capítulo 20

148 7 0
                                    

Capítulo hot - quem não gostar passe para o capítulo 21 ou apenas para o final para ver Thomas vendo Emma dormir⚠️

Emma on...

Eu estava mais excitada do que alguma vez tive em toda minha vida. Sentia que se não fizesse isso meu ar iria faltar.

A única luz que tinha no quarto eram das luzes da estrada que entravam pelo grande de vidro da varanda. Tava escuro mas dava para nos vermos bem, a luz indicada.

Ele me beijou com velocidade e intensidade e fomos andando até a cama sem parar o beijo. Tirei seu sweat preto dando visão completa para seu abdómen. Ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã. Seus olhos eram apena luxúria e certeza que os meus também.

Ainda durante o beijo, desapertei suas calças e ele tirou o resto. Seu membro já estava bem vivo e eu me sentia vitoriosa por saber que estava causando aquilo nele.

Ele me deitou na cama e se colocou de joelhos um de cada lado das minhas pernas me deixando no seu meio.

Voltou a me beijar e descer os beijos para meu pescoço deixando chupões, na clavícula igual e quando chegou no meu sutiã, olhou para mim pedindo permissão. Eu me apoiei em minhas mãos na cama deixando espaço para ele tirar meu sutiã.

Eu estava sentindo seu membro nas minhas pernas bem cheio e isso estava me deixando muito excitada. Thomas começou chupando um dos meus peitos enquanto massageava o outro e ia revezando. Depois de algum tempo assim, Thomas se colocou fora da cama, desceu beijos por minha barriga e quando chegou na minha intimidade viu que eu estava me acabando e tirou minha calcinha sem pedir.

Começou dando beijos no interior de minhas coxas me provocando e eu estava para matar o garoto.

•Emma: Você deve estar de brincadeira comigo né?

Thomas se levantou de volta perto de minha cara ficando com sua respiração encostada na minha.

•Thomas: Implora.

Ele disse no meu ouvido baixinho me fazendo estremecer. Não queria baixar ao nível de ter que implorar, mas para ter o que aquele garoto tinha para me dar, eu implorava até ficar sem voz.

•Emma: Thomas, eu te imploro para você me foder até eu esquecer meu nome e não poder mais andar.

•Thomas: Eu gosto assim gata!!

Ele sorriu vitorioso e voltou para o meio das minhas pernas.

Thomas on...

Voltei para o meio das pernas de Emma e comecei meus trabalhos com a boca.

Comecei dando beijos em sua intimidade, que já estava bastante molhada esperando por mim. Comecei ouvindo seus gemidos ofegantes e um sorriso vitorioso saiu involuntariamente de meus lábios. Coloquei dois dedos de uma só vez e comecei estocando vai e vem a fazendo gemer baixinho.

Coloquei minha língua dentro dela e vi suas costas arqueando de prazer. Isso estava muito bom de ver.

•Emma: Puta que pariu Thomas.

Comecei sentindo algo que nunca tinha sentido antes. Foi uma mistura de prazer com os poderes que possuía. Senti meus olhos mudarem de cor mas não estava percebendo o que estava acontecendo.

MagicWhere stories live. Discover now