Cap 12_ A Renegada da Folha: Nova discipula do Som

121 11 5
                                    

P.O.V Aiko ON

Eu estava em casa, com uma dor desgramada no meus ombros, mas apesar de tudo que eu passei não conseguia tirar Sasuke da cabeça e do que ele viu. Eu desejaria nunca mais vê-lo como a Sakura sensei se casou com uma pessoa dessas? Não, tenho uma pergunta melhor;

"O que raios ele viu nela pra se casar sendo que eles são tão diferentes em personalidade, isso não faz o menor sentido... E outra pra que raios aquele sujeito lá do Orochimaru queria eu como recipiente, o que ele quis dizer com isso?"

Isso não faz o menor sentido, a minha cabeça estava muito confusa, fui muito jogada a confusão desde quando cheguei aqui, eu acho que deveria ter ido na casa da Nimi-chan invés de ter ido pra uma floresta sozinha com dois ninjas que eu mal conhecia... teria sido melhor nunca tê-los conhecido, era melhor eu ter pego da atividade dela.

Eu não sei o que houve, mas eu só caí no sono pelo cansaço, (tinha andado muito) e a partir daí que as coisas começaram a desandar indo para o rumo da loucura... eu sonhava que estava numa vila bem diferente do normal e estava em cima de um lugar lá que parecia uma torre, eu desci sobre ela, estava com uma roupa de ninja, mas o problema era que eu estava com uma espada na mão e sangue, o que como assim? Eu matei alguém? Me deparei ao caminhar na vila escura sob a luz do luar, estava completamente vazia, até virar uma rua e ver várias gente mortas caídas com sangue no chão e as marcas dos ferimentos foi a faca que estava segurando... foi aí que eu me desesperei, eu escutei um choro de um menino em uma casa, corri até onde eu ouvia o som.

Abri a porta da casa e me deparei com dois corpos no chão, e não tinha ninguém a não ser uma figura escura saindo sob a luz do luar, com os olhos vermelhos, eu estava paralisada até ele dizer.

—Você deixou isso acontecer com eles, é culpa sua por não ter me impedido–

—O que mas do que você está falando quem é você?–

—Sou aquele a quem você deveria ter impedido desse desastre acontecer, agora por sua causa eles estão mortos–
Diz a figura usando um uniforme cinza e seus olhos brilhavam um vermelho vivo com três formações nos olhos.

—Mas como assim eu não te impedi? Você que é o assassino, eu não tenho culpa pelos seus atos– ele ria baixo. Eu estava confusa.

—Não, acho que você entendeu errado, você tem culpa sim, divide a mesma culpa comigo, pois o seu dever era ter me impedido de que várias dessas pessoas inocentes terem morrido, como um shinobi deve ser–

"Aquilo não estava fazendo sentido como assim?"

—Mas...eu não sou ninja como eu iria?–

—Isso mesmo, você não é ninja e por isso.... PAGARÁ POR ESSAS PESSOAS, PELOS ERROS QUE VOCÊ CAUSOU, VOCÊ NÃO É NINJA! NÃO FAZ PARTE DO POVO DE QUEM DEVIA PROTEGER E POR ISSO VAI PAGAR COM A VIDA ASSIM COMO ESSAS PESSOAS!– a figura alterou o tom de voz de repente estava histérico e eufórico, como se estivesse me provocando de maneira psicótica, fiquei confusa por causa daquilo que estava acontecendo.

—Mas o que?– Ele avançou com a faca pra cima de mim, mirando pra acertar na minha cara eu gritei fechei o olho.

—Aaaahh– Quando abri de repente eu estava num lugar branco e o céu era cinza, eu estava acreditando que isso não era real. Parecia que eu estava em outra dimensão, ou...

"Um sonho."

Eu vi a figura de olhos amarelos que estava de longe mal, consegui ver quem era, caminhava lentamente... e ele dizia.

—Você já sabe o que vai acontecer se continuar onde está, eles vão te julgar por não ter se tornado ninja e vão te obrigar a entrar num campo de batalha e todas as responsabilidades dos seus atos vão pra você sem ao menos você querer isso– a voz grave ecoava;

O Desejo da Serpente: Aiko Uchiha (Next Generations)Where stories live. Discover now