estou fora do Wattpad, mas eu adoro tanto estar aqui com vocês que esses meses fora estão me deixando angustiada e eu não estou conseguindo escrever nada, infelizmente. É como se todas as ideias que eu tinha para os livros futuros tivessem sumido, de repente. Estou com raiva porque eu estava amando escrever o livro do senhor Beaumont e da Melaine, até o capítulo cinco a história fluiu bem, mas depois disso não consegui mais continuar e tudo que eu escrevia, eu não gostava.

A escrita quando entrou na minha vida me fez tão bem, eu me conectava com os personagens e escrever a história de cada um me deixava feliz, mas hoje o fato de não estar concluindo uma frase direto me desanima e estou tentando melhorar isso, mas nada adianta, então deixei totalmente de lado a escrita e essa falta dela está desgastante, nem ler estou conseguindo.

Então eu tomei uma decisão, muitos vão achar que não faz sentido, mas talvez pode ajudar as minhas ideias à voltarem aos poucos, é uma tentativa e eu estou confiante que isso vai dar certo. No final desse mês eu vou retirar todos os livros da Trilogia Amores e o Spin-off do Wattpad. Vou edità-los, mudar o avatar de alguns e adicionar algumas coisas, as histórias não vão mudar, só quero melhorar alguns trechos que precisam de edição.

E eu espero voltar em breve!🤞🏼

Muito obrigada por estarem aqui comigo, desde sempre, vocês fazem parte da minha vida!

🎉 Você terminou a leitura de Sentimento Inesperado | Trilogia Amores - Livro III 🎉
Sentimento Inesperado | Trilogia Amores - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora