Cap 44_ Os genins da névoa_ Arco: Kirigakure

61 3 0
                                    

--------------------------------------------------------------
*Resumo On*

Capitão Yamato estava preso por Juugo no laboratório antes de avisar a Folha.

—Ta mas se é assunto de vocês, por que diabos vocês me prenderam aqui?– Disse Yamato se remexendo dentro da prisão de madeira que ele mesmo tinha feito.

—Desculpe por isso, não é pessoal para gente mas, precisávamos garantir mais preocupações para o Hokage caso isso aconteça aliás são assuntos do Orochimaru e não de Konoha– disse Suigetsu.

—Ok mais porque Log mandou eu ir avisar?– Disse Yamato.

—Log passou dos limites de exceção no treino, não está no regime de ordenar alguma coisa aliás nem sei o que passou na cabeça dele naquela hora– disse Karin.

—Bom vamos indo– disse Orochimaru.

*Resumo Off*

--------------------------------------------------------------

*Aiko On*

(Comigo)

Correndo pelo desespero e adrenalina eu me esquecia que estava quase sem chakra e não media os limites de corrida, tentava lembrar os últimos lugares onde me alguém acudiu em ajuda quando tinha fugido, pelo menos por enquanto que eu resolva tudo que tenho de errado, era umas 10 horas da manhã ainda estava correndo entre as árvores, mas eu estava tão sem força de chakra nos pés que precisava ser na energia corporal mesmo, em uma hora algo começou a disparar no meu pescoço, sentir uma queimação na região do selo da maldição fez com que eu tivesse tonturas constantes, entre as árvores eu perdi o equilíbrio e caí no chão, uma dor seguida de uma dormência foi tomando sobre meu corpo e eu não tinha controle minha visão embaçada eu só senti vários bracinhos me carregando, até eu acordar em uma cama. Ao levantar estava com um soro no braço esquerdo eu levantei e ao redor tinha uns olhares na porta, uns meninos brancos quase como se fossem bonecos clones olhando pra mim era tão assustador que eu me borrei.

—Niaahh!!– Gemi de dor.

Eles se afastaram assustados depois eu disse.

—...Quem são vocês?–

Eles olharam uns para os outros logo um saiu pra avisar alguém que eu estava ali, meu pescoço estava dolorido quando pus minha mão senti a marca da maldição pulsar, Kabuto tinha entrado pela porta como se fosse um presságio.

—Aiko-san... eu soube que você viria–

—Ah? Kabuto-san? Como assim?–

—Eu soube do que aconteceu na floresta os Shins me avisaram, eu imaginei que o rastreador neural daria certo em trazer você aqui, pela ativação das memórias antigas–

—Mas que raios você está falando? Como eu vim parar aqui...– antes que eu pudesse responder eu lembrei.

—Ah, eu lembro que estava correndo e de repente caí desculpa–

—Pelo que? Por passar mal? Não existe isso quando está assim, não tem necessidade– disse ele.

—Não, não é isso....éh que....mmm.... será que eu posso conversar com você uns minutos a sós? Não vai demorar muito juro– ele educadamente tirou o soro ele me pediu pra acompanhar lá fora.

—Certo...então me acompanhe por favor–

Após eu explicar toda a situação pra ele se espantando disse.

—É mesmo? Orochimaru morreu tentando te salvar? Não é possível–

—Na verdade foi isso mesmo, mas meu corpo não conseguiu aceitar esse fato e por conta disso uma raiva insana consumiu meu corpo de repente, mesmo após eu ter contato com a Hebi, nunca conseguimos nos dar bem se é o que me entende e por isso aconteceu aquilo, eu sinto que foi minha causa mesmo– Dizia olhando para as mãos.

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now