Cap 4_ Os desconhecidos me perseguindo

257 19 2
                                    

Era uma terça feira normal, quando a Ino sensei, disse que todos os genins estavam prestes a fazer o tal do exame chunin no qual iria se tornar ninjas de verdade. Eu falei baixo —nossa eu vou chorar– e eu realmente queria chorar.

—Muito bem turma vocês estão dispensados– todo mundo saiam do lugar, Nimi-chan lançava um olhar pra mim de preocupação, enquanto a sensei Ino disse.

—Menos você, Madoka-san você fica– diz ela num tom imperativo.

"Já imaginei"

Eu me levantei pra receber minha prova e ela disse.

—Por mais que eu te considere muito sua coragem e determinação para estar aqui, ter uma grande oportunidade na vila da folha mas, infelizmente você não conseguiu passar na prova– disse ela em um tom entristecido.

—O que? Mas Ino sensei eu me esforcei muito para isso, eu passei a semana toda estudando– respondi com fortes sotaques.

—Eu entendo mas vai ter esforçar muito daqui há um mês depois do exame chunin, creio que você não veio pra cá com a intenção de ser ninja não é?– diz ela me questionando.

Essa me pegou no pulo do gato.

—Na verdade não, eu só quero me graduar normalmente como qualquer outra pessoa, e exercer uma profissão de cargo elegível e importante tranquila, administração por exemplo, num escritório da vida quem sabe, do que correr um risco de vida aqui, esse é o meu sonho, mas por algum motivo vir pra cá não tem atendido minhas expectativas– respondi de forma melancólica.

—Entendo! Que bom pensar assim....ter uma vida simples. Então você pode continuar buscando seus objetivos depois que o exame chunin acabar, eu vou providenciar um sensei que pode te ajudar com isso, mas até lá quero que faça novas amizades quem sabe elas não podem te ajudar em alguma coisa não é?– diz Ino tentando me animar.

—Mas eu tenho a Nimi-chan e ela tem sido a melhor pessoa que me recebeu bem, comparado as outras pessoas– respondi a retrucando enquanto lançava um olhar encaradora na encruzilhada da porta.

No entanto Ino cruzando os braços decidiu soltar.

—Humm, interessante, da pra ver que ela tem a mesma energia e carisma do avô, era de suspeitar que eles são iguaizinhos–

—Nani? Comó asim?– respondi com sotaques fortes.

—Você sabia que ela é sobrinha do neto do terceiro Hokage?–

—Sério? Então esse negócio de Hokage existe?–

—Onde você acha que está? Você está na vila de Konoha na verdade uma cidade, o lugar onde os grandes ninjas foram formados aqui, a maior instituição de ninjas do mundo, tem muita coisa que você não conhece ainda e quando conhecer verá que sempre há mais possibilidades de evoluir e achar oportunidades por aqui ou seu sonho– as palavras de Ino sensei ecoaram de forma tão profunda então continuei a questiona-la.

—Mas esse negócio de Hokage sair para proteger a vila, é verdade que vocês são muito patriotas em relação a servir a vila?– perguntei.

—Sim, assim como Hokage que é conhecido aquele que protege e rege as leis para a paz da vila, nós temos um legado a cumprir por isso temos orgulho de onde estamos hoje–

Ino falava com tanta emoção que queria entender, de certa forma há muito para conhecer nesse lugar, mais um motivo para reclamar com meus pais do porque vir pra cá, mas de certa forma essa história é até interessante.

—Então o Hokage que vocês chamam é o mesmo dizer que ele é um representante de um país, tipo presidente ou governante, dependendo de como for, que tipo de poder ele exerce? Monarco ou democrático?–

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora