capítulo 17

122 12 0
                                    

Ele deu um sorriso malicioso e se levantou tirando a roupa e correndo atrás de mim. Olha que gostoso. Se eu já o achava bonito de roupa... sem roupa é o paraíso mesmo!! Tinha um corpo que Deus devia estar inspirado nesse dia!! Parecíamos duas crianças brincando na praia. Ele corria atrás de mim e mandava areia para cima de mim me fazendo correr mais rápido mergulhando logo que chegámos na água.

Quando voltei à superfície da água, Thomas veio por trás de mim e me abraçou me empurrando.

•Emma: Se eu morrer afogada, a culpa vai ser sua!!

Thomas me mandou água e eu mandei de volta, fizemos uma mini guerra de água mas eu já estava ficando cansada.

•Emma: Você me mata Thomas.

Ele começou se aproximando de mim lentamente causando borboletas vindas do nada em minha barriga. Colocou as mãos em minha cintura e seu toque me arrepiou inteira.

•Emma: O que você está fazendo?

Minha pergunta saiu quase um sussurro e já estávamos tão perto que dava para sentir a respiração um do outro.

•Thomas: Estou fazendo o que acho certo...

Sem deixar eu dizer mais alguma coisa, Thomas me beijou apertando minha cintura e me puxando nos deixando completamente colados um no outro.

Ao início foi um beijo calmo, ele pediu passagem para língua e eu deixei, aí se tornou um beijo bem intenso e quente me deixando com algum fogo que não podia ser apagado ali. E o fogo aumentou mais quando lembrei de um certo sonho com esse garoto na minha frente.

Parámos o beijo por falta de ar e Thomas me lençol um sorriso malicioso.

•Emma: O que estamos fazendo?

•Thomas: Não sei, mas quero continuar.

Sorri maliciosa. Não sei o que esse garoto estava fazendo comigo mas estava deixando meus sentimentos todos trocados.

•Emma: Temos que ir. Eu tenho que tomar banho e me trocar para a reunião.

•Thomas: Você vai a essa reunião?

•Emma: Sim...

Saímos da água, nos secámos, nos vestimos e fomos para nossos carros.

•Emma: Obrigada, por tudo!!

Thomas sorriu e abriu a porta do carro dele.

•Thomas: Nos vemos na reunião.

Sorri, fui até meu carro, entrei e dirigi até casa ouvindo música sempre com um sorriso bobo e borboletas pelo que aconteceu na praia.

Essa tarde me fez muito bem e eu já me sentia bem melhor. Quando cheguei, ainda não estava ninguém em casa e já eram 18:00 então fui tomar um banho rápido, vesti uma roupa, fiz minhas higienes e esse foi o tempo de minha mãe me ligar falando que estavam chegando para me pegar.

Look:

Quando chegámos na escola, o parque de estacionamento já estava cheio de carros o que significava que o pavilhão já estava cheio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chegámos na escola, o parque de estacionamento já estava cheio de carros o que significava que o pavilhão já estava cheio. Estava um pouco nervosa porque eu era o motivo daquela reunião e eu não sabia o que iria acontecer.

Quando entrámos pela porta, todos olharam para a gente. O diretor estava em uma das quatro cadeiras que estavam no palco. Eu, mãe e vó nos sentámos no palco e Josie se sentou na primeira fila da plateia ao lado de Lucas. Na fila da frente também estavam Thomas, Kate, Blake, Nick, Nate, Sophie e Olívia (melhor amiga de Sophie).

Minha avó, como diretora e dona da escola, pegou no microfone e voltou a se sentar.

•Hilda: Boa tarde a todos que vieram na reunião de hoje. Hoje temos apenas um assunto a ser comunicado por ser muito importante. Primeiro de tudo tenho aqui a apresentar minha neta, filha de Lydia, Emma Delly.

Eu sorri e vi muitos sorrindo de volta. Fiz contacto visual com Thomas que sorria mas parecia confuso por eu estar no palco.

•Hilda: E o assunto é ela mesmo... mas começamos essa história pelo princípio. A maior parte de vocês já foi meu aluno da aula de história dos poderes e como todos sabem a história de Darla, alguém da sua família, ou seja, da minha família, todos pensariam que era normal mas os poderes de Darla iriam passar para essa pessoa. O que aconteceu com Emma. Ela esteve afastada de nós por dezassete anos e acreditávamos que ela não tinha poderes até ter posto seu quarto em chamas enquanto dormia, quase morreu, foi tudo bem louco, mas antes de desmaiar apagou as chamas com seus poderes. Agora vocês devem se perguntar qual o problema... "ela tem o poder de fogo", foi o que pensámos quando vimos que ela apagou o fogo com água porque as coisas estavam meio molhadas.

Olhando para a cara das pessoas... uns comentavam sobre entre si, outros olhavam para mim chocados e outros ouviam atentamente tudo o que minha avó falava.

•Hilda: Fizemos alguns testes e chegámos à conclusão que Emma tem os quatro poderes de Darla.

MagicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora