Cap 48_ Suiton no jutsu! O despertar do poder.

45 3 0
                                    

(Feliz ano novo para vocês!!! 😙✌💖)

Era quase uma hora de caminhada, umas 20:00 da noite chegamos no abrigo, víamos muitas famílias abrigadas em cabanas, igual uma aldeia mesmo, apesar de lá na costa eles se abrigam em casas normais bem construídas, mas por conta dos invasores de Kirushigaki, eles foram forçados a se mudarem, essa seria uma medida preventiva para sobreviver.

—Chegamos– disse o ancião.

—Ótimo já estamos cansados demais para andar– disse Shizuma capotando no chão, com os outros do grupo já dormindo.

Eu tive que carregar um nas costas e ele mais dois, parecíamos pais cuidando de uma família, o pessoal olhava para mim estranho, com aqueles mesmos olhares acusadores,  era de se imaginar, mas o velho chamou atenção deles dizendo.

—Não temam, a filha do fogo encontrou sua casa de novo–

Ele tentava os acalmar, mas aquilo nem era a minha casa, talvez disse isso só para aliviar a tensão e dizer que não era um monstro da selva ou uma bruxa. Mas as pessoas pareceram entender e ficaram felizes de novo, com espontaneidade, eu achei que elas não tivessem tanta empatia quanto as outras, algumas montavam umas festas outras dançavam, mas não podiam chamar muita atenção já que estavam sendo perseguidos, umas mulheres colocavam colar em mim, era diferente esse colar, era uma pedra azul da cor de safira e brilhava como um cristal.

—O que é isso?–

Perguntei, enquanto os outros recebiam colares de flores, Shizuma não entendia nada do que estava acontecendo, mas agradecia da forma mais fria e tímida o possivel, no entanto o velho respondeu a minha pergunta.

—Esse é o cristal onde revelará a verdade do mundo ninja e vai protege-la onde estiver e suprimi-la quando for necessário, vai livrar de todos os males, guarde com zelo– diz ele.

Após uma noite de comemoração, Shizuma estava se soltando mais com as meninas, elas tinham dentes pontiagudos iguais os dele, eu até me senti feliz por ele, porém eu sentia mais saudades de Orochimaru e Otogakure, meu desejo era tê-lo de volta para mim,  ficar com ele pelo resto dos meus dias, só precisava vê-lo mais uma vez todos os dias era só isso que queria, o velho ancião lia as minhas expressões enquanto minha mente vagava longe e entendia muito bem o que se passava e diz.

—Eu entendo sua preocupação em querer voltar pra sua casa, mas para cumprir esse desejo tem de realizar uma missão que garanta seu sonhos e esse é o momento– disse um vice chefe, dos aldeões, ele era mais novo e entendia meus sentimentos em pensamentos...eu fiquei surpresa como ele conseguia me entender.

—Como você me entende?–

—Consigo ler o chakra da mente é uma habilidade minha, mas digo pra você que não se preocupe, você vai vê-lo em breve, eu diria até que você vai se reunir a ele de todas as formas possíveis, parece ser coisa do destino, mas você está conectado a ele e ele a você de alguma forma hahaha–

—Sério?–

—O destino nunca muda esses fatos quando você luta por aquilo que deseja, eu nunca errei numa profecia do destino– “esses cara são videntes mesmo aí” pensei surpreendida.

—Wow...–

Aquilo tinha me impressionado de fato... mais tarde o velho me chamou para treinar e trabalhar o controle de chakra usando água.

—Para estabilizar seu chakra você precisa desbloqueá-lo, aderir o chakra sábio da água, é uma tarefa muito difícil de se fazer mas se você quer proteger alguém que ama, você terá trabalhar isso de corpo e alma, controle suas emoções e sinta a natureza do oceano–

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora