capítulo 39

60 2 0
                                    

Dois meses depois...

Minha tia me visitou, conheceu minha escola, St. Augustine, minha nova família, tivemos treinos de poderes, festas... foram dois meses com dias iguais a todos os outros e nada de novo aconteceu.

Thomas continua na maior das ignorâncias comigo e apenas trocamos alguns olhares estranhos tipo todos os dias. Katelyn tinha ido lá em casa várias vezes e Thomas até chegou a ir duas ou três vezes mas nem trocou uma única palavra comigo.

Eu e Nick não estávamos tendo nada sério e não tínhamos bem um nome para definir. Estávamos apenas ficando e aproveitando a vida.

Kate, eu, Nick, Blake e Nate continuávamos com nosso incrível grupo, indo para baladas, fazendo festa do pijama, indo no cinema, indo no shopping...

Thomas on...

Estava me matando por dentro não estar me aproximando de Emma e não estar fazendo o que eu realmente queria: ficar com ela.

Eu estava tentando distrair minha cabeça com garotas diferentes todos os dias mas nada me fazia sentir o que Emma fez naquela noite, nada me fazia sentir realmente prazer como ela mas mesmo assim eu enchia a cara de todo o tipo de bebidas alcoólicas possíveis para me fazer esquecer da merda de pessoa que eu sou.

E para falar na merda de pessoa que eu sou... era pleno sábado e eu estava chapado e bêbedo. Minha mãe tentava me ajudar mas eu simplesmente recusava a ajuda dela porque eu precisava de sofrer pelo que fiz e aceitar as consequências dos meus erros.

Até porque claramente Emma já me esqueceu e continuou com a sua vida e ninguém mais culpado do que eu porque fui eu que causei isso e o facto de ela ter ido para Nicholas foi apenas mais uma consequência do meu erro.

Ver ela com ele me deixava mais depressivo e com vontade de me atirar de uma ponte, mas eu tentava me manter forte o máximo que conseguia. Estava sendo difícil...

Emma on...

Era sábado e eu não estava fazendo absolutamente nada de interessante. Íamos ter uma prova sobre a história dos poderes e eu estava dando uma última revisão na matéria. Como minha avó era a professora dessa disciplina, eu acabava tendo mais facilidade em aprender porque tínhamos várias conversas sobre isso.

Estava um tempo um pouco mais apagado porque estávamos entrando no outono. Eu estava com uma roupa confortável, uma vela perfumada acesa, uma playlist mais calma tocando e um quentinho no meu quarto pelo aquecedor.

{...}

•Nicholas: Oi gata. - cheguei na escola e Nicholas me pegou pela cintura me dando um beijo e pedindo passagem para a língua a qual eu cedi.

Nicholas era um dos garotos mais lindos da escola e era desejado por muitas. Ele não era do tipo de garoto que pegava todas as garotas do mundo como... Thomas. E falando do mesmo, quando saí do beijo com Nicholas ele estava olhando para mim um pouco mais afastado e logo entrou dentro da escola.

•Emma: E aí? - perguntei ao resto do grupo que parecia tentar desviar os olhares para nos darem privacidade o que acabou por fazer eu e Nick rir.

•Katherine: Olha Emma, você por aqui?! - Kate tentou disfarçar e me fez rir.

Ouvimos o sinal tocar e logo fui puxada por Kate que nos afastou do resto do grupo. Ela se aproximou do meu ouvido e logo percebi que ia dizer algo mais privado.

•Katherine: Você viu Thomas olhando para vocês?

•Emma: Eu vi, mas isso não significa nada.

•Katherine: Ata, o garoto que deu a você o sexo da sua vida, o garoto que se preocupava com você a cada cinco minutos do dia, o garoto que sorria cada vez que ouvia seu nome, o garoto que fazia você se arrepiar apenas com uma troca de olhares... olha para o garoto que você está beijando com olhares de morte e olha para você com olhares de desejo mas "não significa nada". Tá legal.

•Emma: Você é uma exagerada...

•Katherine: Escreva o que eu digo: ele é completamente louco por você.

•Emma: Tá bom então...

Entrámos para as aulas e tentei não pensar mais nesse assunto porque estava tentando não me distrair mas isso já estava sendo impossível porque minha cabeça apenas pensava nisso.

Eu já nem sabia no que acreditar mais...

MagicDonde viven las historias. Descúbrelo ahora