capítulo 32

62 7 0
                                    

•Hilda: Como acho que vocês já sabem, esses tempos não foram fáceis para a nossa família mais precisamente para Emma.

Todos os olhos se direcionaram para mim e foi muito desconfortável.

•Hilda: Decidimos marcar esse encontro para explicar o assunto a todos sobre o que aconteceu e dizer para deixarem de olhar para Emma como se ela fosse um monstro e falar dela por tudo o quanto é canto. Não é legal e caso fossem vocês a passar pelo que ela passou, eu acho que vocês não iriam gostar que fizessem o mesmo com vocês.

•Lydia: O quem pedimos não é muito difícil de cumprir e isso não é bom para Emma. Agora falando sobre o que aconteceu: começamos com Emma a passar mal, desmaiar, perder forças, no hospital pareceu ficar melhor mas foi sequestrada por nada mais nada menos que o diretor dessa escola em quem todos confiávamos e que nos traiu a todos como se não nos conhecessem tem anos. Ele levou ela para o antigo hospital de St. Augustine e conseguimos encontrar ela com um feitiço mas foi bem difícil. Ela estava deitada em uma cama e suas energias e seus poderes estavam sendo levados para dentro de uma pedra que estava brilhando. Foi bem difícil derrotar o diretor porque ele estava possuindo os poderes que estava tirando a Emma somando com os poderes que já tinha. Eu, dona Hilda e Emma conseguimos derrotar ele e foi bem difícil para Emma recuperar os seus poderes sendo que ainda não está a 100%.

Todos olhavam para mim agora com olhar de pena porque apesar de falaram muito sobre mim e sobre o que supostamente tinha acontecido, eles realmente não sabiam de nada porque ainda não tínhamos falado em público, ou seja, tudo o que eles tinham vindo a falar durante esses dias, não passavam de rumores.

Olhei para as pessoas que eu conhecia e que sabia que estariam do meu lado. Kate, Blake, Nate e Nick estavam me passando olhares de confiança o que me fazia sentir melhor assim como os seus pais. Olhei para Katelyn que me sorriu fraco tentando também passar confiança, mas quando olhei para Thomas, eles nem estava olhando para mim e estava distraído olhando para algo no seu celular.

•Hilda: Agora iremos a passar a palavra para Emma para ela contar a vocês alguns pormenores que apenas ela sabe dizer e caso vocês tenham alguma pergunta, também podem fazer.

•Emma: Boa noite a todos, primeiro eu gostaria de dizer que estou sentindo os meus poderes a voltarem ao que eram antes por isso acredito que depois da pedra ter se partido, os poderes são devolvidos ao corpo de onde foram tirados.

Uma senhora levantou a mão mostrando que tinha uma pergunta.

•Emma: Sim?

•Senhora: Você conseguia sentir que seus poderes estavam ficando mais fracos e que estavam saindo do você?

•Emma: Era uma sensação bem estranha porque eu sentia que estava ficando mais fraca, com menos força mas não conseguia sentir que se devia aos poderes a desaparecerem. O sentimento era de apenas fechar os olhos e nunca mais abrir.

Vi um garoto da escola colocar a mão no ar e assento para ele fazer a pergunta.

•Garoto: Porque o diretor fez isso? Ele sempre foi um vilão mas nunca mostrou?

•Emma: Enquanto estive com ele desde que me levou do hospital, ele revelou algumas coisas. Ele falou que não podia mentir o que sentia por dentro e o que realmente era, apenas podia fingir por fora ser uma coisa que não era. E que tinha sido exatamente isso que ele tinha vindo a fazer durante todos esses anos. Eles falou que ao longo dos tempos tinha feito certas coisas que acabaram prejudicando algumas pessoas por maldade e que decidiu trabalhar em uma escola para ter acesso a mais pessoas com poderes, ter conseguido a confiança das pessoas foi apenas um bónus que acabou por levá lo a diretor.

As pessoas começaram a comentar algumas coisas entre elas e estavam com olhares preocupados. E eu conseguia entender o lado deles por saber que confiaram em uma pessoa durante tantos anos com crianças e com as suas vidas privadas, trataram ele como sendo da família e depois ficam sabendo que era tudo uma mentira e que ela era perigoso. Acredito que tenha sido bem mau para eles.

•Emma: Ele não é uma boa pessoa e agora está onde merece, na prisão dos poderes, com máxima segurança e onde não irá fazer mal a ninguém.

Ficámos conversando mais com as pessoas, eu respondi a mais perguntas e eles pareciam já estar mais à vontade comigo. Desde que me mudei para aqui, conheço todo o mundo que mora aqui e me senti acolhida para a grande família deles, mas com isso tudo, acabei me sentindo mais excluída mas consegui entender o ponto de vista deles por não saberem o que estava acontecendo.

MagicWhere stories live. Discover now